𝐏.𝐎.𝐕 𝐒/𝐍
-𝐐𝐮𝐞 𝐟𝐫𝐢𝐨,𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦..-𝐑𝐞𝐬𝐦𝐮𝐧𝐠𝐞𝐢 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐫𝐮𝐚𝐬 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚,𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐫𝐢𝐨 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨 𝐧𝐚 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐜𝐞𝐫.
𝐎𝐧𝐭𝐞𝐦,𝐟𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐀𝐢𝐬𝐡𝐚,𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚,𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨,𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐢𝐦𝐨𝐬 𝐯𝐞𝐫 𝐞𝐥𝐚 𝐡𝐨𝐣𝐞,𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚.
𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐢 𝐚𝐬 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐝𝐫𝐨,𝐜𝐨𝐫𝐫𝐢 𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐫𝐚𝐩𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥,𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫,𝐞𝐮 𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢 𝐛𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫,𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐦𝐞 𝐟𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐭𝐚̃𝐨 𝐛𝐞𝐦.
𝐂𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐞𝐢 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬,𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚,𝐚𝐭𝐞́ 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐚 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐢𝐧𝐚,𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐬𝐨́ 𝐂𝐨𝐥𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐥𝐚́,𝐞𝐥𝐞 𝐛𝐚𝐥𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐠𝐮𝐢𝐜̧𝐨𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞́𝐬,𝐄𝐥𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐜𝐚𝐧𝐬𝐚𝐝𝐨,𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐯𝐞𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐮 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞,𝐂𝐨𝐥𝐞 𝐧𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨,𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐦𝐞𝐜𝐡𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐭𝐞𝐥𝐞𝐟𝐨𝐧𝐞 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐞𝐧𝐫𝐨𝐥𝐚𝐯𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐜𝐡𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚 𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨 𝐧𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐝𝐨𝐬.
𝐒𝐞𝐧𝐭𝐞𝐢 𝐚𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐞 𝐨 𝐞𝐧𝐜𝐚𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨.
-𝐕𝐨𝐜𝐞̂...𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐮 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐧𝐨𝐯𝐨?-𝐎 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐥𝐞𝐯𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐥𝐞𝐯𝐞 𝐬𝐮𝐬𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜𝐞𝐢 𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐬 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐬𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐥𝐦𝐨𝐮.
-𝐒𝐢𝐦,𝐟𝐨𝐢 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐟𝐨𝐫𝐜𝐞𝐢 𝐚 𝐭𝐢𝐧𝐭𝐚 𝐧𝐨 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨-
𝐒𝐨𝐥𝐭𝐞𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐥𝐞𝐯𝐞 𝐫𝐢𝐬𝐚𝐝𝐚,𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐨 𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐧𝐜𝐡𝐚𝐬 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐞 𝐧𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 "𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨" 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚𝐬,𝐩𝐨𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨,𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐠𝐞𝐫𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐢𝐚 𝐨 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨 𝐧𝐚 𝐦𝐞𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐬𝐬𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥,𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐢𝐬𝐬𝐨,𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐛𝐨𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨,𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞.
𝐄𝐥𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐜𝐨𝐫.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐅𝐢𝐥𝐦𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫!(Livro antigo!)
Fanfictions/n uma garota normal,bem...não tão normal pelo fato de se dar bem com alguns assassinos..... (A foto de capa e do pinterest)