Bakugo katsuki
(Eai galera, vim deixar claro aqui que o bakugo já é um adulto e como todos sabem ou já devem ter passado por essas fases nós amadurecemos,então estou deixando ele maduro a partir destes capítulos.)
Ainda estava na casa dos meus pais,já tinha achado um apartamento pra alugar,mas por enquanto resolvo ficar.
Vou andando até a cozinha e encontro com a minha mãe.
- vai pra onde katsuki?
- eu vou malhar,vou chegar mais tarde então...
-tudo bem,se divirta.-mitsuki acena para o mesmo e logo entra em seu quarto.
Bakugo pega uma mochila e coloca,logo vai dirigindo a sua moto até a academia.
Quando entra encontra de cara toda os rapazes.
E vê ochaco levantando uns pesos.
- eai katsuki.- bakugo e kirishima se comprimentam.
Bakugo não tirava seus olhos de ochaco.
-O que eu perdi?-pergunta.
-apenas o deku e o shoto vendo quem puxava mais ferro.
- quem ganhou?
- se quiser saber do deku se espremendo com o todoroki...
- não valeu.-então saio caminhando,me deito e então começo a puxar ferro.
-1...2...3...4...
Vejo o sero sai andando com o kirishima.
Vejo o deku se aproximar da uraraka,ouço ele a chamar para sair.- então uraraka chan,quer sair?
- desculpe deku,eu marquei com todos para nós reunirmos na lanchonete perto da minha casa.- Ela diz com o olhar baixo.
Deku mesmo depois de terem terminado,todos esses anos,ele nunca se envolveu com ninguém.
Acho que ele estava a esperando.
Ochaco logo termina com os pesos.
- ah tudo bem,nos encontramos lá então. -acena deku.
Logo ele vai embora.
Então me levanto já terminando de puxar ferro.
Sinto o meu pulso doer.
Ouço meu celular tocar,pego de minha mochila e vejo quem era.
- oi Kyoto,o que foi dessa vez?
- ah katsuki,que bom que atendeu. Eu preciso da sua ajuda,o cano da pia da cozinha quebrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help me -kacchako
FanfictionAs aulas haviam voltado na U.a,todos haviam mudado,principalmente uraraka.