Rimini - Parte 2

1.2K 123 27
                                    


Pov's  Rosamaria 


Fiquei esperando ela na porta do quarto. Eu já tinha a informação sobre o número do nosso quarto. Eu queria muito passar o meu tempo com ela na Itália. Olhei ela saindo do elevador e indo pra direção contrária do quarto. Não me aguentei e comecei a rir do jeitão dela. Ela ouviu e se virou em minha direção.


- O que foi, vintage? Achou que ia se livrar de mim? ...Disse à ela encostando no batente da porta. Ela sorriu de longe. Era incrível como ela tinha esse poder sobre mim. O poder de fazer o meu estômago congelar de ansiedade. 


Carol Gattaz

-Ah! Você tá aí, é? Fiquei te procurando lá embaixo. Pensei que você estivesse com as novinhas. ...Comecei a me aproximar dela. Ela estava lá, paradinha com a pose famosa com a mão na cintura.  Era tudo pra mim... - Sai daí. Preciso abrir a porta. ...Ela se afastou e eu passei o cartão no sensor automático. A porta se abriu e eu deixei ela passar. ...As novinhas primeiro. ...Ela entrou com a bagagem e foi logo deitando em uma das camas do quarto. ...- Folgada! Já vai entrando assim, é? Não tem nem vergonha nessa cara. E essa cama perto da janela é minha. Não gosto perto da parede. 


Rosamaria

- Huummm. Fiz uma carinha de dengo e ela logo se derreteu. Levantei e liguei o celular para um storie. Ela começou a abrir as cortinas e eu comecei a implicância. ...- Por isso que é bom ser mais velha, né? Escolher o melhor quarto, a melhor vista. ...Postei e desliguei o celular. Queria compartilhar com as fãs, mas também queria desfrutar cada segundo com a minha vintage.Ela abriu a porta que dava pro lado de fora e foi ver a vista. Eu fiquei olhando ela de longe. Eu gostava de ver ela assim. Feliz. Pensativa. Linda. ... - Tá pensando na morte da bezerra? ...Ela sorriu.


Carol Gattaz

- "Morte da bezerra?". Essa nem eu que sou véia, uso. Estou aqui vendo essa vista linda. Eu estou muito feliz. Feliz de estar na seleção novamente. De estar viajando em turma. De estar mais perto do meu sonho de vida. 


Rosamaria

- Só isso? ...Perguntei com voz de dengo. 


Carol Gattaz

- Nossa. Como é dengosa! (risos). Vem cá. E também estou feliz de estar com você novamente. É óbvio, neném. ...A abracei e dei um cheiro bem gostoso em seu pescoço. Senti ela se arrepiando e me abraçando forte. ...-Eu amo o seu cheiro, sabia?

AconchegoOnde histórias criam vida. Descubra agora