Bakugo katsuki
Quando acordo vejo que estava no hospital.
- droga...-me levanto indo ao banheiro.
Ontem a noite uma enfermeira veio ao meu quarto.
Flashback
- olá querido.-ela entra.
Apenas fico calado olhando para a janela.
- vim trazer seu jantar.-ela coloca uma bandeja em meu colo.- você teve muita sorte por sobreviver,sua namorada está no quarto ao lado descansando.
- ela não é minha namorada.
- oh,então sua amiga?
- ela é só uma idiota que está me ajudando.- cruzo os braços.
- te ajudando?
- É, eu não gosto dela. Agora da o pé daqui,não gosto que ninguém me olhe comendo.
- tá ok,boa refeição.- ela sai andando.
Flashback off
Já que a uraraka Estava no quarto ao lado acho que poderíamos ir juntos a casa dos meus pais.
Me levanto lentamente da cama e começo a andar,quando vou entrando no corredor caminho mais um pouco me aproximando da porta.
Mas a enfermeira da noite passada passa por mim e entra primeiro.
Ela logo volta. - a sua amiga,não namorada está acompanhada. Acho melhor não acorda-la.
- o-o que?-caminho rapidamente abrindo a porta,vejo que ela estava acompanhada mesmo.
Deku estava deitado ao seu lado na maca.
Então me afasto da porta e viro para a enfermeira. - quando ela acordar,me avise...- é volto ao meu quarto.
Ochaco uraraka
Acordo bocejando, abro lentamente meus olhos e vejo o deku deitado ao meu lado.
- bom dia uraraka chan...- ele diz se levantando.
Olho em volta e lembro que estava no hospital. - bom dia.
- eu preciso ir,te encontro na U.a,se não estiver se sentindo bem,me liga,okay?
Uraraka apenas o olha.- acho que ainda vou tomar alta hoje.
- vamos fixar torcendo que sim,tchau.- deku se aproxima e beija minha testa.
Dou um sorriso e ele logo sai do quarto.
No mesmo instante a enfermeira entra.
- bom dia querida,como se sente?
- um pouco tonta.
- vou dar mais uns analgésicos e logo passa,tabom?
-humrun
A enfermeira começa a arrumar o quarto.- o garoto de cabelos esverdeados é bonito,seu namorado?
- haha não, ele é um amigo.
- igual o amigo que você salvou?
Logo uraraka se cala.
- falando nisso ele veio aqui atrás de você mais cedo,mas viu você com esse rapaz dormindo e foi embora.
-o que?-rapidamente ela tira seus lençóis.- onde ele tá?-queria se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help me -kacchako
FanficAs aulas haviam voltado na U.a,todos haviam mudado,principalmente uraraka.