Tenten tinha a impressão de nadar através de águas densas e turvas que
dificultavam sua tentativa de alcançar a superfície, que a impediam de se lembrar...
Isto era tudo um sonho! Neji Hyuuga era um sonho. Assim como sua proposta de
casamento tinha sido um sonho.- Beba isto - ordenou, autoritário. - Vamos, Tenten, abra os olhos e beba.
Infelizmente, essa voz era familiar demais. Não era um sonho, portanto. Nem mesmo um pesadelo! O que significava que a proposta de casamento de Neji tinha sido muito real...
- Sei que está acordada, Tenten. - Sua voz estava mais gentil agora. - Não vou
desaparecer só porque você se recusa a abrir os olhos e olhar para mim - ele provocou gentilmente.As pálpebras de Tenten se abriram abruptamente para que ela fitasse seu algoz.
Ela agora estava recostada na poltrona, para a qual Neji devia tê-la carregado quando desmaiara. Ele estava curvado sobre ela, estendendo-lhe uma taça de um líquido castanho translúcido.
Um sorriso reticente tocou os lábios belissimamente esculpidos de Casey enquanto Neji não fazia nenhum esforço para recuar.- Beba mais um pouco de xerez, Teten - ordenou Neji enquanto aproximava
mais o copo de sua boca. - Devia ser conhaque, eu sei, mas não consegui encontrar nenhum - acrescentou secamente.Era xerez culinário, reconheceu Tenten com uma careta enquanto aceitava o copo.
Xerez usado para aromatizar uma torta que preparara para o Natal. E, ainda por cima, um xerez culinário de péssima qualidade. Mas ele tinha razão. Ela precisava de alguma coisa para dispersar o choque que estava sentindo.
Neji Hyuuga era o tipo de homem que sempre tinha razão, decidiu Tenten,
irritada.
Tomou o xerez todo de uma vez, constatando que era tão repulsivo quanto esperara, mas, justamente por isso, muito estimulante.
Ótimo, disse Neji aos seus botões ao ver os olhos castanhos reluzirem e cor se
espalhar por faces antes pálidas; um copo de um xerez horrível e a mulher estava bêbada. O fato de que não vinha se alimentando direito certamente contribuíra para isso.- Chega disso. - Tomou o copo vazio da mão de Tenten e o pousou na mesinha de café, empertigando-se ao fazer isso para se afastar um pouco dela.
A expressão propositalmente calma de Neji não demonstrava nenhum resíduo
da preocupação que ele sentira há alguns minutos, quando tomara nos braços o corpo levíssimo de Tenten para colocá-la na poltrona na sala de estar.
A mulher parecia um travesseiro de penas em seus braços - tão leve que não a julgara muito mais pesada que a pequena Yuna. Enquanto olhava para ela, Neji calculou que diferença algumas boas refeições e um pouco de afeto e cuidados surtiriam naquele rosto magro e corpo levemente curvilíneo. Como ela ficaria se fosse aliviada da preocupação e da tensão que sentia e começasse a apreciar novamente a vida.
Em seguida, reprimira a si mesmo por ter pensado nisso. A idéia de que os dois se casassem era apenas uma proposta de negócio. Nada mais, nada menos. Era
extremamente aconselhável que ele não pensasse na inegável beleza de Tenten Mitsashi, ou nos seus possíveis encantos com um corpo mais cheio e curvilíneo...
Não, pensar nela dessa forma decerto não era uma boa idéia. Não se ela
concordasse em se casar com ele.
E ele tinha todas as intenções, agora que finalmente expusera a idéia, de fazer
com que ela concordasse!
Tenten olhou para Neji sob compridos cílios, percebendo com
facilidade sua força contida enquanto caminhava em círculos pela sala de estar. Era um homem que emanava poder e suprema autoconfiança. Um homem, tinha certeza, que jamais aceitava um não como resposta. Um homem que acabara de lhe propor
casamento em troca de incentivo financeiro!
Ela umedeceu os lábios paralisados antes de falar:- Acho melhor você se retirar agora.
- Sinto muito, mas não farei isso, Tenten. Você e eu temos muito mais a dizer um ao outro antes que eu concorde em ir a qualquer lugar.
- Mas não pode estar falando sério quando sugere que nós dois deveríamos nos casar.
- Sim, estou falando sério. Muito, muito sério.
- Mas você não sabe nada a me respeito...
- Sei tudo que preciso saber. Você é uma mulher esforçada e independente. Uma boa mãe...
- Também tenho dentes fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Secreto
FanfictionNeji Hyuuga é um deslumbrante multimilionário que precisa de Tenten Mitsashi, uma simples mãe solteira, como noiva de conveniência. Ela sabe que esse casamento jamais será verdadeiro mas, mesmo assim, se apaixona por seu novo marido...