Não seja um leitor fantasma 👻 deixe sua 🌟 estrelinha.
Jungkook
JHope entrou na sala trazendo alguns documentos .
__ Esse é o relatório do Jackson, depois que o Patone entregou aquela pasta a Hwasa e ela o matou, não teve muitos movimentos dela, só está em seu quarto de hotel a maior parte do tempo __ Mas Jackson conseguiu subornar o recepcionista da noite e tivemos uma boa surpresa, o quarto dela está sendo muito visitado.
__ Conseguiu a lista dos nomes?
__ Pagina três __ Como sempre muito eficiente.
__ Interessante... ela está se encontrando com os principais anciãos da família Park, se expondo desse jeito depois que meu pai teve o trabalho de esconde- lá estes anos todos?
__ Não é melhor trazer ela aqui para esclarecer melhor as coisas?
__ Não, tem alguns nomes da família dela também __ Disse pensativo __ Vamos só vigia-la.
Meu celular tocou, vi na tela número restrito, nunca atendo números que não está pre-salvos no meu celular, mas minha intuição, me fez apertar o botão de atender.
__ Alô.
__ Oi Genro, fiquei sabendo da gravidez de meu filhote, ele está bem?
__ Não pensou em aparecer, dar um sinal de vida, onde a senhora está agora?
__ Terminando alguns assuntos particulares, pode falar para seus cães de guarda, me deixarem em paz? Não estou fazendo nada para prejudica-los.
__ E o que seria esses assuntos particulares ? Eu posso te ajudar.
__ Não pode, não quero que a sujeira atinjam vocês se der algo de errado com meu plano.
__ Se o seu plano envolve como parte dele o vila-lata do Patone, já está com uma porcentagem alta de fracasso.
__ Me de uma semana, se eu não terminar, vou até você e peço ajuda.
__ Nem um minuto a mais ou vou atrás da senhora e te arrasto... a propósito, são duas meninas alfas, Jimin precisa de você, resolva logo o que tenha que resolver.
__ Farei isso e Jeon... obrigada por cuidar tão bem de meu filhote.
A linha ficou muda, olhei para Hoseok em minha frente.
__ Era Hwasa, pedindo uma semana para terminar "seus assuntos pessoais" e que tirasse a vigilância que coloquei nela.
__ É o Senhor irá tirar?
__ Nem fudendo, é melhor prevenir que remediar, continue... mas a discrição de meus homens está falha, quero que veja no que erraram.
__ Sim Senhor.
__ Pode ir Hoseok.
Minha sala foi invadida por dois furacões, Buchudos.
__ Eu não vou usar rosa no quarto de minhas filhas, que brega.
__ Jimin, eu vi esses jogos de berço tão lindos.
__ Usa para o seu filhote.
__ O meu é menino __ Soobin revirou os olhos.
__ Mas é ômega, a sociedade não tem essa frescura, de colocar rosa para ômegas? ...Jungkook, meu amor, Soobin está me irritando __ Sentou em meu colo, dando língua para Soobin que revirou os olhos, depois deu um selinho demorado em mim.
__ Credo que nojo, isso é para expulsar a gente da sala? __ Soobin se sentou esparramado no sofá.
__ Os incomodados que se retirem __ Jimin disse birento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO Jikook ABO (Concluída)
Fanfic#jikookabo CASAMENTO ARRANJADO Duas famílias da máfia Coreana, fizeram um acordo de sangue, unir as duas famílias em um casamento entre seus Primogênitos. Jungkook 25 anos, Alfa Lúpus e Jimin 21 anos Ômega Lúpus, sabiam de seus destinos desde semp...