O Momento Malfoy

608 64 39
                                    

Após a conversa com McGonagall, Draco decidiu subir até o dormitório da Sonserina para arrumar suas coisas.

O tempo que passou longe fora suficiente para esquecer-se de como os corredores do castelo podem ser longos e subir as escadas extremamente cansativo (principalmente quando se tem uma gatinha mimada que exige ser carregada no colo). Mas no fundo, reconhecia que sentiu falta de tudo isso.

Estar em Hogwarts novamente significava que ele teria a chance de provar-se outra vez. Além disso, estava excitado com a idéia de rever seus amigos, terminar seus estudos e atormentar certos alunos. Merlin! Sequer conseguia lembrar-se da sensação de zombar de Longbottom por algum erro estúpido em poções. Ou Finnigan após errar algum feitiço óbvio demais na sua opinião. E Potter, bem... ele sempre pode usar a criatividade quanto a isso. Até pensou em novos apelidos, mas "Testa Rachada" nunca perderia a graça.

Deixando seus pensamentos travessos de lado, parou em frente às grandes pedras das masmorras e proferiu a senha informada pelo professor de poções. Adentrando o Salão Comunal vazio, apreciou o silêncio e observou cada detalhe em sua mais perfeita ordem. Felizmente, as janelas em frente ao lago negro estavam abertas, concedendo-o uma vista acalorada do final de verão em Hogwarts.

"Lar doce inferno." — Suspirou, ao entrar em seu dormitório.

Como prometido, deixou Lyra escolher uma cama individual. E a gata, destemida mais do que nunca, acomodou-se justamente na de Zabini.

[...]

Na noite anterior, Draco não saiu mais de seu dormitório. Por volta das 20h, McGonagall mandou providenciar um prato repositor para seu quarto, este que o loiro só foi ter conhecimento quando acordou faminto às 03h da manhã. Desde então, ficou até a manhã seguinte programando seu próximo dia; não poderia haver imprevistos. Embora a diretora não tivesse lhe dado uma resposta direta, o loiro soube ler nas entrelinhas. E ora, convenhamos... não é como se ela estivesse na situação de recusar dinheiro. Tinha absoluta certeza que o anúncio seria essa noite durante o banquete, portanto, teria que estar impecável para o momento.

Antes de partir, o jovem sonserino havia mandado personalizar seus uniformes. Como ainda estava trabalhando na sua construção visual, as roupas eram elementos cruciais; e bem, ele realmente ficava ótimo de saia (palavras de seus amigos, não dele). A maioria das roupas ali presentes eram feitas por estilistas renomados e peças exclusivas, coisas que apenas Paris - e dinheiro, é claro. - podem oferecer.

Apesar do seu principal objetivo ser a visibilidade, o loiro tinha que admitir que adorava a evidência que suas saias rodadas e curtas proporcionavam à suas pernas lisas, assim como o destaque que seus ternos feitos sob medida causavam em certos lugares do seu corpo. Embora tivesse uma certa tendência a usar vestes mais delicadas, o garoto não enxergava roupas como uma questão de gênero; se almejava, possuía. Simples assim. E modéstia à parte, costumava dizer que ficaria bem vestindo até os trajes gastos dos Weasley's (não que fosse uma opção).

Para esta noite, o loiro reservou sua melhor capa longa, junto com um par de botas feitas com couro de dragão. Resolveu usar camisa social bem-passada e espartilho acentuado, com uma saia simples e meias - igualmente pretas - longas. Como não haveria aula, substituiu a gravata por um lenço verde sonserina ao redor do pescoço.

"Gostoso demais para não ser provado." - Suspirou drasticamente em frente ao espelho, penteando os cabelos loiros levemente ondulados um pouco abaixo do ombro.

— Miau!

— Concorda, não é, princesa? Quem sabe esse ano eu não arrume outro papa para você. — Provocou.

Lyra, que não se agradou nada do comentário, subiu em cima da mesa de apoio ao lado de sua cama e derrubou o castiçal dali.

— Lyra! Não seja malcriada. — Repreendeu. — Reparo. — Acenou levemente com a varinha, consertando o objeto e levitando para o lugar logo em seguida.

Accidentally In Love - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora