🔥 MPP 02 🙊

293 26 18
                                    

Carolleite26
Toda sua meu bem ❤️✨😍

Heriberto: Sim, uma cirurgia... imaginei que diria isso - ri - não se preocupe, tive todo cuidado para que isso não acontecesse com você... sim, especiais e você é sim uma delas... eu sei que não gosta, mas precisa se recuperar bem, foi um acidente grave Victoria... estive todo esse tempo aqui, cuidando de você. Não te deixaria sozinha... você tem alguém que queira avisar onde está?

Victoria: Além de médico é adivinho? - ri fraco - obrigada... por tudo... alguém?... não sei... acho que Rogério não vá se importar em saber como estou...- disse mais para mim do que para ele.

Heriberto: Posso ser tudo e muito mais - brinquei rindo - não tem que me agradecer, fiz com todo prazer.. Rogério? Quem é Rogério? - questionei calmo.

Victoria: Pode?...- ri - sua cara de cansado... me diz... outra coisa Dr...- suspirei - meu marido...- o olhei com sono.

Heriberto: Posso sim... minha cara de cansado realmente diz - ri - mas isso não quer dizer que eu vá... ainda mais com você aqui e dessa forma... Victoria... como posso encontrar o seu marido? Ainda não pode receber visitas, mas pelo menos posso lhe deixar a par de seu quadro clínico.

Victoria: Não precisa... de nada vai adiantar mesmo...- suspirei pesado - não se preocupe em avisar a ninguém.

Heriberto: Está bem, se você está dizendo... tenta descansar um pouco, nem pode ficar falando muito... acabou de sair de uma cirurgia, precisa descansar, eu não vou sair daqui, prometo - segurei sua mão com cuidado.

Victoria: Não quero vê-lo...- o olhei - por favor...- apertei sua mão com a força que eu tinha - obrigada.

Heriberto: Não verá ninguém, a não ser eu e as enfermeiras - lhe sorri - pode dormir tranquilamente.

Victoria: Dr...- o olhei - como se chama?... me deixe saber o primeiro nome do anjo que me salvou...

Heriberto: Te deixei saber no momento em que esses lindos olhos bateram nos meus... mas sei que estava cheia de dor e medo... me chamo Heriberto... Heriberto Rios Bernal.

Victoria: Heriberto...- disse baixinho - sabia seu segundo nome... mas queria o primeiro...- lhe sorri fraco e já quase caindo no sono - obrigada Heriberto...- disse e já fui apagando.

Heriberto: Não tem de quê Victoria...- sussurrei lhe admirando sem me cansar de toda aquela beleza natural.

Longe dali...

Após buscar por vários lugares e não obter nenhum sinal de Victoria, estava para ir a delegacia quando o meu celular tocou. Dei graças a Deus quando recebi a notícia de que ela estava no hospital, mas quando soube de seu estado enlouqueci. Fui para o hospital o mais rápido possível, precisava saber como ela estava. Assim que cheguei falei com a recepcionista, me identifiquei e fiquei ali esperando o bendito médico vim falar comigo.

Velava o sono de Victoria quando uma das infermeiras me avisou que o tal marido de minha doce paciente estava na sala de espera. Me pergunto como ele se inteirou de tudo assim, tão rápido e sem que o avisasse. Beijei a testa de Victoria com calma e saí dali indo ao encontro do indivíduo.

Heriberto: Rogério Gonçalves?...- questionei ao entrar na sala de espera.

Rogério: Sim, sou eu... é o Dr Rios? Como está a minha esposa? O que aconteceu com ela? - questionei preocupado.

O encarei por algumas segundo e respirei fundo.

Heriberto: Sua esposa sofreu um grave acidente.... apesar de estar de cinto seu corpo foi arremessado contra o parabrisa do carro... seu estado era grave, mas felizmente conseguimos estabilizá-la... irá ficar bem... mas não pode ter estresse ou algo do tipo... precisa de repouso e muitos cuidados... está fraca, perdeu sangue em grande quantidade... Victoria é uma guerreira...- sorri lembrando dela.

🔥 Meu Pedaço de Pecado 🙊 - Victoria y Heriberto (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora