Era pra Jiang Cheng acordar feliz,mas estava com uma sensação triste,e ele não sabia o por que.
Hoje era aniversário do Jiang,e como prometido ele e sua shije iam a vila Cayri,so que o ômega insistia que so iam depois que achar o Jovem Mo Wuxian.
_Vamos Shije,ele deve está no quarto
E assim os dois foram em direção a aposento do ômega.
(...)
Mo Wuxian começou o dia não muito bem
Todos que o viam achavam estranho,ja que o ômega era muito alegre e sempre esta com um sorriso no rosto.
Mas hoje ele estava triste,o seu sorriso tinha sumido.
Mo Xuanyu olhava o primo sem saber o que fazer,ele estava ciente do por que da tristeza do ômega.
_A-Xian!Vamos na vila Cayri...
_Nao precisa
O Mo supisra e vai ate o ômega triste.
_A-Xian,não estamos em casa e a tia não nos impedir de comemorar seu aniversário.
Mo esperava a resposta do ômega,mas nada veio.
O silencio se estabelece no quarto.
Toc toc
Se escuta um batida.
O Jovem Mo,vai atender e se depara com os Jiang,e um alívio se passa em seu coração.
_Obrigado por vim,ja estava indo procura-los.
_O que aconteceu?_A Jiang questiona preocupada com omega a sua frente.
O Jiang entra no quarto e vai ate ômega deitado,e o aperto que estava sem peito se intensifica.
O Jiang senta no chão e pega a mão do ômega.
_A-Xian...o que você tem?
_Não é nada A-Cheng?_A Jiang estava triste em vê o ômega assim.
_Eu queria te convidar para ir a vila Cayri,comemorar meu aniversário_Isso foi um baque para o Mo XuanYu.
_O Jovem mestre faz aniversário hoje?_Questiona a Jiang ao seu lado.
_Sim...
_Que coincidência o A-Xian,também faz aniversário hoje.
As coisas estavam ficando cada vez,estranha em relação ao ômegas a frente.
A Jiang estava raciocinando a informação.
Enquanto o Diálogo a frente continua.
_Você vai comigo?
_Tá eu vou,mas so por que é você.
Mo Wuxian se levanta da cama e ajeita suas roupas.
_Vamos Shije
Mo XuanYu olha o seu primo em pé,e se questiona em como o Jiang conseguiu tirar o ômega da cama em segundos,enquanto ele teve que ficar horas falando e mesmo assim nada conseguiu.
_Nos vemos mas tarde primo_Os dois ômega mas novos sairam na frente de maos dadas.
_Tem algum mistério em relação esses dois.._O Mo e a Jiang se olham.
_Eu também acho,ate mas tarde jovem Mo
A Jiang sai e se apressa para seguir os dois a frente.
(...)
Na sala do lider,o Lan MingYu estava preocupado com a situação dos cadáveres estarem piorando.
Ele e o mestre Lan,estava escrevendo cartas para uma conferência na seita Lan,o mas rápido que pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos GÉMEOS Jiang!!
FanfictionMandame Yu,teve gêmeos um alfa e um ômega.O omega morreu...E assim levando a ômega a uma depressão,ja que ela nunca superou a morte do filhote omega..... Mo Wuxian um ômega lúpus de 16 anos,bonito e inteligente,tem um sorriso encantador.... Jiang Ch...