Pov's Carol Gattaz
Eu estava deitada e ouvindo o som da tv ligada como se alguém estivesse me fazendo companhia. Ao fundo eu também escutava o som do chuveiro. Rosamaria ainda estava no banho. Estava demorando mais do que o normal. Eu já estava ficando preocupada.
Será que eu deveria ver se ela estava bem? Ainda me lembrava de sua reação estranha de minutos atrás. Me levantei e fui verificar se ela estava precisando de algo. A porta estava entreaberta. Fazíamos isso nas concentrações.
Sempre combinamos de não deixar a porta trancada. Qualquer emergência poderia vir a acontecer. Fui me aproximando e notando a fumaça quente que saia de dentro do banheiro. Estava tocando uma música calma. Abri levemente a porta e vi umas velas acesas pelo chão. Eram velas perfumadas.As velas que eu tinha dado de presente pra ela.
Olhei de relance para o box do chuveiro. Rosamaria estava de costas. A água escorria pelo seu corpo escultural. Ela estava parada e sentindo o calor da água. Eu estava em transe. Como ela é linda. De repente assustei. - O que foi, Caroline? Quer usar o banheiro?
Pov's Rosamaria
Estava tentando relaxar. Amo banhos quentes e demorados. Ao mesmo tempo que eu estava querendo distrair os meus pensamentos da pequena briga com a Carol, eu também estava querendo pedir desculpas pra ela. Mas o meu ego e teimosia insistem em gritar mais alto.
No meio dos meus pensamentos percebi uma pequena corrente de ar entrando pela porta. Alguém atrás de mim. Sorri por dentro. Com certeza ela estava me espiando. Se ela quisesse usar o banheiro, ela teria batido na porta e pedido licença. O que não foi o caso.
Resolvi provocar e com uma voz firme perguntei se ela queria usar o banheiro.
Rosamaria
- O que foi, Caroline? Quer usar o banheiro? Me virei levemente e Carol estava imóvel perto da porta. - Que cara é essa? Nunca viu uma mulher pelada antes?
Carol Gattaz
- Já. Várias. E várias vezes. - Falei em tom de provocação.
Rosamaria
- Claro. - Odiava ela falando daquele jeito. Sempre se achando. - O que você quer? Deixa eu terminar o meu banho em paz. Por favor. Só deixei a porta aberta pra você usar o banheiro caso precisasse, e não pra você ficar me espiando. Coisa mais cafona.
Carol Gattaz
- Por que você insiste em me tratar mal, Rosa? O que eu fiz pra você? Só vim ver se você estava bem. Você tá demorando no banho. Só isso. Mas deixa. A partir de hoje eu não ligo mais. Vou te deixar em paz. Bom banho.
Pov's Rosamaria
Carol se virou e foi pro quarto. Eu me arrependi na hora mais uma vez sobre o jeito com o qual falei com ela. Eu queria morrer por dentro. A forma como eu estava tentando lidar com tudo o que eu senti estando perto dela.
Era um mecanismo de defesa. Eu não queria me sentir atraída por ela.Eu não queria ser só mais uma. Eu não queria virar fofoca e mais um nome pra ela se gabar.
Chorei um pouco pensando sobre isso tudo. Deixei a água quente limpar o meu rosto.
Terminei o meu banho e fui me arrumar.
Sequei levemente os cabelos, sequei o corpo, passei meu hidratante corporal, vesti meu baby doll preto e apaguei as velas. Respirei fundo e fui pro quarto. Me deparei com o quarto iluminado apenas pela tv ligada.
Carol estava deitada de ladinho e quietinha. Eu me encaminhei até a minha cama. Deixei as velas perto da minha cômoda. Abri um pouquinho a porta de vidro que dava vista pro mar. Senti a brisa bater leve no meu corpo. E ouvi Caroline falando algo baixinho. - Você vai ficar resfriada, Rosa.
Rosamaria
-Ué? Quem que falou que não ia mais ligar pra mim? Respondi em um tom de brincadeira. Fechei a porta e voltei meu rosto pra ela. Ela estava com uma carinha triste. E olhando pra mim com um jeitinho que realmente se preocupa comigo. Por que ela é tão doce comigo? Por que cuida tão bem assim de mim?
Carol Gattaz
- Eu sempre vou me importar com você. Sempre. Você sabe disso. Por mais que você venha me tratar de forma estranha. Só que eu canso. Eu posso me afastar, mas mesmo assim me importar. Até porque você está no mesmo time. E a última coisa que a gente precisa é ter você doente sem poder jogar.
Rosamaria
- Pode deixar, vintage. Eu sei me cuidar. Fica tranquila. Comecei a me ajeitar na cama. Desliguei a tv e me virei pra dormir.
Pov's Rosamaria
No meio da madrugada eu comecei a tremer um pouco. Estava com frio. Será que tinha deixado a porta aberta? Não. Eu me lembro de ter fechado. De onde vem esse frio todo? Eu também não quero me mexer e perder o sono. O frio aumentava e eu acabei batendo os dentes involuntariamente. Ouvi Caroline se mexendo na cama ao lado e perguntando "Você tá bem?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconchego
FanficUm sentimento que cresce a cada reencontro. Carol e Rosamaria nutrem um sentimento de cumplicidade e muita admiração. Como controlar e administrar situações onde ambas sentem mais do que uma linda amizade?