Sem muito o que conversar nessas horas, as carícias começam a surgir e Fernanda começa a alisar lentamente o corpo grande e másculo de Marcos, a buceta enrijece e começa a soltar aquele mel gostoso fruto de sua excitação.
- Que delícia minha putinha. Suspira, encostando o pau duro em seu rosto. Ela sorri, já se abaixando para colocar a boca no volume rijo e pulsante que cresce cada vez mais de tamanho - Que maravilha de grosso calibre o Senhor trás dentro da calça, hein! Diz ofegante, passando a mão sobre a virilha e sentindo o cacete duro dentro da calça, abrindo vagarosamente o zíper e massageando a glande do pênis que salta duro para fora - Hummmm!!! Que delícia. Eu estava precisando dessa pica gostosa! Sussurra colocando o mastro na boca, passando com a língua em torno da cabeça avermelhada, sugando cada centímetro até chegar às bolas no melhor estilo "garganta profunda". Marcos suspira fundo, passeando com as mãos em sua cabeça descendo em carícias até chegar a nuca, segurando seus cabelos num rabo de cavalo, enquanto enfia cada vez mais fundo na garganta. Ela agacha, se apoiando de joelhos, sentindo o cacete pulsar cada vez mais duro em sua boca, voltando a língua de baixo até em cima, dando beijos suaves na glande, deixando Marcos louco enquanto goza em sua boca na intensidade da chupada. A respiração fica cada vez mais ofegante. - Ai que tesão. Geme alto, erguendo Fernanda pelos cabelos, deixando - a respirar um pouco. Ela engole tudo, levando discretamente a mão até a boca, limpando cada resquício de porra que escorre no canto dos seus lábios e goteja sobre os seios, lambuzando o busto de branco sêmen. Em um momento súbito, Marcos vira Fernanda de costas e joga o seu corpo sobre a cama, abrindo os lábios da buceta lisinha e carnuda, molhada de tesão e começa a brincar com seu grelinho em movimentos circulares, lambendo os grandes lábios e a parte interior das coxas num frenético sobe e desce entre a virilha e a púbis - Não vou por a mão em você, só vou te foder com a língua e fazer você sentir a mesma intensidade do prazer que me fez senti agora. Fernanda aperta forte os lençóis. Sentir aquela língua em prática a deixa louca de tesão. - Isso meu Senhor. Chupa minha buceta, chupa. Faz sua putinha gozar! Ele então, agacha de joelhos com os pés apoiado no chão, enquanto Fernanda deita- se na beira da cama, abrindo bem as pernas e pressionando o clitóris em direção a sua boca, puxando - o pelos cabelos na ânsia de ajustar os movimentos no ritmo que ela gosta. Ele sobe até o pescoço e começa a chupar por trás da orelha, passando pelos seios e descendo pela barriga até alcançar o vão da buceta molhadinha de tesão, intensificando as chupadas e lambidas num ritmo alucinado, Fernanda solta suspiros leves, forçando a cabeça dele contra a buceta úmida e cheirosa. - Ai que delíciaaaaa!!!! Grita, treme e geme alto em êxtase intenso, rebolando os quadris numa dança frenética enquanto Marcos mantém o ritmo das chupadas em sua bucetinha gostosa - Oh delícia de macho!!! Hummm...chupa vai gostoso, chupa tua vadia! Balbucia entre suspiros ofegantes. Marcos arrasta a língua para cima e para baixo, pincelando entre o ânus e o grelo, desenhando o abecedário com a boca e intensificando os movimentos que permitem uma ampla estimulação das terminações nervosas do clitóris, levando Fernanda a soltar a viscosidade do mel em sua boca, tornando tudo mais gostoso e intenso. - Eu vou gozar! Anuncia aos berros, impulsionando o corpo para cima, com as pernas voltadas para a cabeça, posicionando a buceta bem na sua cara. Marcos então coloca um dos travesseiros embaixo do seu corpo numa tática excitante que deixa a posição mais confortável, a vagina e o clitóris ficam bem mais expostos e posicionados mais para a frente, tornando a sensação bem mais prazerosa, aquela sensação de se sentir encharcada, de querer foder até não aguentar mais. Fernanda já estava naquela mesmo, com fogo no rabo, então por que não aproveitar?! Marcos encosta por trás e agarra fortemente em sua cintura, apertando os mamilos entumescidos com as pontas dos dedos. Ela geme e balbucia palavras obscenas, cheias de tesão. - Ai que macho gostosooooo!!! Fode tua putinha, fode!!! Come meu cu, seu safado. Me lambuza de porra quentinha!!!
- Você tem sido uma menininha má ultimamente, né vagabunda! Diz orgulhoso! Isto me leva a tentar coisas novas com você hoje. Marcos a pega pelos cabelos e sorri malicioso enquanto lhe arrasta do quarto até a sala, jogando o seu corpo sobre o sofá, onde um dos lados é mais alto que o outro em formato de onda, com a cintura na parte mais alta e de quatro para ele, colocando seus dois braços para trás e então, se afasta para pegar algo na maleta que oculta vários tipos de instrumentos e apetrechos: floggers, cordas naturais e sintéticas, velas, ganchos e agulhas, anal pluggers, algemas e diversos géis lubrificantes, escolhendo para o momento, um daqueles instrumentos que aparentemente assusta quem não conhece. Fernanda mantém- se estática diante dele, sentindo o sangue ferver nas veias enquanto Marcos segura seus cabelos e beija seu pescoço, sentindo o orgasmo percorrer toda extensão do seu corpo, apertando os seios e violando todos os sentidos no desconhecido do que vai acontecer. O prazer que desperta o bálsamo de fogo, o misto do prazer na dor ao sabor da carne, do gozo e do sangue, tão indispensável como o ar que respira. Fernanda acaricia o pênis com tesão, com ímpeto entre os dedos, punhetando devagar deixando sair tudo, aproveitando cada gota que eclode em um novo gozo, longo e intenso. Em vez de grampos, Marcos enfia- lhe dois pinos, um em cada mamilo e um em cada lábio entre as pernas, dando leves tapinhas enquanto
introduz vagarosamente com a ponta dos dedos a extremidade esférica do gancho naquele rabo gostoso, tensionado para cima, ouvindo Fernanda soltar gritinhos abafados de dor e prazer e a adrenalina fluir ao longo do corpo num gemido suave, jovial e cheio de tesão. Passado alguns minutos imersos nessa brincadeira, Marcos então retira o gancho do rabo de Fernanda enquanto ela empina a cintura na parte mais alta do sofá para que ficasse de quatro para ele, rebolando cada vez mais rápido, sentindo o pênis duro, grande e grosso roçando em sua bunda, entrando e saindo em fortes estocadas, os gemidos aumentam e o prazer é intenso. - E ela adora tudo isso.ATENÇÃO:
DEIXE SEUS COMENTÁRIOS E CURTIDA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVULSA SOB A LEI DO CHICOTE
Historia CortaSINOPSE Fernanda Damasceno é uma respeitável advogada de 39 anos casada com o também experiente e bem sucedido advogado, Jerônimo Damasceno, apesar de muito jovem, é mãe de duas filhas adolescentes, perfeccionista e responsável, sempre manteve-se c...