🔞 Capítulo 11

18.6K 1.7K 204
                                    

Jimin

Fui jogado no meio da cama, soltei um gritinho de surpresa, o olhar predador de jungkook me tirava o fôlego, percorreu cada centímetro de meu corpo trêmulo.

___ Caralho tenho o companheiro mais gostoso do mundo __ Sua voz com um tom mais grave, seus olhos brilharam com alguns pontos vermelho sangue, ele ainda estava resistindo de entregar Jimin controle para seu lobo como eu.

___ Jeon Jungkook se não vier agora para cama, vou resolver minha situação sozinho ___ Enquanto falava ia percorrendo minhas mãos em meu corpo, do pescoço aos mamilos intumecidos descendo por meu abdômen, chegando em meu pau já duro de desejo pingando pré-gozo, sentia que se ele não me tocasse agora mesmo eu ia enlouquecer.

Seu olhar acompanhava meus movimentos, quando agarrei minha ereção, fazendo movimentos de vai e vem, ele agarrou um de meus tornozelos, arrastando para baixo, me deixando com a bunda perto da extremidade da cama, levei um susto com o movimento repentino e soltei um gritinho vergonhoso.

__ O cheiro de sua excitação me deixa louco Jimin, eu estou tentando me controlar, mas você não colabora __ Rosnou as palavras ficando entre suas pernas, respirando com dificuldade perto de minha boca, o lobo dele não estava pegando o controle por um triz podia ver a beira do precipício no fundo de seus olhos mesclados de vermelho com castanho.

__ Não quero que se controle, sinto como se estivesse com febre, meu corpo todo está pegando fogo kookiii __ Falei tentando beijá-lo, mas ele recuou um pouco e me encarou, fiquei confuso, irritado, eu o queria logo e com urgência.

__ Aééé vamos ver sua temperatura então.

Ele agarrou meus dois pulsos firmemente acima de minha cabeça, com a outra mão, desceu até a fenda de minha bunda, sentindo a umidade, circulou meu botãozinho enfiando dois dedos de uma vez, meu corpo se arqueou, um gemido rouco saiu de meus lábios, fechei os olhos jogando a cabeça para trás, aproveitando a sensações gostosa do vai e vem.

__ Sim...você está muito quente Mochi __ Mexeu seus dedos, sentia meu canal dar leves espasmos, eu estou perto de gozar novamente, mas ele para os movimentos e tiro seus dedos.

__ Nãooooooo por favor, nãooo... __ Protesto tentando soltar meus braços, mas o aperto de suas mãos pareciam algemas ___ Eu vou chutar sua bunda Jeon Jungkook___ Jeon agarrou meu pescoço dando um leve aperto, incrivelmente isso me excitou mais, eu vou enlouquecer.

__ Só eu posso te dar prazer Mochi __ Ouvi meu próprio gemido arrastado, minha pélvis se levanta roçando nossos sexos em rebeldia.

Jeon desliza a mão direita no meu mamilo duro apertando e colocando a boca no outro sugando com força, minhas mãos tentam sair de sua prisão em vão, suga o outro mamilo com mais força dando leves mordidas, me desmanchei em um gozo gostoso só com a boca quentinha de jungkook em meus mamilos, se não estivesse tão excitado ficaria com vergonha de ter sido tão fácil me fazer gozar.

Sobe me dando um beijo na sua boca tão intenso que abafa meus gemidos pós gozo, nossas línguas dançam com nenhuma delicadeza, os desejos se mesclando em um beijo desesperado, abaixo a cueca agarrando minha ereção, pincelando a cabeça em seus sucos o molhando, o penetro devagar, a cabeça de meu pau quebra a primeira barreira, uma sensação ótima me invadiu, nós dois soltamos gemidos altos.

__ Karalho que apertadinho, seu cuzinho está apertando muito meu pau Jimin, que gostoso __ Disse entre os dentes serrados, tentando segurar o gozo.

__ Kookiii me fode porra, se mexa __ Eu estava em desespero pela paciência excessiva de Jeon.

Entrelacei as pernas atrás de sua bunda o puxando para entrar mais em mim, seu membro entrou me rasgando por dentro, a sensação de ardor só não foi maior que meu prazer, meu gozo saiu forte molhando minha barriga não novamente, meus olhos fecharam com força, lágrimas de prazer escorreram por meu rosto, minha boca abriu em um " O" mudo, meu orgasmo se prolongando pelas presas de Jeon arranhando a curva de meu pescoço provocando mais arrepios em meu corpo, estava arranjando forças, lutando contra mim mesma para que meu lobo não tomasse a frente, queria muito as lembranças de minha primeira vez com meu marido.

CASAMENTO ARRANJADO Jikook ABO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora