suspiros

69 6 0
                                    

Ochaco Uraraka

Ele ainda estava em cima de mim,conduzindo seus movimentos da cintura,enquanto o respondia gemendo docemente.


- ahrg, kacchan não faz isso...- sussurro em seu ouvido o puxando pelas costas,cruzando minhas pernas em volta de sua cintura.

Ele morde a ponta da minha orelha,com mais força ele ia.

Poderia ser brusco mas tentava não me machucar,mostrando que se importava.

O kacchan cresceu tanto...virou um homem maravilhoso,não vejo o garoto que eu estudava na u.a,que me machucou profundamente.

Esse kacchan mostra que se importa,e tem a melhor pegada o possível.

- ah...- ele murmura me puxando,sento em seu colo. Ele segura minha cintura me ajudando a sentar em seu colo.

- AHRG!!- dou um forte gemido acompanhado de dor.

Ele então diminui,estava com dificuldade para entrar.

Ele então se aproxima de meu ouvido e sussurra.- desculpe,Não queria te machucar mas você está tão apertada...

Fecho meus olhos confirmando.

Ele então me deita na cama,abrindo minhas pernas assim começando a seção.

Lambe lentamente,quando sente que está molhado o bastante, põe seus 2 dedos,começando devagar e gentilmente.


Beija e chupa delicadamente, quando para leva o seu olhar ao meu sorrindo com um olhar impuro.

Agora me senta em seu colo,começo a me contorcer sentindo ele entrando em mim.

- aah...kacchan .- gemia enquanto entrava.

Ele logo começa a me ajudar a sentar em seu colo.

Meu rosto estava vermelho com os olhos espremidos.

E então o gemido estridente ecoa pelo apartamento,sua cama estava suja.


Os dois haviam tido seus orgasmos no exato momento.

Ochaco estava ofegante.

Katsuki levanta e caminha até a cozinha,volta para limpar a cama que está suja.

Assim que termina vai deixar o pano na pia.

Quando volta encontra ela enrolada em lençóis na cama.

Se aproxima a puxando a encarando.

- escolha se vai ficar com o maldito do deku, ou comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- escolha se vai ficar com o maldito do deku, ou comigo.- se afasta a deixando na cama e saindo .



-kacchan...



Help me -kacchakoOnde histórias criam vida. Descubra agora