(Vc vai ter 12 anos)
Eu estava falando com uma menininha,ela era surda- vc se perdeu?-falo devagar na tentativa dela ler meus lábios
-sim-diz de forma muda(vc vai ler os lábios dela em todo o imagine que ela estiver),é também tristonha,fico com pena dela
-quer que eu te ajude a achar seus pais?-pergunto porque não podia deixar ela assim,largada.Antes de a menininha pudesse falar qualquer coisa uma garota de cabelo negros e olhos da mesma cor veio correndo.
-finalmente te achei!-fala olhando para a menininha,mas depois olhou para mim é depois para ela denovo
- ela fez alguma coisa com vc?-perguntou para a menina é ela balançou a cabeça em negativo.depois a menina perguntou meu nome eu disse que era s/n,eu perguntei o dela ela disse que era Esther,é depois foi embora com a menina
NO DIA SEGUINTE(nossa pareceu coisa de desenho infantil que tem uma voz narrando kkk)
Eu estava no corredor vendo uma menina enplicar com alguém,cheguei mais perto é vi que era Esther.....a menina do outro dia.....ela estava pegando algumas folhas,parecia que a sua blibia tinha caído é as folhas se espalhado pelo chão.fiquei pensando se faria alguma coisa ou não,mas quando decidir que iria fazer algo,Esther gritou por causa que menina tinha chamado a sua gargantilha de colheira e por outras coisas.
No dia seguinte estava perto do escorrega de um parque,quando vi uma garota caindo de lá de cima,revelando Esther atrás dela.na hora do susto sai correndo,é depois entrei em um banheiro que tinha perto do parque.
Pensamentos on:Esther tinha empurrado ela?mas por que?será que foi por causa da implicância da garota com a mesma?
Enquanto pensava a porta do banheiro começou a abrir,direcionei meu olhar a porta para ver quem era vi a menina que cabelos pretos entrando,ela tinha em mãos uma faca.ela começou a se aproximar é cada passo para frente da menina era um passo para trás meu,até que senti algo batendo em minhas costas,era a parede estava encurralada,é provavelmente morria ali.
Ela se aproximou e colocou a faca em meu pescoço- eu juro que se vc contar para alguém oque vc viu....eu arranco sua língua,entendeu?-perguntou precionando a faca um pouco mas forte em meu pescoço.
-s-sim-disse tremendo pelo medo
- que bom-disse sorrindo e aproximado cada vez mais nossos lábios,quando eles estavam a 2 centímetros de distância ela virou a as costas e começou a caminhar em direção a porta,ela abriu a porta,mas antes que ir embora virou para mim
-tchau, tchau-disse fazendo o tchau com a mão tbm.
FIM
Lembrem de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐅𝐢𝐥𝐦𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫!(Livro antigo!)
Fanfictions/n uma garota normal,bem...não tão normal pelo fato de se dar bem com alguns assassinos..... (A foto de capa e do pinterest)