Capítulo 3

1K 167 16
                                    

Mo Wuxian e o Jiang,andavam pelo bosque até encontrarem o rio.

_Será que podemos nos refrescar?_O Jiabg olha para o ômega.

_Nos três no estramos_Sugere o Jiang ja tirando suas roupas.

_Eu não sei nadar,la na seita Mo não tem rios por perto_O ômega faz biquinho.

_Eu te seguro_Corfirma o Jiang,para o ômega que assente tirando a roupa de cima do uniforme.

_No Tres...._Ambos seguram não mão um do outro e pulam,indo ao fundo e subirmergendo.

_Me segura!_O Mo agarrava o Jiang.

_Eu não vou te soltar....Hm!..vem eu vou te ensinar a nadar_O Jiang se afasta um pouco do ômega,mas sem soltar-lo.

(...)

As duas jades de lan,caminhavam em direção a fonte fria,quando escutam barulhos de risos e água se batendo.Ambos curioso seguiram o caminho que os levará ao rio que havia ali perto.

Eles chegam no rio e se deparam com os dois ômega brincando na agua.A primeira jade,abre um sorriso ao vê o ômega Jiang,tentando ensinar o jovem Mo a nadar.Wangji apreciava a cena em silêncio,que não durou muito ja que a Senhora Lan,apareceu ao seu lado.

_Meu bebés estão apaixonados_Comenta assustando ambos que estavam olhando a cena e não perceberam a sua chegada.

_Mamã!Não estava com o papá?_Xichen é o primeiro a desviar o assunto recebendo um olhar de abrigado do irmão.

_Não tente mudar se assunto A-Huan..mas respondendo sua pergunta,Sim eu estava....Agora me respondam,qual dos ômegas cativaram vocês?_Ela ja sabia qual dos omegas roubou o coração do filhote,mas queria ouvir da boca deles.

_O Jovem Jiang e o Wangji é claro o Jovem Mo_Explica Xichen sorrindo para sua mamã.

_Boa escolha eles são realmente lindos.

_N-Não A-Cheng...eu vou me af-ogar_Comenta Wuxian ao Jiang,que sugeriu ele tentar sozinho.

_Não vai...eu nunca vou deixar nada acontecer com você_O Jiang não entendia o por que de se sentir que deveria proteger esse ômega a sua frente.

_Ta bom...._O ômega se solta do Jiang e começa a fazer o que foi ensinado pelo omega a sua frente.

_Eu consegui A-Cheng...._Dizia o ômega feliz por esta nadando.

_Otimo...mas agora vamos sair da agua ou a Shije nos matará por ficar doentes_O nada em direção a margens do rio,assim com o Jovem Mo,que acaba espirando quando estava ja do lado de fora.

_Não disse...vem vamos tomar um chá,antes que piore_O Jiang veste o ômega e depois se veste.

_Foi muito divertido_Solta outro espirro preocupando o Jiang.

Os três que escutava a corvessa dos dois ômega se escondem em um moita,para não ser visto.

_Melhor voltamos_Comenta Xichen saindo de trás da Moita.

E assim os três caminham em direção a seita.

(...)

Ja no quarto com a ômega Jiang Yanli,JiangCheng secava os cabelos do ômega,que estava enrolado na coberta.Enquanto a Jiang,foi até a coxinha sa seita,preparar um chá,juntamente com sua famosa sopa de raiz de lótus e costelas.

_Pronto agora veste isso_O Jiang entrega uns de seus uniformes para o Mo,que pega e vai para tras do biombo e veste a roupa.

(Jiang Cheng,tem roupas com a irma dele)

A Jiang entra no quarto com o chá,enquanto um beta que trabalha na seita trazia a famosa sopa.

_Que cheiro maravilhoso_Dizia o Mo saindo de trás do biombo .

_Essa é a sopa que a shije faz é uma delícia_A Jiang vai para tras do biombo e se troca,e com as roupas secas vai se sentar do lado do ômega e em frente sua shije .

_Aqui bebam o chá primeiro_Colaca um copo com chás em frente a cada ômega.

_Obrigado Shije_A Jiang sorri ao ouvir isso do ômega Mo.

E assim os dois bebem o chá e logo começam a comer a sopa.

_Isso é muito bom_O Jovem Mo comenta.

_A shije é a melhor_O Jiang termina a sopa.

_Quer mais um pouco A-Cheng?.

_Não pode da a o A-Xian ele está doente e precisa mais que eu_A Jiang arregala os olhos de leve,ao escutar o irmão,ja que ele nunca fez isso por ninguem.

_Não se preocupe,aqui tem mas pros dois agora coma_Diz a Jiang gentil servindo mas para os dois ômegas,que sorriem para ela.

"Como você se parece com a mamã...para de paranoia JiangYanli"

A Jiang se repreendia em pensamento,mas algo a intrigava neste ômega.

(...)

A senhora Lan,entra na sala do marido e senta em frente a ele com um sorriso estampado.

_O que fez minha ômega sorrir tanto assim?_O líder questiona a servindo um pouco de chá.

_Nossos filhos estão apaixonados_Comenta a Lan,e pega o copo de chá da mão do alfa.

_Hn!Que bom,quem são os ômegas?_O lan ja havia parado seus afazeres,para prestar mas atenção em sua ômega.

_O Jovem Jiang e o Jovem Mo.

_Hn são belos ômegas e muito inteligente principalmente o Jovem Mo_O mestre Lan comenta entrando na sala do lider.

_Wangji e Xichen fizeram ótimas escolhas_Comenta a Lan,servindo chá ao cunhado.

E assim eles continuam a conversar sobres os dois ômegas.

(...)

Os dois Jiang estavam observando o Mo Wuxian dormindo,com a cabeça no colo da Jiang.

_Como será que está no Pier?_Indaga o Jiang desviando o olhar para janela.

_Eles devem está bem A-Cheng,o papá esta cuidando da mamã_A Jiang leva a sua mão para o rosto do irmão,que estava sentado no chão.

_Eu sei..meu aniversário é em um mês e meio
.... é a primeira vez que eu passo fora de casa_O Jiang encosta a cabeça na perna da irmã que passa a acariciar ambos os ômegas.

_Sim...e como sempre comemorar com sua sopa preferida e desta vez nos vamos passear na vila_O Jiang assente e sorrir de leve.

{}{}{}

Tem fic nova no perfil

Os irmãos GÉMEOS Jiang!!Onde histórias criam vida. Descubra agora