Pov's Carol Gattaz
Voltei para o quarto. Entrei e percebi que o ambiente estava silencioso.
- Rosamaria, se você me assustar ...
Falei, imaginando que Rosa estivesse escondida em algum canto do quarto... O silêncio continuou. Fui até a porta de vidro e vi Rosa debruçada no parapeito. Ela olhava atentamente o mar. Me aproximei e a abracei pela cintura. Ela correspondeu e segurou os meus braços. Cedeu o pescoço para eu encaixar o meu rosto. Sentir o cheiro dela era algo que me deixava tão em paz.
Rosamaria
- Não é incrível?
Carol Gattaz
- O quê?
Rosamaria
- O mar. Passam dias, horas, meses, anos, séculos e ele continua ali. Mas cada dia ele se apresenta diferente pra gente. Uma hora, calmo. Outra hora, bravo.
Carol Gattaz
- Tipo alguém que eu conheço, né? Falei e já senti um olhar de canto de olho me fuzilando.
Rosamaria
- Você sabe estragar o momento né, Caroline?
Carol Gattaz
Dei risada e apertei ela nos meu braços ainda mais. - Minha marrentinha mais linda.
Rosamaria
- Onde você estava?
Carol Gattaz
Rosa me perguntou com uma voz rouca e calma. - Fui buscar uma coisa para uma italiana. Rosamaria se virou e ficou de frente pra mim com uma cara possessa. Não pude conter o riso.
Rosamaria
- Como é que é?
Carol Gattaz
- Fui buscar uma coisa para uma italiana. Uma italiana linda demais. Tô doida nela faz algum tempo já. Rosamaria me fuzilava com aqueles olhos verdes e mordia o canto da boca. Ao mesmo tempo que eu queria rir, eu não podia continuar com aquilo.
Rosamaria
- E como é o nome dessa italiana? Eu conheço?
Carol Gattaz
- Conhece. Me aproximei do ouvido dela. Ela se chama: ROSAMARIA MONTIBELLER (disse com sotaque italiano). Senti ela apertando o cabelo na minha nuca e se aproximando do meu ouvido.
Rosamaria
- Você é completamente ridícula, Caroline Gattaz.
Carol Gattaz
- Sou tão ridícula que fui comprar seus bombons favoritos (risos).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconchego
FanfictionUm sentimento que cresce a cada reencontro. Carol e Rosamaria nutrem um sentimento de cumplicidade e muita admiração. Como controlar e administrar situações onde ambas sentem mais do que uma linda amizade?