Bakugo katsuki
Quando acordo,ochaco estava em cima de mim dormindo profundamente.
Mesmo que tudo aquilo tenha acontecido, não consigo afastar ela de mim,ela sempre se mantém perto e sempre quer ficar ao meu lado na linha de frente.
Me perguntava por que ela fazia aquilo comigo...
Ah é...eu a amo,nunca admiti isso,mas sei que está é a verdade e a paixão machuca as vezes.
Tento me levantar sem acorda-la.
Caminho até a cozinha para preparar um café da manhã,mas ainda faltava muita coisa pois não havia feito as compras.
Peguei uma mochila e sai para fazer as compras e aproveitar pra trazer o café dela.
Ao sair caminhei até a garagem,onde subi em minha moto.
Quando cheguei na feira,senti que estava sendo observado.
Caminhei pela feira,peguei algumas coisas e comprei alguns salgados já feitos.
- bakugo...
Aquela voz ecoou a minha volta, então levei meu olhar para a pessoa.
- todoroki?
- Eu estava atrás de você e da uraraka.
- oque? Porque?!
- É uma reunião. O all might está nos chamando e tem mais uma coisa...
- o que?
- todo mundo já tá sabendo do que tá pegando entre você,a uraraka e o midorya.
- ah merda! Quem foi o bocudo?!
- Eu não sei quem foi,só que todo mundo já tá sabendo.
- o que estão falando?
- eles querem afastar vocês, principalmente,uraraka e você.
Abaixo o olhar.- okay,eu entendo. Chegaremos em breve.
Ele acena com a cabeça,saindo logo em seguida.
Enquanto andava pela feira,perdido em pensamentos,procurava em como me desculpar com ela.
Procurei pelas suas frutas preferidas,seu café da manhã preferido e as mais belas flores,mas talvez isso não seja o suficiente.
Suspirei fundo antes de voltar para casa,peguei minha moto e dirigi para o meu apartamento.
Assim que cheguei,abri a porta.
Ela não estava mais no sofá.
Talvez tenha ido embora...
Coloquei as coisas em cima do balcão.
- bakugo,espero que não se importe eu emprestei uma das suas camisas...
Ela sai do meu quarto,com o cabelo amarrado em coque e vestida com uma camisa social branca minha.
- não,não me importo...- nessas horas que me odeio por ser homem,porque ela tinha que ser tão linda?! Caralho! Foda-se!!- você tá muito gostosa.- aquilo saiu sem eu perceber.
- ah...obrigada.
Abaixei o olhar novamente,tirando as coisas das sacolas,tentando desviar minha atenção dela e tirar a tensão de dentro das minhas calças.
- katsuki,tá tudo bem?- ela se aproxima,me abraçando pelas costas.
Eu sinto seus seios estarem pressionados contra mim,sua mão passeia pelo meu abdômen e me faz pensar nas cenas mais perversas que vem a mente.
Rapidamente a afasto de mim.- tem algo que precisamos conversar.
- o que houve?
- descobriram sobre o que aconteceu,sobre o deku,você e eu.
- o que quer dizer com isso?
- acham melhor nos afastar.- katsuki desvia o olhar de uraraka.- e eu acho uma boa ideia.
- katsuki,por favor. Não se afaste de mim. Eu peço perdão pelo o que eu fiz,só não se afasta de mim de novo!
A seguro pelos braços e olho no fundo de seus olhos.- eles sabem que você é meu ponto fraco,irão te usar contra mim. Eu não quero isso,uraraka.
- eu não ligo...
- mas eu ligo!- a solto,fecho os olhos e caminho até o outro lado da sala.- vamos acabar com eles,até que tudo esteja bem...poderemos ficar juntos.
Ela seca as lágrimas.- e agora?
- temos uma reunião,vá se vestir.
- okay...
Ela entra para o quarto enquanto eu fico de cabeça baixa,não queria ter a chateado desse jeito.
Mas isso é pelo bem dela e de todos.
Não posso ser egoísta.
Assim que ela sai do quarto já está arrumada, então vamos andando para a garagem e saímos em seguida.
Contínua...
Desculpe pelo capítulo pequeno,mas faz muito tempo que não escrevo. Vou tentar melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help me -kacchako
FanfictionAs aulas haviam voltado na U.a,todos haviam mudado,principalmente uraraka.