𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐚 𝐄𝐬𝐭𝐡𝐞𝐫(𝐨́𝐫𝐟𝐚̃).2!

1K 72 6
                                    

𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐭𝐚́ 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥,𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐧𝐜𝐥𝐮𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 m9lu_oficial!!!
.
.
𝐏.𝐎.𝐕 𝐒/𝐍
𝐀𝐧𝐝𝐞𝐢 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐮𝐦 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐮𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐚-𝐞 𝐥𝐨𝐮𝐜𝐚-,𝐩𝐞𝐥𝐨 "𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞𝐬" 𝐟𝐚𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃,𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐞𝐢 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐫 𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢,𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐚,𝐦𝐚𝐬 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐚.

𝐎𝐮𝐯𝐢 𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐩𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐭𝐨𝐜𝐚𝐫,𝐦𝐞 𝐝𝐢𝐫𝐢𝐠𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐯𝐚𝐠𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐯𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐞𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨,𝐦𝐚𝐬,𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐢 𝐄𝐬𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐂𝐨𝐥𝐞𝐦𝐚𝐧 𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚,𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐢 𝐮𝐦 𝐫𝐚́𝐩𝐢𝐝𝐨.

-𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐚.-𝐄𝐥𝐚 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨,𝐟𝐨𝐫𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨,𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐯𝐨𝐳 𝐝𝐞 "𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚" 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐚𝐮𝐬𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃,𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐨 𝐢𝐧𝐯𝐞́𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐫,𝐚𝐬𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐚 𝐇𝐞𝐥𝐥𝐨 𝐊𝐢𝐭𝐭𝐲 𝐧𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚.-𝐏𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐛𝐨𝐦,𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐨 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐞𝐦 𝐚𝐨 𝐜𝐚𝐬𝐨..-

-𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐚𝐛𝐞?!-

-𝐄𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐬𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨.-𝐄𝐬𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃,𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨 𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚.

-𝐋𝐢𝐧𝐝𝐢𝐧𝐡𝐚,𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐫 𝐇𝐞𝐥𝐥𝐨 𝐊𝐢𝐭𝐭𝐲 𝐧𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨,𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫?-𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃ 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐞𝐧𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐨𝐛𝐝𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐞𝐥𝐚,𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐨𝐟𝐚́ 𝐞 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐝𝐢𝐭𝐨.

-𝐎𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮,𝐒/𝐧 𝐒/𝐬?-

-𝐄𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐞𝐢 𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐩𝐚𝐢,𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐮 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐨 𝐚𝐧𝐨 𝐭𝐨𝐝𝐨,𝐞 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚,𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐨𝐮!-𝐄𝐮 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐧𝐞𝐫𝐯𝐨𝐬𝐚,𝐂𝐨𝐥𝐞𝐦𝐚𝐧 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐮 𝐟𝐨𝐟𝐚.

-𝐀𝐡,𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐫𝐚𝐜𝐢𝐧𝐡𝐚-𝐄𝐥𝐚 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐞 𝐞𝐮 𝐚 𝐨𝐥𝐡𝐞𝐢 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚𝐝𝐚,𝐄𝐥𝐚 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐮 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚𝐬 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐫𝐢𝐚,𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚.

-𝐐𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐮𝐬𝐭𝐚 𝐢𝐬𝐬𝐨?-𝐄𝐬𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐨 𝐭𝐞𝐥𝐞𝐟𝐨𝐧𝐞.

-4.000-𝐄𝐧𝐠𝐨𝐥𝐢 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐜𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐢.

-𝐀𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐨𝐮?-

-𝐀 𝐮𝐦𝐚 𝐥𝐨𝐣𝐚 𝐚 𝐮𝐦𝐚𝐬 2 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐢-

-𝐉𝐚́ 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐨,𝐝𝐨𝐜𝐢𝐧𝐡𝐨-𝐀 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐮 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐚𝐜𝐞𝐥𝐞𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐚.

❤︎𝑸𝑼𝑬𝑩𝑹𝑨 𝑫𝑬 𝑻𝑬𝑴𝑷𝑶❤︎

𝐒𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐮𝐦𝐚𝐬 5 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬,𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨,𝐄𝐬𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐮,𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨,𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐨𝐮 𝐨 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐦𝐚̃𝐨𝐬.

-𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚,𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐚̃𝐨?-𝐄𝐥𝐚 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨.

-𝐄𝐬𝐭𝐡𝐞𝐫,𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐞𝐮-𝐅𝐮𝐢 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝐨𝐦𝐩𝐢𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐮 𝐮𝐦 𝐭𝐢𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐚𝐩𝐚 𝐧𝐨 𝐨𝐦𝐛𝐫𝐨.

-𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐝𝐞𝐯𝐨𝐥𝐯𝐞 𝐨 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞.-𝐄𝐥𝐚 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐝𝐨,𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐓𝐕.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐅𝐢𝐥𝐦𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫!(Livro antigo!)Onde histórias criam vida. Descubra agora