Capítulo 15

12.3K 1.4K 102
                                    

Não seja um leitor fantasma 👻 deixe sua 🌟 estrelinha.

Jeon

__ Vamos sair hoje? __ Jimin disse animado, com seu sorriso lindo e olhinhos fechados.

__ Sim Mochi, primeiro vou levar você a uma de minhas boates, quero te apresentar ao bando e depois faremos uma caçada, espero que goste dos meus amigos.

__ Eu que espero que gostem de mim, estou nervoso __ Se virou um pouco para me olhar ___ Caçada? Mas a noite, será uma caçada de que?

__ Impossível eles não gostarem de você. Não irei te contar, será uma surpresa, a água já está começando a esfriar, vamos sair na banheira __ Jimin faz uma biquinho lindo e vira a cabeça para trás, me dando um selinho, meu coração derrete toda vez que ele faz isso.

__ Está tão gostoso aqui __ Começa a se mexer em meu colo, rosno em advertência.

__ Pensei que tivesse dito estar dolorido Jimin... se continuar assim, vou comer novamente esse seu cuzinho sem dó __ Falei já rouco em seu ouvido, esperei que ele se afastasse de minha mim, mas fez ao contrário se esfregando mais ainda como se fosse um gato.

parte mais (18)+

__ Promessas, promessas...

Não o deixei terminar a provocação, ergui seu quadril e o sentei em minha ereção.

__ KOOKIEEEEEEEEEEEEE ___ Erguendo meus quadris, meti fundo em Jimin.

__ O que você estava falando?

__ N-nnão lembro ___ Suas mãos agarraram a beira da banheira para se apoiar e se empurrar mais para meu pau, segurei seu quadril começando um ritmo frenético, meu paraíso é o Jimin.

__ Provocador __ Continuei metendo ouvindo os gemidos de Jimin aumentar de volume ( Nota mental, colocar isolante de sons em nosso quarto)

___ Não tenho culpa de meu marido ser um puto, gostoso, safado... ___ Se apoiou no meu peito virando a cabeça para um beijo, que dei com todo o prazer sem parar os movimentos.

########

Suga

__ Tem certeza que foi a hora certa de tirar ele do coma induzido Suga __ Hope perguntava preocupado.

__ Sim, tenho... o quadro dele já está estável e não tem mais perigo de hemorragia no cérebro, só nos resta esperar, para ver como ele irá acordar.

__ Estou tão ansioso para ver seus olhos abertos e nervoso para ver como ele reagirá a nós ___ Eu não tenho nenhuma expectativa alta, mas tenho medo que meu companheiro se magoe, em questão de sentimentos ele é tão frágil como um ômega.

__ Ele é o nosso companheiro, acho que irá sacar assim que colocar os olhos em nós __ Suga tentava pensar racionalmente, em meio ao nervosismo do companheiro, mas não significa que vai aceitar, essa parte não falou em voz alta.

__ Mas ele bateu a cabeça muito forte, pode não nós reconhecer? __ Hoseok pensava a dias em todas as possibilidades que poderia acontecer, esse ômega foi sequestrado, abusado e perdeu seu irmão e única família, então, antes mesmo de acordar tem dois caras querendo ser seus companheiros, a situação não é favorável para mim pelo menos, pois Hope tem o jeito tão amável, que com certeza ele cairá de amores por ele, eu por outro lado...

__ Não se torture antes do tempo __ Levantei da cadeira ao lado de Hoseok, apertei um dos ombros dele, tentando passar confiança que tudo daria certo __ Tenho que ver se tudo está organizado para a caçada, você ficará bem? ___ Precisava de uma desculpa para sair do quarto, respirar um pouco de ar fresco, o aroma dos dois juntos é uma tortura para mim e meu lobo e para piorar o aroma do Hope está ficando um pouco mais forte, o cio dele deve estar se aproximando, esse ômega vai estar com a gente quando chegar a hora?

CASAMENTO ARRANJADO Jikook ABO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora