Capítulo 29

8.6K 1.1K 56
                                    

Não seja um leitor fantasma 👻 deixe sua 🌟 estrelinha

Jungkook

Estávamos relaxando no sofá, assistindo filme agarradinhos, de vez em quando passava a mão distraidamente na barriguinha cada vez maior de Jimin, as minhas pequenas acompanhavam minhas mãos com ondinhas, me fazendo cada vez mais me derreter por minhas filhotes, se elas me pedirem o céu as darei.

__ Elas chutam muito quando você passa a mão, faz cosquinhas ___ Jimin sorria se contorcendo em meu colo.

__ Por que estão loucas para sair e brincar com papai kook __ Dei um beijinho na bochecha gordinha de Jimin, que estava encostado em mim, os feromônios de meu companheiro estavam ficando cada vez mais atraente para mim, encostei o nariz em seus cabelos, inalando o cheirinho gostoso, agora dava para identificar um pouco o aroma das filhotes.

__ Huuu eu também gosto de brincar com o papai __ Jimin empurrou a bunda contra minha virilha, sorrindo quando eu rosnei.

Essa convivência com amabilidades e fazendo coisas do cotidiano é um máximo, até quando Jimin briga comigo eu me derreto, como da vez que ele estava desejando tomar um licor de chocolate, eu trouxe um sem álcool e ele quase faltou comer meu fígado com garfo e faca, até que trouxe o que ele queria, mas o convenci de tomar só uma colher de sopa, mas foi o suficiente para fazer ele correr para o banheiro mais próximo vomitar, eu gargalhava segurando seus cabelos para trás esperando ele terminar e poder cuidar dele, depois ficou bravo porque estava sorrindo da situação, lembrando disso me fez sorrir novamente dando um beijo em sua cabeça.

__ E eu gosto de comer Mochi de pêssego __ Jimin me deu um tapa na coxa.

__ Poderíamos subir e terminar esse filme na cama __ Seu sorriso me mostrou que íamos assistir esse filme outro dia.

Meu telefone tocou na mesinha, número 03 apareceu na tela, era como eu tinha salvado o número da minha sogra, a terceira pessoa com prioridade em minha vida, a primeira era meu Mochi, segundo Jin e agora minha sogra, esperava crescer muito ainda minha família com Jimin.

__ Desculpe amor, preciso atender, pode demorar um pouco, então pode continuar a assistir, vou lá para o escritório __ Levantei com cuidado de trás de Jimin que deu de ombros, pegando o balde de pipoca com chocolate e bacon da mesinha, as vezes me surpreende as misturas doidas de alimentação de Jimin.

Atendi a ligação, indo em direção ao escritório.

__ Espere um momento __  falei para o telefone, terminando de chegar ao escritório e fechando a porta __ Pode falar.

__ Quero ver o meu filho.

__ Já resolveu seu "problema"?

__ Sim, mas agora tem outro assunto que tenho que falar com vocês.

__ Venha jantar e conversaremos __ Desliguei o telefone e voltei para a sala.

__ Por que está nervoso Jeon?

Que droga, tenho que aprender a me controlar mais, Jimin conseguiu sentir minha inquietação pela marca, abracei ele por trás, aconchegado em meu colo novamente.

Sua mãe me ligou, ela vem jantar aqui hoje.

E por que está falando comigo pela ligação? E desde quando você achou ela e não me falou? __ Sua expressão está brava.

Não sei se é seguro a presença dela aqui e sabia que você ia querer encontrar ela imediatamente, antes tinha que garantir sua segurança mochi.

Mas eu quero vê-la Kookieee.

Eu quero falar com ela primeiro, depois eu falo para vir vê-la se achar Seguro.

CASAMENTO ARRANJADO Jikook ABO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora