Carolleite26
Toda sua ❤️🥰Rogério: Acha que estou em condições para isso? - segurei em sua mão tirando com delicadeza dali, senti meu estômago revirar mais uma vez e me levantei como pude, indo para o banheiro.
O olhei quando sentir tirar minha mão de sua testa e logo o vi levantar e andar com dificuldade. É, ele realmente não estava bem. Levantei e fui atrás dele, lhe ajudando. Logo o levei de volta para o quarto, liguei para um médico que costumava atender ele e após terminar a ligação o olhei.
Victoria: Ele disse para tomar a medicação que te passou da última vez, isso vai resolver.
Rogério: Já tomei... quase tudo...- respirei fundo fechando os meus olhos - me desculpe... não queria te incomodar - suspirei sentindo as lágrimas querendo sair.
Victoria: Já Rogério...- suspirei pesado o olhando - não precisa se desculpar, está bem?... estou aqui, não estou?... vou pegar o seu remédio...- entrei no closet e peguei o medicamento, assim como a água e me aproximei da cama - aqui está... toma que vai se sentir melhor.
Senti ela sentar novamente ao meu lado e quando abri os olhos pude notar o quão próximo nós dois estávamos.
Rogério: Obrigado - peguei o remédio, tomei e lhe entreguei o copo - eu... me perdoe por tudo que te causei... não está sendo fácil viver sem o meu amor - suspirei triste acariciando o seu rostinho.
Victoria: Por favor... não vamos falar sobre isso, está bem? - pedi calma, colocando o copo ali e logo senti a sua carícia - tenta dormir um pouco... daqui a pouco alivia.
Rogério: Volta meu amor... aqui é o seu lugar... me deixa cuidar de você... ser o que de fato você merece - pedi triste - eu te amo Vicky.
Victoria: Rogério... por favor... já falamos sobre isso... na verdade já discutimos sobre isso... de verdade, eu não quero te deixar aqui sozinho nesse estado, mas se continuar com esse assunto eu vou embora.
Não poderia deixar que ela fosse embora e me deixasse. Não era pelo fato em si da doença, mas sim do meu amor por ela. Segurei em seu pescoço como pude, aproximei meu rosto do seu e lhe beijei os lábios com amor.
Não imaginei que ele fosse fazer aquilo, de verdade. Quando senti os seus lábios tomarem os meus fiquei sem ação, acabei correspondendo ao seu beijo e nem mesmo sei o porquê. Não estava me entendendo... amava Heriberto... mas era tão fácil assim esquecer o homem com quem me casei há oito anos atrás?
Rogério: Vicky... eu te amo...- sussurrei sem soltar os seus deliciosos e viciantes lábios, tive tanto medo dela não corresponder, mas me enganei com a sua atitude.
Nada respondi, estava confusa... Deus o que eu estava fazendo? Me afastei dele e o olhei por alguns segundos.
Victoria: É melhor você dormir um pouco.
Rogério: Promete que ainda estará aqui quando acordar? - a olhava com amor.
Victoria: Uhum...- disse me sentando na cama - dormi...- falei baixinho - vou ficar ali, no sofá.
Rogério: Não - segurei em seu braço com cuidado - deita comigo... quero te sentir em meus braços.
Victoria: Rogério...- o olhei e suspirei - não quero que crie expectativas, está bem?... por favor não me faça ser indiferente aos seus sentimentos...- disse com calma - vamos fazer assim... eu fico aqui na cama com você... mas não em seus braços... até porquê esta doente e precisa de repouso e não é comigo junto a você que terá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥 Meu Pedaço de Pecado 🙊 - Victoria y Heriberto (Concluído)
FanficTudo que a gente já fez foi pouco, quero sentir seu corpo no meu. 🚫 Plágio é crime 🚫