Pier lótus
JiangCheng e JiangYanli acabavam de chegar em Lótus Pier e para surpresa de todos a senhora Jiang esperava os filhos juntamente do líder Jiang.
_Pai!
_Meus filhos
JiangFemian abraça seus filhos foram muito tempo longe da crias.
_Que saudades... vocês cresceram.
O líder Jiang se afasta e olha para sua filhos de cima a baixo e achou estranho seu filho mais novo está com um brilho nos olhos mas estava triste.
_Esta tudo bem A-Cheng?
_Esta sim pai...
Ambos os filhos olham para progenitora.
_Mãe?
_A-Cheng..
Yu Ziyuan abraça o filho mais e chora.
_M-me desculpa A-Cheng,eu não fui um boa pra mãe pra você..
JiangCheng retribui o abraço.
_Esta tudo bem mãe..eu entendo a senhora..
_Não importa..eu sou um péssima A-Niang ,eu fui negligente com você
Ela se afasta e sorrir.
_Você se tornou um belo ômega,o primeiro jovem mestre Lan tem muita sorte
_MÃE.._Ele cora.
JiangYanli e JiangFemian observava a interação de mãe e filho com sorrisos no rostos.
Quer dizer todos observava a reconciliação de mãe e filho felizes da vida.
_As coisas vão mudar não é papa?
_Vão sim minha filha..
[...]
4 dias depois
Na seita Mo
_A-Xian vá descansar..eu resolvo tudo por aqui_Manda Mo XuanYu vendo a exaustão do primo.
Foram longos 4 dias,e nem pararam para descansar.
_Não posso,a minha mamã..
_Eu falo com ela,pode ir.._O interrompe Mo XuanYu.
Wuxian tinha muito medo da mãe,e com razão a mulher sempre o mandava fazer tudo relacionado ao discípulo.
_Então tá..nos vemos mas tarde
Wuxian larga o que estava fazendo e segue para sua casa.
_Mestre Mo...a sua tia vai colocá-lo de castigo se ela souber que o Metre Mo não nos ajudou_Fala um dos discípulos
_E como ela vai castiga-lo se ela não vai saber.._Rebate outro discípulo
Todos tinham dó de Wuxian,eles viam como a Senhora Mo mama do ômega o tratava.
_Não contém pra minha tia..o A-Xian não está bem,ele passou a viagem todo calado
_Verdade,eu até pensei que tinha algo de errado com ele
A mudança de Wuxian e muito grande e ele não estava acostumado com esse Wuxian.
O Wuxian que eles conhece,é brincalhão de sorriso fácil, é barulhento.E esse que ele estão vendo e calado,quieto,mau sorrir.
Eles queriam o mestre deles de volta.
[...]
2 meses depois
Viagem para seita Jin
_Você não vai A-Xian
_Mais mamã..
_Mas mamã nada... você não vai e pronto, agora volta pro seu quarto.
Hoje era o dia que os líderes juntamente com seus hedeiros iam para a reunião na seita Jin.E como de se esperar a Senhora Mo não deixou Wuxian ir.
_Ta mamã..
Wuxian volta pro quarto e se tranca lá.
_Eu só queria vê o A-Cheng..
Wuxian deita na cama fecha os olhos e dorme.
[...]
Pier lótus
JiangCheng estava soltando alegria pela seita,ele não via a hora para vê o Wuxian.
_A-Cheng se acalma..._Pede Yanli com medo que seu filho caia e se machuque.
_Eu tô feliz Shije...eu vou vê o A-Xian
_Eu sei, você falou isso desde que acordou...e eu também quero vê-lo.
Os líderes franze a testa, afinal eles ouviram muito sobre esse A-Xian e estavam muito curiosos sobre o ômega.
_Até eu que nunca o vi, estou curioso em conhecer esse ômega _Começa Senhora Yu.
_Ele deve ser muito importante para o meus filhos falarem tanto dele.._Completa o líder Jiang.
_E ele é Papa..o A-Xian tem o sorriso mais lindo que eu conheço e seu cheirinho de lótus e inebriante
Os líderes riem da felicidade do filho.
_A-Cheng não tem medo que o primeiro mestre Lan fique com ciúmes ?_Provoca madame Yu.
JiangCheng cora como toda vez que sua mamã mencionava o alfa.
_É claro que não Xichen,sabe que eu gosto muito do A-Xian..e também tem o Lan Wangji que é alfa do A-Xian
_Então o segundo jovem mestre Lan também está em relacionamentos_Comenta madame Yu
_Pensei que o segundo mestre Lan e frio _Fala o líder Lan intrigado.
_E ele é,só o A-Xian consegue tirar um emoção dele...quer dizer a Senhora Lan também e muito persuasiva._Explica JiangCheng.
E assim a família Jiang segue o caminho conversa e provocando o ômega mais novo.
[...]
Chegando na seita
Os Lan e os Jiang chegavam ao mesmo tempo na torre coi.Eles se cumprimenta e segue para o salão.
Lan Wangji e JiangCheng olham diretamente para mesa onde os líderes Mo e a irmã do líder estava,mas murcham quando não acham quem querem vê.
O jovem Mó XuanYu se levanta e caminha até eles.
_O A-Xian não veio?
_Não JiangCheng..a tia não o deixou vir...de acordo com ela,ele é o futuro discípulo chefe do discípulos e ele tinha que ficar e cuidar deles
_Hun_Mumurra Wangji em concordância.
Ele e JiangCheng estava muito ansiosos em vê o ômega e agora nada.
_Ele tentou mas...
_Nos entendemos jovem mestre Mo_Fala Yanli sorrindo levemente para o ômega.
Mo XuanYu volta para sua mesa triste,ele também queria o primo ali.
_Vamos A-Cheng
JiangYanli segura na mão do irmão e o leva até a mesa de seus pais.
_O que foi A-Cheng? Você está feliz agora mesmo
_O A-Xian não veio,a mamã dele não deixou_Explica tristemente.
_Ah..senta aqui e beba um pouco de chá _Oferecer líder Jiang.
Na mesa dos Lan
Xichen observa seu noivo e irmão triste.
_Não fique triste Wangji!A caçada e daqui 1 mês quem sabe ele vá _Tenta consola-lo.
_Hun..
O planos não seguiram como combinado.A maldade venceu,mas será que ela venceram sempre?
...
Compensando o capítulo anterior...até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos GÉMEOS Jiang!!
FanfictionMandame Yu,teve gêmeos um alfa e um ômega.O omega morreu...E assim levando a ômega a uma depressão,ja que ela nunca superou a morte do filhote omega..... Mo Wuxian um ômega lúpus de 16 anos,bonito e inteligente,tem um sorriso encantador.... Jiang Ch...