(𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨:"𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐝𝐞 𝐘.𝐒 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐦𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨𝐬?",𝐞 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨́𝐬.)
.
.
.
𝐏.𝐎.𝐕 𝐒/𝐍
𝐎 𝐜𝐥𝐢𝐜𝐡𝐞 𝐦𝐚𝐥 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐭𝐮𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞𝐬 𝐞𝐦 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐞́ 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐫𝐢𝐝𝐢𝐜𝐮𝐥𝐨,𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐚𝐝𝐢𝐯𝐢𝐧𝐡𝐚?𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐞 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚.𝐌𝐚𝐬𝐮𝐭𝐚 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐢𝐠𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐦𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐚 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚,𝐦𝐚𝐬 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞𝐢 𝐩𝐫𝐞𝐮𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐚 𝐣𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐭𝐨𝐦 𝐭𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞.
𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐢𝐫𝐚́.
𝐏.𝐎.𝐕 𝐓𝐀𝐑𝐎 𝐘𝐀𝐌𝐀𝐃𝐀
𝐄𝐮 𝐚 𝐯𝐢𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐫 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐨̃𝐞𝐬,𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐧𝐞𝐫𝐯𝐨𝐬𝐨.𝐁𝐮𝐝𝐨 𝐦𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐒/𝐧 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬𝐬𝐞 𝐀𝐲𝐚𝐧𝐨,𝐦𝐚𝐬 𝐀𝐢𝐬𝐡𝐢 𝐦𝐞 𝐝𝐚́ 𝐦𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐚𝐛𝐬𝐮𝐫𝐝𝐚,𝐩𝐨𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐯𝐢𝐦 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨.
𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐚?𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐬𝐬𝐞 𝐒/𝐧 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚,𝐞𝐥𝐚 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚?
𝐌𝐞 𝐭𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐢 𝐀𝐲𝐚𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫 𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐬,𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐧𝐜𝐥𝐮𝐬𝐢𝐯𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐬𝐭𝐨.
𝐄𝐥𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐫,𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐚 𝐫𝐮𝐢𝐯𝐚 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐞𝐳 𝐜𝐨𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐀𝐢𝐬𝐡𝐢 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐬𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦,
𝐚𝐫𝐞𝐠𝐚𝐥𝐡𝐚𝐬𝐬𝐞 𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐞 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐬𝐬𝐞 𝐧𝐚 𝐦𝐚̃𝐨 𝐝𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐞 𝐚 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐥𝐨𝐮𝐜𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨.𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐞 𝐯𝐢𝐫𝐞𝐢,𝐀𝐬𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐚𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐒/𝐬.
𝐋𝐨𝐠𝐨 𝐑𝐚𝐢𝐛𝐚𝐫𝐮 𝐯𝐞𝐢𝐨 𝐚𝐭𝐞́ 𝐦𝐢𝐦.
-𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐛𝐞𝐦 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨,𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐞?-𝐄𝐥𝐚 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨,𝐞 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 𝐭𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞 𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐫𝐚𝐢𝐯𝐚.𝐑𝐚𝐢𝐯𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐅𝐢𝐥𝐦𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫!(Livro antigo!)
Fanfics/n uma garota normal,bem...não tão normal pelo fato de se dar bem com alguns assassinos..... (A foto de capa e do pinterest)