Carolleite26
Toda sua 🥰❤️Victoria: Te perdoar Rogério? Você não é o marido que enche os meus olhos... não mais... você não era, essa é a forma correta de dizer esta frase... você não é o homem com quem me casei... há quatro anos eu não o vejo... não vejo nada dele em você... sempre diz isso Rogério... "eu vou mudar Victoria... me perdoa... me deixa te provar que mudei, que vou mudar"... você nunca cumpre isso... infelizmente você me perdeu Rogério... é meio tarde para se arrepender e tentar corrigir algo que já está incorreto há muito tempo... eu tinha tantos sonhos para nós dois Rogério...- disse chorando - planejamos tantas coisas... eu até comecei um tratamento escondido para te fazer surpresa e olha só... você me afastou... começou a me tratar mau Rogério... na frente de todos era e é um cavalheiro... o CASAL PERFEITO, mas quando chegamos em casa tudo volta a ser o inferno de sempre... eu sei que eu não sou nenhuma santa e muito menos perfeita... sou brava, sim... às vezes até irritante... mas eu sempre fiz de tudo para te agradar Rogério... até nosso namoro foi eu quem tive a iniciativa porque você não tinha coragem de se aproximar de mim... chega a hora que quer... saí da mesma forma e se eu ao menos te olho com a cara fechada você começa a brigar comigo... mesmo que em tom baixo, mas reclama... e se eu chego tarde você faz uma guerra... uma vez que o fiz e já faz quase um mês com isso... eu já não aguento... estou no meu limite... nossas brigas já me levaram a beira da morte... acho que se lembra bem o que a última me presenteou...- ergui minha blusa mostrando as marcas em meu tórax - o que será da próxima vez?... hum?... estarei na rua, serei atropelada e na mesma hora eu vou morrer de vez?... você prometer que vai mudar não me dá segurança alguma... não prometa o que não vai cumprir... eu já não acredito...- solucei - você deveria ter agido ao invés de prometer...- disse e voltei a arrumar as minhas coisas - eu vou embora... e não me pergunte para onde, porquê nem eu mesma sei.
Rogério: Victoria... meu amor... por favor... não faz isso... não vai... eu sei que fui e sou inconsequente, que acabei tendo culpa em seu acidente e em tantas outras coisas, mas não me deixa... eu te amo e não sei viver sem você... fico louco com a possibilidade de te perder... eu não sei lhe dar com tudo isso, me ajuda...- me aproximei dela e me ajoelhei em sua frente, lhe abraçando pela cintura - vamos recomeçar... eu te imploro.
Victoria: Já estou fazendo Rogério...- senti ele me abraçar e fechei os meus olhos, sentindo as lágrimas descerem - não faz isso... levanta por favor... você vive sem mim Rogério... nasceu sozinho e viveu muitos anos sem nem saber da minha existência... você passa o dia todo fora de casa... vem aqui como se fosse turista, visitando um lugar repetidamente e nada mais... estou farta de viver assim... eu até posso tentar te perdoar... mas não me peça para viver tudo outra vez.
Rogério: Você não vai meu amor, não mais - me levantei e peguei ela em meus braços - tudo vai mudar, estarei mais em casa, com você... eu e você... sempre juntos...- sussurrei lhe beijando com amor - eu sei que vivi muito tempo sem você... mas desde que te conheci tudo mudou... você é o meu amor... a minha mulher... o meu mundo... Vicky - deitei ela na cama e me deitei sobre ela - quero renovar os nossos votos... quero que tudo seja diferente minha vida... vamos esquecer tudo... trabalho... correria... problemas... tudo e vamos priorizar apenas nós dois.
Victoria: Rogério...- tentava fazer ele parar - por favor... para... olha o que está falando... por Deus... nem mesmo somos mais um casal... somos dois completos estranhos, que estão dividindo o mesmo espaço... a mesma cama... como pode querer renovar os nossos votos se há muito já nem parecemos marido e mulher?... se já nem somos Rogério... você já me disse isso tantas vezes e eu boba acreditei... no final eu acabei ainda mais machucada... a cada uma das vezes que o fez Rogério... não entende?... você está me matando aos poucos... está me destruindo como pessoa... como mulher... eu não quero mais isso para mim Rogério... eu te amei tanto... deixei tudo para estar com você... vim morar em um país desconhecido para te seguir... para estar com você... eu tinha tantos sonhos quando te vi naquele estacionamento... você os sufocou dia após dia, há quatro anos... por que mudou?... por que Rogério? - bati nele o empurrando - me solta... eu quero ir... não quero mais ficar presa a você... a essa dor que me faz sentir... não quero mais me sentir tão pouca coisa... tão pouca mulher e tudo por sua culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥 Meu Pedaço de Pecado 🙊 - Victoria y Heriberto (Concluído)
ФанфикTudo que a gente já fez foi pouco, quero sentir seu corpo no meu. 🚫 Plágio é crime 🚫