Capitulo 12 - Ultimo

725 83 13
                                    

- Neji...?
- Hum? - murmurou Neji sonolento contra o pescoço de Tenten, tendo
adormecido ali depois de fazerem amor.

Mesmo um ano após seu casamento, eles ainda não haviam cansado um do outro - de estarem juntos, de se amarem.
Neji freqüentemente deixava de viajar quando Tenten não podia acompanhá-lo
- algo que nem sempre era possível quando se tinha duas crianças pequenas para cuidar. Além disso, devido à gravidez avançada, Tenten já há algum tempo não podia viajar de avião.

- Acho que precisamos ir à clinica, Neji - disse a ele baixinho.
- Hum? - tornou a murmurar sonolento. - Quê? Tem certeza? Não é cedo demais? O bebê só vai chegar daqui a umas duas semanas - murmurou preocupado enquanto levantava da cama e começava a vestir suas roupas.

Tenten abriu um sorriso feliz ao vê-lo vestir a calça antes da cueca, e ser obrigado a começar tudo de novo.

- Acho que o bebê decidiu outra coisa - disse a ele enquanto se movia para a
lateral da cama.
- Tudo bem. Primeiro, tenho de ligar para o Asuma e pedir para ele vir ficar com a Yuna e Haruko. Depois, terei que...
- Acalme-se, Neji - riu Tenten. - Ainda vai demorar horas para acontecer. Só não acho que teremos de esperar até que amanheça - acrescentou, sendo acometida
por mais uma contração.
- Você vai ficar bem, não vai, Tenten? - perguntou Neji, sentando na cama ao
lado dela para segurar suas mãos. - Não conseguiria suportar se algo acontecesse a você...
- Nada vai acontecer comigo, exceto que, daqui a algumas horas, teremos mais um filho ou filha.
- Eu te amo, Tenten! - disse com fervor. - Eu amo, desejo e preciso de você muito, muito, muito!

Ela se curvou para frente e o beijou de leve nos lábios.

- Eu amo, desejo e preciso de você na mesma medida.

Três horas depois, Saya Hyuuga nasceu com os lustrosos cabelos negros do pai e olhos marrons da mãe.

- Quero mais uma meia dúzia - alertou Tenten ao ver a forma gentil como Neji aninhava a filha dele nos braços.
- Apenas mais meia dúzia? - provocou, a emoção transparecendo na voz.

A vida era boa, reconheceu Tenten enquanto fechava, sonolenta, os olhos.
Com Neji para amar, e ser amada de volta, ela sabia que seria assim para
sempre...

Fim!!!

E encerro mais uma fic pessoal, casal Nejiten primeira fic de 2022 com eles encerrada!! Espero que vcs tenham gostado da fic e do final, foi curto neh kk!! Até a próxima fic meu povo com o casal: Shikamaru e temari 🥳🔥❤

Desejo SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora