Rimini - Parte 3

1.3K 108 27
                                    

Pov's Rosamaria


Ela sabia como me arrepiar toda. Gattaz sabia exatamente como mexer comigo. Nós estávamos vivendo um sonho juntas. Era começo de VNL, mas eu sentia algo diferente. Parecia que ali era só o começo. Nós, que já tínhamos passado por tanto juntas. Minha intuição indicava que iríamos para Tóquio. Mas primeiro precisávamos fazer uma maravilhosa VNL. 


Mas, voltando ao que interessa... Gattaz me abraçava com vontade, e eu só retribuía. Ela respirava forte no meu pescoço. ...- Eu amo o seu cheiro. ...Ela disse com aquela voz rouca que me deixa louca. Eu amoleci prontamente. Eu abraçava ela pelo pescoço, e ela me abraçava pela cintura. Era tudo o que eu precisava. Passar um tempo com ela. Tentar transformar aquele quarto em um local seguro e privado para nós duas. Nos soltamos do abraço quando ouvimos alguém batendo na porta.


- Hoje eu mato um! ...Falei. E Carol riu na hora... - Mas já, neném? ...Ela disse com voz doce.


Pov's Carol Gattaz


Me soltei do abraço de Rosa. Fui atender a porta. Abri e dei de cara com Carolana rindo sem parar.


Carolana

- E aí, Cattraz? Escolheu o melhor quarto, hein? Você não sabe o que rolou lá embaixo. Sheibi fez tanto barulho que os quartos vizinhos começaram a telefonar para o segurança (risos). Até se explicarem passaram o maior mico. Ficamos na porta rindo das duas. Cadê a PinkMary?


Carol Gattaz

- Tá na varanda. Entra. Vem ver a vista. ...Carolana entrou toda alegre no quarto e foi correndo ver aquele mar maravilhoso. Mexeu um pouco com Rosamaria e as duas riram com a história de Sheibi. ...- Vou deixar as duas novinhas fofocando. Vou ver a academia. ...Deixei as duas rindo e fui pro elevador. O hotel estava um alvoroço. Cheio de fãs de vôlei tentando tirar uma foto, pedir camisas,etc... Me camuflei no meio do povo e fui para academia. Ufa! Estava vazia. Comecei a ver os aparelhos, quais eu mais me adaptaria, quais exercícios eu poderia fazer. Sentei em um e comecei a testar. Percebi alguém chegando. Era o Zé. - E aí, gordinho?! (risos)


Zé Roberto

- Mas já, Caroline? Vai curtir um pouco com as meninas. Teremos muito tempo e muito treino pela frente. Sei o quanto é focada, mas você mal mudou o uniforme. 


Carol Gattaz

- (risos) Eu sei, Zé. Mas eu não posso bobear. É a minha grande chance. Você sabe disso mais do que eu, né? ...Falei dando uma indireta pra ele. Ele me olhou e fez que sim com a cabeça. ...-Essa academia é top. Tem tudo. 


Zé Roberto

- Verdade. A CBV sempre tenta o melhor. Eu quero muito que você faça uma VNL 100%, Carol. Torço muito por você. Saiba disso. Mas agora vá curtir esse momento. Faz muito tempo que você não viaja com a seleção. É bom para se integrar mais ainda e mostrar a liderança que você tem. Depois você pensa em treino. Um passo de cada vez, né?


Carol Gattaz

- Pode deixar, Zé. Obrigada! 


Zé Roberto

- Não deixe nada e nem ninguém tirar a sua chance e o seu foco. Confio em você, e estou muito feliz de ver você aqui com a gente. O grupo te adora. Sua liderança será essencial. Vá com calma. Só isso. Vá descansar.


Pov's Carol Gattaz

Dei um até logo para o Zé. Ele ficou lá vendo se a academia tinha tudo mesmo que iríamos precisar para a preparação. Fiquei pensativa sobre o que ele falou. Sobre não deixar nada e nem ninguém me atrapalhar.

Será que ele desconfiava de algo? Não cheguei tão longe e tão perto de realizar o meu sonho e ver tudo escapar por algo ou alguém.

Até me lembrei do relacionamento que estava no começo, mas que tive que dar um tempo para vir solteira e focada para a seleção. Camila ficou no Brasil, torcendo por mim e talvez sonhando com algo mais sério. Ela viu a minha preparação e temporada mais que especial de perto.

 Ficamos muito juntas por meses. Ela alegrava os meus dias, a minha rotina. Foi importante pra mim, principalmente após o término com a Ari. Ainda sai com outras meninas, mas a Camila era diariamente, jogos, meu apartamento novo.

Foi um relacionamento muito bom para ambas. Mas eu confesso que tenho essa coisa de amar a conquista, dar um tempo, e depois terminar. Mas eu faço tão bem feito que, as garotas ficam querendo mais, e nunca perco elas do meu radar. 

Fiquei pensativa no elevador e fui de volta pro quarto. Será que a Carolana ainda estava lá fofocando e rindo com a Rosa? Quero o tempo que puder sozinha com a minha neném.

AconchegoOnde histórias criam vida. Descubra agora