Carolleite26
Toda sua meu bem 😍❤️Heriberto: Você mesma... sim... tem certeza disso? Está até vermelha - brinquei - está bem, mas só ficarei se me prometer que vai descansar.
Victoria: Estou?...- toquei meu rosto e o vi rir - para Heriberto... sua sorte é que eu não posso fazer esforço...- fiz cara de brava - eu prometo... vou descansar.
Heriberto: Parei - ri de seu jeitinho tão meigo e delicado - minha sorte mesmo... mas não faz essa carinha que eu me derreto todo - suspirei - assim está bom.
Victoria: Te juro que quando eu estiver melhor você me paga...- falei me ajeitando melhor ali - está me deixando sem jeito Dr...- disse envergonhada.
Heriberto: Pagarei com todo prazer... estou? Mas por que? Não estou fazendo nada demais.
Victoria: Tenha certeza de que de prazeroso não terá nada...- brinquei - está... imagina se estivesse... mas deixa isso... vou dormir...- falei e fechei os meus olhos rapidamente, tentando escapar de suas perguntas.
Heriberto: Dorme mesmo - sussurrei baixinho vendo ela daquela forma.
Victoria: Uhum...- disse baixinho e me concentrei em dormir, até que consegui dormir de verdade.
Dias depois...
Victoria evoluiu tão bem que foi impossível mantê-la ali, ao meu lado e mesmo desejando lhe prender ali não o fiz. Ela precisava de repouso e cuidados. Após todos os cuidados necessários ela saiu dali acompanhada de seu marido. Sim, depois de tantos dias ela finalmente lhe recebeu e foram para casa. Os dias foram se passando e eu senti a súbita vontade de falar com ela, saber como estava. Sentia uma necessidade enorme de estar com ela e não sabia como. Ela já havia recebido alta de tudo, então não tinha porque me ver mais. Mas como passamos dias juntos e tudo foi maravilhoso, tínhamos construído uma amizade muito linda e posso dizer que até forte. Aprendemos a dividir muitas coisas juntos e isso era algo quase impossível de acontecer. Naquele dia estava em minha casa, havia trabalhado mais de 36 horas e descansado por 12 horas. Quando acordei a primeira coisa que me veio a mente foi ela, Victoria. Peguei o meu celular e lhe mandei uma mensagem. Tive dúvidas se o faria, se seria totalmente invasivo, mas o fiz.
📲 Boa tarde, você está melhor?
Enviei a mensagem e coloquei o celular ao lado da cama.
Estava saindo do banheiro, sim eu estava traquinando. Não deveria está me movimentando tanto sozinha, mas em fim. Aproveitado que Rogério tinha ido lá em baixo, fui aprontar. Há dias queria falar com o Heriberto ,mas não tive coragem de ligar ou mandar mensagem, mas hoje criaria coragem para o fazer. Estava chegando na cama para pegar o meu celular quando a porta se abriu e Rogério entrou me assustando. Ele me pegou no pulo e lá vinha bronca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥 Meu Pedaço de Pecado 🙊 - Victoria y Heriberto (Concluído)
Fiksi PenggemarTudo que a gente já fez foi pouco, quero sentir seu corpo no meu. 🚫 Plágio é crime 🚫