Estava na escola,já saindo dela no caso,pois a aula já tinha acabado.
Quando estava saindo virei é dei um tchau para a Esther(sim a Esther de a órfã)já que ela estava me acompanhando até a saida andei mais um pouco e vi um boneco na grama igual,me aproximei com um certo medo,afinal não era muito normal ver um boneco sentado na grama encarando a estrada.Me aproximei do boneco é o peguei,vi que em seu macacão estava escrito "good guys".era igual o buddi,que agora estava em minha casa.cliquei em um botão por curiosidade,queria saber o nome do boneco.
-oi!eu sou Chucky,é serei para sempre seu melhor amigo!-o boneco "fala"
-acho que o buddi vai gostar de ter um amigo,mesmo que esse não teve vida própria,talvez buddi se sinta menos solitário.-digo andando em direção a minha casa com o boneco em mãos.
Chegando em casa abri a porta e gritei
-CHEGUEI BUDDI!-falo sabendo que só o buddi estava lá pois minha irmã mais nova ainda estava na escola,é meu pai e minha mãe trabalhando.
- oi s/n!-buddi fala correndo em minha direção alegremente,mas o sorriso que ele tinha se desfaz formando uma cara de curiosidade.
-quem é esse?-buddi fala
- esse eo Chucky!achei que vc se sentiria menos solitário com ele!- falo a buddi
-chucky...?-pergunta como se já conhece se o boneco
- sim...-falo meio confusa.começo a entrar em casa.fecho a porta e começo a subir e faço um sinal para buddi subir tbm.
Subimos é fui tomar banho,quando acabei fui dormir.
-S/n!S/n!-acordo com a voz de buddi me acordando,sua voz estava desesperada.
Acordo e vejo buddi com uma cara cansada e com vários machucados em seu corpo.-VC TEM QUE TIRAR ESSE BONECO DESSA CASA!-grita buddi
-o que?mas por qu-sou interrompida por uma faca "voanda" em direção ao meu braço,consegui desviar.acabou que fiquei com um arranhão um pouco profundo em meu braço.
Olhei na direção de onde a faca veio,vi o boneco Chucky que eu tinha trazido para cá,só que ele estava diferente...
Ele estava cheio de cicatrizes em seu rosto......-POR ISSO!-grito buddi.
Chucky começou a correr em nossa direção,ele tentou me atacar mas buddi me protegeu.eles começaram a brigar e eu fiquei observando a cena aterroriza.
-CORRE S/N CORRE!-buddi gritou é eu corri.desci é é fui correndo pra sala.fui em direção na cozinha na esperança que achar uma faca ou coisa parecida.
Mais achei só uma fita creppe.olhei um pouco pra ela é tive uma idéia.subi a escada e vi os dois brigando ainda.
Me aproximei e fiz um sinal pra buddi que entendeu a minha ideia..Depois de muito tempo eu e buddi conseguimos amarrar Chucky em uma cadeira.e levamos a cadeira onde o boneco estava até o porão.
- por que tentou nós matar?-pergunto a Chucky.
-e vc acha mesmo qu eu vou responder bonequinha?-Chucky me disse soltando uma risada de drogado.olhei para Chucky séria.virei é fui embora.
-Eai,como foi?-buddi perguntou
-ele não disse nada.-falei subindo.as escadas até meu quarto.
Já estava de noite então só fui dormir.Acordei com algo frio e afiado em minha garganta,abro os olhos lentamente tentando entender oque estava acontecendo.
-Bom dia bonequinha.-ouço uma voz que sabia de quem era...... Chucky.
Continua.
Mas antes desse capítulo acabar....Só quero que saibam que se quiser podem imaginar o buddi assim.na forma humana.
Lembrem de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐅𝐢𝐥𝐦𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫!(Livro antigo!)
Fanfictions/n uma garota normal,bem...não tão normal pelo fato de se dar bem com alguns assassinos..... (A foto de capa e do pinterest)