Rimini - Parte 1

1.9K 122 28
                                    

Pov's Carol Gattaz


Chegamos do aeroporto. As meninas da seleção foram saindo do ônibus e indo cada uma pegar sua bagagem. Todas muito alegres e ansiosas para os jogos da VNL. Era um tipo de "agora ou nunca" para mostrarmos o nosso melhor e sermos colocadas na tão sonhada lista para as Olimpíadas de Tóquio. 

Eu já tinha dois traumas com corte na convocação, aguardava aflita para os jogos começarem logo. Mas agora era diferente. Eu não sou só mais uma jogadora de vôlei. Hoje, eu sou uma atleta exemplar. Uma referência. Deixei de lado as noites mal dormidas, a vida noturna agitada, o fervo,  e os romances conturbados que, de algum modo, me deixavam feliz, mas me desgastavam muito psicologicamente.

Cuido muito mais da minha mente e do meu corpo. Virei a chavinha e me dedico ao máximo em dar o meu melhor dentro de quadra. O Minas me deu toda a estrutura e confiança para que eu fizesse uma carreira linda e campeã. E devo muito à todos de lá por chegar até aqui. 

Um filme passa em minha cabeça. E fico olhando atentamente para aquela paisagem linda da Itália. Sinto um tapa de leve na minha nuca. Era Camila Brait mexendo comigo.


Brait

- E aí, véia?! Não vai sair do ônibus? kkkkkkk


Carol Gattaz

- Você não tem amor à sua vida, Pikachu? Me dando um pedala logo cedo? kkkkkk Já vou. Tô só admirando a paisagem.


Brait

-Vamos logo. Tem muito tempo para você fazer isso. E corre logo, as meninas estão doidas para pegarem um quarto com a vista pro mar. Se você não correr, elas pegam o seu lugar. kkkkk


Carol Gattaz

- Elas não são nem doidas. Uma das vantagens em ser mais velha é essa. Pegar o melhor quarto. kkkkkk. Pikachu, você viu a Rosa? Eu me distrai e não vi ela saindo.


Brait

- Ela saiu rapidinho do ônibus. Acho que estava louca pra fazer xixi. Mas acho que ela vai te esperar no check-in do hotel. 


Carol Gattaz

- É que, se outra menina chegar antes, ela perde o lugar. Fico sem graça de dizer não.

...Brait parou e olhou para a minha cara com uma cara de deboche tão grande. Ficou com a mão na cintura e com uma sobrancelha levantada. Estávamos só nós duas no fundo do ônibus. Todas as meninas estavam lá fora pegando a bagagem e indo pro hotel. O motorista estava lá fora também auxiliando a seleção com a saída. 


Brait

- Conta outra, véia. Até parece que você iria ficar sem a Rosa nessa quarto. Vocês quando se encontram não se desgrudam. E, além do mais, ela conhece a Itália e sabe de todos os rolês por aqui. Por mais que seja mais restrito por causa da COVID, com certeza ela vai servir de guia pra você. E ela ama ficar no mesmo quarto que você. Você sabe disso.


Carol Gattaz

- Será? Fiz uma carinha de criança pidona. Queria receber todas afirmações possíveis. E ter a Brait como quase cupido de nós duas era  quase que um carimbo de qualidade comprovada. ISO Pikachu 9001.


Brait

- Bobona. Claro. Mas a leonina tem que ficar fazendo esse charme todo pra ouvir o que quer, né? Vai lá. Arrasa. Depois me conta tudo. kkkkk 


Carol Gattaz

- Claro. Besta! Demos risadas e descemos do ônibus. Pegamos nossas bagagens, nos despedimos do motorista e fomos para o hotel. 

Chegando no saguão tinha uma fila com algumas fãs de vôlei e das atletas pedindo selfies e autógrafos. Atendemos algumas e fomos para a fila do check-in. Encontrei Sheillinha e Gabi no maior love no cantinho esperando o elevador. Pensei em brincar, mas como Sheibi ainda era bem disfarçado, apenas acenei e sorri para as duas que prontamente responderam o sorriso e o aceno. As duas subiram e eu fui vasculhando o lugar com o olhar, afim de encontrar Rosamaria. Nada dela ainda. Deve estar no banheiro. Recebi do atendente do hotel a chave do meu quarto... - Senhorita, Gattaz. O seu cartão-chave e o seu kit de boas-vindas. Ótima estadia...- Obrigada. Respondi. Subi no elevador  e apertei o andar. Sai do elevador e olhei para esquerda e nada de achar o quarto. Ouvi uma risada vindo de trás. Me virei para direita e vi Rosamaria parada perto da porta e rindo com as bagagens nas mãos. 


Rosamaria

- O que foi, vintage? Achou que ia se livrar de mim? 

AconchegoOnde histórias criam vida. Descubra agora