𝐏.𝐎.𝐕 𝐒/𝐍
𝐁𝐞𝐦,𝐛𝐚𝐢𝐥𝐞.
𝐓𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐞 𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐢𝐧𝐜𝐞𝐫𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐜̧𝐨 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐫 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮.-𝐄𝐮 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐢𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂.-𝐂𝐡𝐮𝐜𝐤𝐲 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞.𝐍𝐚̃𝐨 𝐩𝐮𝐝𝐞 𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐨.
-𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐞𝐦 𝐧𝐨𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐯𝐚̃𝐨 𝐦𝐞 𝐳𝐮𝐚𝐫 𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐝𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐛𝐨𝐧𝐞𝐜𝐨 𝐧𝐨 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐞?-𝐏𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐞𝐢 𝐨 𝐞𝐧𝐜𝐚𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨,𝐨 "𝐫𝐮𝐢𝐯𝐨" 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬,𝐛𝐮𝐟𝐚𝐧𝐝𝐨.
-𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞́ 𝐢𝐝𝐢𝐨𝐭𝐚?-𝐄𝐥𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮,𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚𝐝𝐨,𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨.
-𝐄𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐒𝐚𝐭𝐚𝐧,𝐞 𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐬 𝐥𝐞𝐞 𝐫𝐚𝐲,𝐩𝐨𝐫 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚.-𝐜𝐡𝐮𝐜𝐤𝐲 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞
-𝐒𝐞́𝐫𝐢𝐨?𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨!-𝐃𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦.
-𝐀 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐧𝐚̃𝐨 𝐧𝐞́?-
𝐏𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐞𝐢.-𝐄 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐥𝐚́ 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫,𝐭𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐞𝐫,𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐥𝐚́-𝐄𝐥𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚,𝐞 𝐬𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐞 𝐞𝐧𝐠𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐝𝐨𝐬,𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐟𝐢𝐳𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐫𝐢𝐫.
.
.
.
-𝐄𝐢!-𝐎𝐮𝐯𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐨𝐳 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚𝐫,𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞,
𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐞𝐢 𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐯𝐢 𝑪𝒉𝒂𝒓𝒍𝒆𝒔 𝒍𝒆𝒆 𝒓𝒂𝒚-𝐍𝐨𝐯𝐨,
𝐧𝐚̃𝐨 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐨-.-𝐌𝐚𝐧𝐨?-𝐅𝐨𝐢 𝐚 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫.
-𝐌𝐚𝐧𝐨.-𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐞𝐬 "𝐚𝐟𝐢𝐫𝐦𝐨𝐮",𝐬𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨.
-'𝐓𝐚́ 𝐩𝐫𝐨𝐧𝐭𝐚 '𝐩𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐫 𝐞 𝐯𝐢𝐞𝐫?-𝐎 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨𝐮,𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨.
-𝐎𝐛𝐯𝐢𝐨.-
-𝐏𝐞𝐫𝐚,𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐚𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞́𝐦?-𝐏𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐞𝐢 𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐫𝐢𝐮 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑 𝐚𝐥𝐭𝐨,𝐚𝐬𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐝𝐚.
-'𝐓𝐚́ 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚𝐥.'𝐕𝐚𝐦𝐨 𝐥𝐨𝐠𝐨-𝐄𝐥𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞,𝐬𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨.
𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢,𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐞𝐢 𝐯𝐢 𝐄𝐬𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐬𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨,𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐢𝐨....𝐦𝐞𝐢𝐨.
𝐬𝐚𝐢 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚,𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐚 𝐩𝐞́ 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨,𝐣𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨.
.
.
𝐏𝐚𝐬𝐬𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐪𝐮𝐢,𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐢𝐫𝐨̂𝐧𝐢𝐜𝐨,𝐦𝐚𝐬 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐞𝐞𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 '𝐭𝐚́ 𝐚𝐪𝐮𝐢.
𝐄𝐮 𝐬𝐨́ 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞:
𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚𝐬,𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐬𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐚𝐬,𝐨𝐮 𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐞,𝐨𝐮 𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬,𝐦𝐚𝐬 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐩𝐮𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚̂𝐫 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐜𝐨𝐦 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐀𝐒.𝐭𝐨𝐦𝐞𝐢 𝐮𝐦 𝐬𝐮𝐬𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐚̃𝐨 𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐦𝐛𝐫𝐨𝐬,𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐞𝐢 𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫:
𝑬𝒔𝒕𝒉𝒆𝒓 𝑪𝒐𝒍𝒆𝒎𝒂𝒏-𝐄𝐮 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐩𝐚̂𝐫 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞,𝐞𝐮 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐭𝐨𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐫𝐝𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐟𝐞𝐳.-𝐄𝐥𝐚 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞𝐬𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐨𝐮 𝐝𝐨 𝐧𝐚𝐝𝐚,𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨.
.
.
.-𝐄𝐚𝐢,𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐫𝐚𝐦?𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐞𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐫𝐝𝐚,𝐦𝐚𝐬 𝐭𝐚́ 𝐚𝐢 𝐧𝐞́
-𝐍𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐫,𝐑𝐨𝐜𝐤 𝐒𝐭𝐚𝐫!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐅𝐢𝐥𝐦𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫!(Livro antigo!)
Fanfics/n uma garota normal,bem...não tão normal pelo fato de se dar bem com alguns assassinos..... (A foto de capa e do pinterest)