Jeon
Estava em meu escritório retomando a reunião que o Jimin tinha interrompido a seis dias atrás, os líderes de minha segurança estavam me informando dos passos de meu inimigo.
__ Hoje ele terá um encontro com um de nossos fornecedores, ele nos informou o local e horário ___ Mark estava sorrindo ___ Achei inteligente da parte dele escolher o lado certo, caso ao contrário, se descobríssemos de outra forma, ele estaria sendo comida para os peixes pela manhã.
__ Todos os homens estão preparados?
__ Sim senhor, podemos sair a hora que o senhor quiser.
__ Ótimo vamos __ Todos da sala foram saindo, me aproximei perto do Hoseok sussurrando para que os outros não tivessem chance de escutar __ Seu grupo está preparado?
__ Sim, saíram a quarenta minutos, devem estar em suas posições, já se despediu do Jimin? Tem que falar para ele da missão.
__ Sempre eficiente, sim...mas não disse que ia sair em uma missão hoje, não quero preocupar ele, está cansado e precisava dormir tranquilamente.
__ Cara eu estava na outra reunião e sinto até pena de você quando o Jimin descobrir que escondeu isso dele __ Hoseok fingiu um arrepio __ Ele me deu medo e você devia ter também, seja esperto.
__ Então é melhor proteger bem a minha bunda, assim não terei que contar nada para ele ___ Sorri, mas meu amigo ainda estava sério me olhando.
__ Jungkook...Jungkook você é novo nesse negocio de companheiro marcado, é uma ligação muito forte e com vocês que são perpétuos, vai ser pior, boa sorte em esconder alguma coisa do Jimin, agora vamos, não podemos nos atrasar.
___ Pare de me assustar filho da puta ___ Meu amigo saiu gargalhando da minha cara.
######
Chegamos no galpão, alguns homens nos receberam, entramos em silêncio, vi o tal Patone sentado em frente ao meu fornecedor Kiro, falei para ser percebido a minha presença.
___ Olá Patone ___ Ele se virou em minha direção ___ Estava curioso para conhece-lo antes de virar comida de peixe.
__ Ora, ora, que presença ilustre tenho em meu galpão __ Patone disse e eu olhei para kiro __ Hooo sim, ele te traiu, é impressionante o que o dinheiro faz, não é mesmo ? __ Seu sorriso era desagradável.
__ Verdade...mas homens mortos não desfrutam de dinheiro __ Disse sem desviar o meu olhar de Kira, vendo seu sorriso presunçoso vacilar um pouco ___ Traidores vivem pouco, devia saber.
Vários homens armados foram saindo das sombras, apontando as armas para meu grupo, estávamos totalmente cercados, Patone continuou sua ladainha irritante.
__ Eu fiquei sabendo que se casou recentemente __ Passou a linguá na boca __ Um ômega lúpus muito bonito por sinal, depois de jogar os pedaços de seu corpo no mar para os peixes, terei ele em baixo de mim em um estante, vou adorar comer aquele rabo até sangrar e depois será passado entre meus homens, vamos apostar quanto tempo ele viverá?
__ Realmente acho impressionante sua confiança de pensar, que chegará perto de meu companheiro.
__ Já cheguei Jeon Jungkook, enquanto você está aqui, meus homens estão atacando sua casa, muito inconsequente de sua parte deixar sua casa com só 1/3 de seus subordinados, devem estar todos mortos agora e seu companheiro será mais uma vadia de meu bando, sendo fodido por todos __ Kiro se levantou impaciente por tanta conversa.
__ Tirem as armas deles e o façam ajoelhar, vamos acabar logo com isso, um tiro na cabeça de cada um será o suficiente, quero ir embora logo __ E assim foi feito, tiraram nossas armas e apontaram para nossa cabeças, esperando as ordens de seu chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO Jikook ABO (Concluída)
Fanfic#jikookabo CASAMENTO ARRANJADO Duas famílias da máfia Coreana, fizeram um acordo de sangue, unir as duas famílias em um casamento entre seus Primogênitos. Jungkook 25 anos, Alfa Lúpus e Jimin 21 anos Ômega Lúpus, sabiam de seus destinos desde semp...