1 mês depois
JiangCheng on
A reunião na seita Jin no mês passado foi concluída tudo ocorreu bem .
E agora estamos indo para conferência,esperei muito por esse dia,só espero poder vê o A-Xian.
(...)
Chegamos na seita Wen,e agora eu estou procurando o A-Xian,mas não vi sua seita em canto nenhum.
Será que ele não veio?
Suspiro triste
Faz 2 meses que não vejo o A-Xian ,e algo me diz que ele não está bem.
Volto pra minha seita e vou até onde meus pais estão.
JiangCheng Off
_O que foi A- Cheng?_Questiona Dona Yu ao ver o filho com semblante triste.
_O A-Xian não veio?
Madame aproxima do seu filho e para sua mão.
_Tem certeza ,a seita Mo é muito longe..
JiangCheng poderá o que sua mãe disse e chega a conclusão que é verdade,seu semblante muda um pouco em expectativa.
_Vá brincar com os discípulos,daqui a pouco ele chega_ela acaricia o rosto do filho.
E JiangCheng sorrir,ele está amando em ter o carinho da sua mãe,o carinho que não teve por anos.
Madame Yu abre um sorriso ao ver a felicidade do filho,e uma pinta de culpa bate em seus coração.
Sinto muito A-Cheng,não soube perceber que estava perdendo o seu crescimento e também seu carinho
Ela olha o filho se afasta e sorri.
(...)
Entro lugar com Jin Zixuan e JiangYanli
_E então A-Xuan o que seu informante achou?
JiangYanli e o Jin ainda estavam emcucados com a semelhança e afinidade que sua família tinha pelo A-Xian.
_O meu informante não conseguiu nada
A Jiang supisra triste,ela pensou que poderia finalmente tirar essa dúvida do seu coração.
O Jin vendo sua amada assim,se aproxima dela e pega sua mão.
_O meu informante não achou nada....Mas eu perdi ajuda ao meu pai e foi isso que achei..._Estende um pergaminho para Jiang.
Yanli o olha com lágrimas nos olhos,ela pega o pergaminho,abre e começa a ler tudo o que está escrito.
A primeira lágrimas cair ao ler,que sim o Wuxian é seu irmão mas novo.E um ódio cresce dentro de si ao descobrir a causadora de tudo.
O Jin percebe a reação da noiva e liga tudo.Ele caminha até ela é a abraça,JiangYanli se aconchega nos braços do alfa e se põem a chorar.
Ela chorou por tudo o que perdeu com seu irmão.
Seu A-Xian
(...)
Os líderes Jiang sentem um aperto no peito com se seu bem mas precioso estivesse sofrendo.
Na seita Mo
Wuxian estava sem comer por uma semana,sua mãe o colocou de castigo quando ele a contestou.
Ele queria muito ir a caçada com as outras seitas e vê seu Lan Zhan,o JiangCheng e sua Shijie,mas a Segunda madame Mo -lhe proibiu de ir.
Escorado na parede do quarto, Wuxian estava com a cabeça entre os joelhos,lágrimas saiam de seus olhos pretos.
Eu prometi ao A-Cheng que iria..
Lan Zhan!Sinto sua falta
Shijie
_A-Cheng..._Fala antes de desmaiar.
(...)
_ A-Cheng..
JiangCheng olha pro lado ao ouvir a voz de A-Xian,por um segundo ele passou que o ômega tinha vindo,mas entristece ao perceber que era só imaginação.
Ele não está bem A-Cheng....Eles estão fracos
JiangCheng estremece com o aviso de sua loba.Ele fecha os olhos e tenta sentir o A-Xian,e bem devagarinho um imagem de preto chorando aparece rapidamente e some.
_O que foi isso?
É a nossa ligação A-Cheng...
Mas como?
No começo eu não queria te explicar,tu é muito novo pra entender
Me explicar o que?
Eu e a loba do Wuxian somos irmãs gemeas....esse é um dos motivos de você ter essa ligação com ele
E o outro motivo?
Esse é só você pode descobrir
(...)
Não muito distante em uma cabana na floresta.
_Xue Yang conseguiu pegar?
_Está aqui senhora,os lan nem perceberam _Ele entrega um bolsa de hanfu pra ela.
Madame olha tira o objeto da bolsa e sorrir diabólico voltar sua atençao para suaz marionetes até então malditas.
_Você serão de muito ajuda
O alfa na sala estremece com o sorriso.
_E onde está ele?
_O perdemos nas masmorras
_E o A-Xian?
O alfa olha pra ômega sem entender,por que pergunta sobre o filho se ela não gosta da sua presença ou existência.
_Ele continua trancado no quarto..
A ômega olha pro alfa que abaixa a cabeça.
_Ótimo...
Ela sai da cabana e vai embora,mas antes ordena.
_Comece o ataque..
(...)
Passos apressados adentram a sala do cultivador chefe.
_Senhor estamos sendo atacados?
....
Reta final
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos GÉMEOS Jiang!!
FanfictionMandame Yu,teve gêmeos um alfa e um ômega.O omega morreu...E assim levando a ômega a uma depressão,ja que ela nunca superou a morte do filhote omega..... Mo Wuxian um ômega lúpus de 16 anos,bonito e inteligente,tem um sorriso encantador.... Jiang Ch...