Bakugo katsuki
A ochaco estava demorando muito,eu não sabia o por que então mando uma mensagem pra ela.
Demora e ela não me responde.
- que merda tá acontecendo,ochaco?!- coloco o celular no bolso.
Decido ir atrás dela.
Pego minha mochila e as chaves em cima da cômoda.
Quando saio tranco a porta.
Então uma explosão ocorre,saio voando para a casa ao lado do prédio.
Bolas de aço estavam sendo jogadas em minha direção.
A fumaça que surgia não me deixava ver o inimigo.
A única coisa que ouvia era uma risada.
- ha ha ha - ouvia uma risada com pequenas pausas.
Era famíliar.
Ouço o som de uma arma recarregando.
E mais uma bola de aço é atirada em minha direção,começo a correr usando minhas explosões para não danificar as casas.
- POR QUE NAO PARA DE SE ESCONDER E LUTA COMO UM HOMEM ,SEU CANALHA?!
Então a silhueta de um homem começa a aparecer em minha direção.
- Você tem algo que me pertence,garoto.- então ele se revela em minha frente.
Meus olhos tremulos o olham fixamente,eu não conseguia responder.
Era ele...ele era o líder do grupo que caçou all might a 5 anos atrás.
Começo a tremer,não me controlava mais.
- amedrontado?-se abaixa a minha frente.
- deixa de brincadeira, yuda.- a mulher atrás dele caminha até ele.
Ele olha para ela e para mim de volta. - é os negócios tem que serem rápidos. - Ele continua .- onde está a chave?
Rapidamente paraliso no mesmo instante,como ele poderia saber que eu estou com a chave?
- nós temos certeza que a chave não está com o hospedeiro do all might...- ele fica pensativo.- e pelo que eu me lembre você foi um dos últimos que estava com ele naquele incidente a 5 anos atrás.
- eu não sei do que você tá falando.- sussurro de cabeça baixa.
- o que você disse?- ele puxa meu cabelo fazendo olhar pra ele.- você sabe muito bem do que tô falando.- ele se levanta e então carrega o canhão em sua mão, seu braço robótico era ligado a um canhão muito preciso. - se você não falar nós vamos atrás da próxima da lista,aquela garotinha de cabelos castanhos.
Levanto o meu olhar a ele.- se você tocar nela eu te mato seu desgraçado!
- não sou eu que estou tocando nela neste momento,quem está é o atual super herói número 1.- ele sorri andando.
Faíscas saem de meus olhos,o vermelho rubro em meu olhar saía cortando o ar.
-você só pode te de brincadeira comigo!!!!- me levanto soltando várias explosões.
Com reflexos chuto várias pedras em direção a mulher que estava ao lado dele.
Ele explode as pedras com uma bola de aço.
Aproveito e vou por baixo o atingindo com uma explosão.
Como esperado,ele fica bem danificado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help me -kacchako
FanfictionAs aulas haviam voltado na U.a,todos haviam mudado,principalmente uraraka.