1 dias depois
Wuxian ainda está fraco o que consistia para o seus amigos e principalmente para aqueles que sabe o motivo dele está fraco.
O líder é o mais preocupado,era óbvio que tinha alguém tentando matar o ômega.
Mas quem? E porque?
Toc toc
A porta se abre e um discípulo Lan adentra a sala indo até o líder Lan se curvando e lhes estendendo um carta.
_Isso chegou de Pier lótus...
_Obrigado..
O discípulo sai,líder abre a carta e reconhece a letra do seu amigo Jiangfemian.
Caro amigo Lan MingYu,venho nesta carta sanar um dúvida que minha senhora está tendo...Ontem ela estava se sentindo mal,e me pediu para perguntar como o JiangCheng e JiangYanli estão.Minha Senhora estava apavorada quando entrou do meu escritório e me pediu pra lhe mandar essa carta...ela dizia que alguma coisa aconteceu com nossos filhos.
Ass: Jiangfemian
_E fico cadê vez mais convencido,que esse garoto filho de vocês...mas quem os tirou dos verdadeiros pais.
E por que fizeram isso?
[...]
_A-Xuan!O que você achou?
JiangYanli estava ansiosa pra saber o resultado da investigação.
_O que o discípulos investigou e inconsistente,algumas coisas bate com sua mãe..
O Jin está apreensivo
_Ali,tem alguma coisas muito estranha sobre aquela noite..
_Se o A-Xian for mesmo meu irmãozinho...quem odeia meus pais para tal atrocidade..
Zixuan abraça a noiva que estava em prantos.
_Calma Ali...
[...]
Em algum lugar bem distante da seita Lan.
_Inutil...
Bate no ômega
_E-Eu fiz, tudo certo desta vez mestre
_E tivesse feito,esse ômega estava morto..
_Eu posso tentar entrar na enfermaria e matar -lo
_Você não vai fazer nada,o líder Lan concerteza reforçou a segurança,e tem o Lan Wangji que concerteza não vai sair de perto do ômega inútil
O ômega cerra os punho com a menção do alfa.
_Mestre por que você quer tanto matar esse ômega,ele não é seu...
_Cala a boca
Abaixa a cabeça
_Vai embora, não faça nada por enquanto
[...]
6 meses depois
O tempo passou rápido e logo todos os jovens mestre estão voltando pra casa.
Não teve mas ataque,mas o ar ainda não estava limpo.O líder Lan tinha medo que uma guerra estivesse se aproximando.
Despedida
Um despedida nunca é muito fácil e para os dois Ômegas que se aproximaram muito neste 1 ano e como pular de penhasco.
Mó Wuxian e JiangCheng estava chorando.
'Sim o duro JiangCheng está chorando '
Wuxian é o mais sensível dos dois,mas JiangCheng nunca se sentiu assim como se tivesse se separando da sua outra metade.
_A-Xian, não chora...eu irei te visitar..
JiangCheng consolava o ômega,mas quem consolaria ele?
_A-Xian,A-Cheng.. não chorem vocês vão se vê daqui 2meses ..
A claro JiangYanli consola os dois menores.
_Não é a mesma coisa Shijie .._Resmunga Wuxian.
A mais velha se junta ao abraço acariciando os cabelos dos dois Ômegas.
Lan Xichen, Lan Wangji e Jin Zixuan estavam ao lado e viam a cena com o coração apertado.
_Mestre Mo sua seita já está indo_Avisa um discípulo Lan.
Wuxian se afasta com os olhos verde e sorrir
_Nos vemos em dois meses..
_Okay..
Ele se vira para seu alfa.
_Tchau Lan Zhan, não se esqueça de cuidar do A-Zhan e do A-Yibo
_Hun..
Lan Zhan pega sua bolsinha e tira um coelho de pelúcia e estende para seu ômega.
(Esqueci o nome da bolsinha que eles carregam de lado)
_Pra mim obrigado Lan Zhan._Abraça o alfa.
Wangji cora
_Até cunhado..
_Ate Xichen-gege
Wuxian se vira e caminha em direção a seus discípulos.
_Estou com um aperto no peito Shijie_Fala JiangCheng observando a seita Mo se distanciando.
A Jiang pega a mão do irmão.
_Ele vai ficar bem A-Cheng..
_Não vai Shijie...alguma coisa vai acontecer
[...]
_A-Xian você está bem?
Mo XuanYu observava o primo e via a tristeza do primo.
_Estou A-Yu.._Sorrir fraco.
Eles seguem o caminho assim com Wuxian fingindo que está tudo bem,mas no fundo todos sabiam que o ômega estava triste em deixar o Lan Wangji e principalmente o ômega Jiang.
[...]
_Por que você não morreu A-Xian...agora vai sofrer por culpa da sua mãe.
....
Capítulo pequeno espero que gostem....Eu sei que estou deixando a desejar,mas coisas não estão facial aqui,mas eu estou tentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos GÉMEOS Jiang!!
FanfictionMandame Yu,teve gêmeos um alfa e um ômega.O omega morreu...E assim levando a ômega a uma depressão,ja que ela nunca superou a morte do filhote omega..... Mo Wuxian um ômega lúpus de 16 anos,bonito e inteligente,tem um sorriso encantador.... Jiang Ch...