Katsuki bakugo
Por mais um dia estava em casa,enquanto fazia o almoço.
Havia feito pouca coisa,acho que a Kyoto não vem almoçar hoje.
Ela quase não vinha mesmo.
Saio do quarto e vou até a cozinha,apagando o fogo do fogão.
Então alguém bate em minha porta.
- já vai.- caminho mais um pouco e abro a porta.
- eai bakugo!!!- era o kirishima.
- eai.- deixo ele entrar e fecho a porta.
Kirishima eijiro,se tornou o n°4,quem estava em 3 lugar era o todoroki. Ganhou a posição depois que salvou mulheres e crianças no meio de uma inovação em tokyo.
- então, eu vim aqui te chamar,vamos sair? O shoto mandou chamar todo mundo para a festa dele na balada hoje a noite.
-hoje a noite?- falo indo até a cozinha,coloco a comida em meu prato e então me sento.
-sim,ele vai fazer a festa de aniversário. Eu vou levar a mina. Leva a sua esposa,vai ser divertido.-ele diz sorrindo.
- até parece...-abaixo o olhar e falo.-ela não tem tempo,acho que ela nem vai voltar hoje para casa.-me levanto e abro a geladeira.-acho que eu vou sozinho.
- Ah, tudo bem. Vamos estar te esperando.-kirishima sorri.- e então como está indo com as patrulhas?- está bem calmo.-responde.
- fiquei sabendo que vai ter uma festa daqui a duas semanas,um super herói vai chegar ao Japão,eu não sei quem é, mas para preparar um festa enorme,deve ser alguém importante.
-hum.- cruzo os braços.- então...
A porta da frente é aberta.-voltei.
- Kyoto,chegou cedo?
Katsuki se levanta para a receber.
- vim dar uma passada aqui para comer alguma coisa.-anda até a cozinha encontra eijiro.-kirishima? Que surpresa.-ela diz.
- oi Kyoto,vim convidar o bakugo para uma festa do shoto.
- ah, uma festa? Sinto muito,não poderemos ir,eu vou estar trabalhando.-ela diz pegando algo da geladeira.
O katsuki olha para kirishima e diz.-eu vou.
Kyoto então vira olhando para katsuki.-como assim você vai?
- claro que eu vou. Você vai estar trabalhando,não sai faz muito tempo. Eu quero ir.
- VOCE NÃO VAI,KATSUKI.- ela grita.
- EU VOU.-ele anda até ela dizendo.- nós nunca saímos juntos,desde quando você começou a trabalhar no governo.
- por que é importante,eu trabalho no GOVERNO. VOCÊ NÃO, VOCE TRABALHA NAS RUAS COMO,COMO UM...
- COMO UM VAGABUNDO??!- ele continua. -EU SALVO VIDAS,KYOTO.
Katsuki puxa eijiro e diz.-vamos.
Vamos andando embora.
Quando saímos vamos até a garagem.
-O que foi aquilo?- pergunta eijiro.
- sabe kirishima...-subo em minha moto.- a alguns meses nos casamos,mas depois disso ela mudou tanto por conta do trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help me -kacchako
FanficAs aulas haviam voltado na U.a,todos haviam mudado,principalmente uraraka.