_Por favor A-Cheng_Choraminga Wuxian ao ômega Jiang._Não A-Xian..
Bom isso começou com o Wuxian pedindo ao ômega pra levar-lo a Vila Cayro.Mas o Jiang disse que não,por que o sol não vai demorar a se por.Wuxian não recebeu bem a resposta e começou a perdir constantemente ao ômega e agora estão assim.
_Tudo bem eu vou sozinho..._E assim o ômega sai porta fora.
(...)
20:30 da noite
JiangCheng estava preocupado,e ja se xingou de vários nomes por não ter ido com o A-Xian.O ômega não apareceu no jantar,e isso o preocupou mais ainda.
_Droga!Por que eu não fui com ele..
JiangCheng estava ponto de ter un desvio de Qi a qualquer momento.
A jade Lan que vinha passando vê o ômega apreensivo e se aproxima.Ja se passou 1 mês desde o encontro e eles se aproximaram bastante.
_A-Cheng!_O omega se assusta e se vira.
_A-Huan?
_Aconteceu algo?Por que está em frente ao portões da seita?_O Jiang pensa nas possibilidade em contar ou não ao Lan.
O ômega olha para a entrada dos recantos das nuvens e decide por contar.
_O A-Xian saiu hoje de tarde e não voltou ainda..
_Tem certeza que ele não voltou?_O Jiang afirma com a cabeça.
_Eu devia ter ido com ele,mas não eu não fui....E se alguma coisa tiver acontecido com ele Xichen eu não vou me perdoar.._Xichen abraça o ômega que de permite ser abraçado.
Xichen nunca tinha visto esse lado mais frágil do ômega.
_Não se preocupe!Iremos achar-lo_Xichen consola o Jiang.
(...)
Xichen juntamente ao ômega Jiang sairam da seita a procura do ômega.Xichen por ser o filho do lider tem a chave do portão e foi mais fácil,mas ainda sim ele teria que reportar ao pai assim que chegar.
_A-Cheng se acalme ele esta bem...
_Não é isso o que eu sinto_Solta sem querer
_Como assim?Você sente ..._O Jiang o corta.
_Eu não sei!Mas toda vez que o A-Xian esta em perigo meu lobo reage e minha cabeça doi,meu coração aperta como se o que está acontecendo com ele também me atingisse
Cada dia,eu me convenço mais que o Jovem Mo é o irmão do A-Cheng,não a outra explicação pra esse ligação que eles tem_O que você está sentindo agora?
_Ele está apavorado como de tivesse se sufocando_Xichen começa a se apavorar.
Pare
JiangCheng para de repente o que chama a atenção do Alfa ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos GÉMEOS Jiang!!
FanfictionMandame Yu,teve gêmeos um alfa e um ômega.O omega morreu...E assim levando a ômega a uma depressão,ja que ela nunca superou a morte do filhote omega..... Mo Wuxian um ômega lúpus de 16 anos,bonito e inteligente,tem um sorriso encantador.... Jiang Ch...