A cullen perdida

138 6 4
                                    

Mais tarde na quele mesmo dia, Tayler nada mensagem pra S/N.
Como o contato dele estava salvo
Tayler o meu cachorrinho
Tayler - Oi S/N eu acabei de chegar, estou em casa vc poderia vim aqui?
S/N- Que bom que vc veio, como Foi a viagem? Está bem daqui a pouco Estou aí
Tayler- Ok.
Vou direto pra casa do Tayler, Chegando lá vejo a mãe dele, Ela está um pouco estranha.
S/N- Oi o Tayler está em casa?
Carol- Está sim,ele está nó quarto dele
S/N- Ok obrigado, subo em direção ao seu quarto e bato na porta do quarto dele
Tayler- Entra!
S/N- Oi, Tudo bem com você?
Tayler- Fecha a porta
Fecho a porta e mim aproximo de Tayler
S/N- O que tá acontecendo?
Tayler- Vc precisa ficar atenta não só vc mais como o restante do pessoal.
S/N- Como assim?
Tayler- Hoje quando eu acabei de chegar eu estava com sede,e fui tomar água e senti um gosto estranho na água,e acabei de chegar do Grill quê eu Fui tomar um café,lá e eu senti o mesmo gosto,o Matt mim Falou que era verbena, E que era estranho eu sentir o gosto, Ele Falou que minha mãe ordenar ele colocar verbena todo dia no café.
S/N- Ela sabe da gente, Precisamos ficar espertos,e vc também quem garante que se ela descobrir o seu segredo Ela não vai querer te machucar,Ela nós acha um monstro
Tayler- Mais é isso que nos somos uns monstros.
S/N- É eu sei, mas nos não vamos ser capiturados por sua mãe e sermos torturados, não vamos mesmo.
Tayler- Eu sei, Avisa Pra Eles sobre isso, nenhum de nós podemos ser pegos.
S/N- Ok, Está de pé o trote na escola hoje?
Tayler- Mais é Claro te vejo lá, Avisa pro pessoal
S/N- Tá bom, Depois que acabamos de fazer o trote na escola, vamos fazer uma festinha pra gente.
Tayler- Ótimo e vai ser na onde?
S/N- Perto da escola ou então no Grill
Tayler- Ótimo, Beijos te amo.
S/N- Beijos te amo tá meu amorzinho, Tchau te vejo daqui a pouco
Tayler- Tá bom, te acompanho até a saída
S/N- Vc por gentileza pode mim dar um copo com água ou um suco, eu tô com sede.
Tayler- Está bem kkkk
Descemos e eu esperei Tayler na sala,ele mim entregou o suco, percebeu a mãe dele mim olhando não só pra mim mais pro Tayler desconfiada,Eu tomei o meu suco e fui em bora, Liguei pro Damon e falei pra ele fazer uma reunião tanto com nossos amigos e tanto com os Mikaelson, Depois liguei para Edward e avisei a ele do que estava acontecendo prá ele poder, avisar os outros.
Damon- Prontinho Flor, estão todos aqui.
S/N- Ótimo, eu vou direto Al ponto,a mãe do Tayler, está colocando verbena,em algumas bebidas do Grill, tipo café, limonada etc....
Rebekah- A pelo menos não é no Bourbon.
S/N- Mais o meu problema é que ela esta disconfiada de mim, Caroline e Tayler,Eu não vou deixar ninguém machucar o Tayler e nem vc Caroline,eu dou minha palavra
Elijah- Em uma coisa nós temos em comum minha bela S/N, Nos sempre damos as nossas palavras e sempre comprimos aquilo que prometemos ou quase sempre
S/N- Nisso vc tem razão meu nobre Elijah.
Finn- É tão bom ver vc's sem brigar, é bom saber que vc's dois não estão brigados e de bem
S/N- Eu nunca poderia Brigar com o meu nobre Elijah,Eu briguei só a Elena, Mais agora temos que ficar espertos.
Rebekah- Sim,vc conseguiu falar com o Klaus S/N
S/N- Não.... Abaixo a cabeça, com um olhar Triste e Stefan coloca seus braços entre meu pescoço.
Stefan- Ei amor, Vamos pra escola, vamos começar a arrumar aquele lugar logo,eu tenho planos pra nós dois hoje
S/N- Ual que planos séria esse? Viro e beijo ele
Damon- Credo vou vou vomitar aqui.
Stefan- Quando vc beijava Ela na minha frente eu não ligava.
S/N- To mim sentido importante, A família Mikaelson Mim ama mesnos o Klaus, Os Salvatore, O Tayler, O Matt, Os Saltzman menos minha mãe,E os Cullen
Rebekah- Ei, S/N o Klaus te ama sim,vc já percebeu que ele não te matou ainda,ele foi em bora por.........
Elijah- Já chega Rebekah
S/N- Por favor terminar o que vc ia falar.
Rebekah- Ele Foi embora por sua causa,Ele gosta da Caroline mais quem ele realmente ama é vc.
S/N- ............. Eu já vou indo,O restante de vc's querem, nos ajudar a bagunçar a escola?
Finn- Mais é Claro minha pequena
Stefan- Vamos, A amor vc gosta de morango?
S/N- Eu amooooo.
Stefan- kkkkkkk
Nos vamos pra escola e começamos a organizar tudo.
Bom organizamos tudo,Matt e Caroline quase estragaram o nosso plano, ainda bem que correu tudo bem, Bom colei a gaveta do meu pai kkk, ele Vai mim matar por causa disso , eu estou sentindo falta do Klaus isso é estranho, eu acho que estou,a esquece eu amo o Stefan, mais estou começando a ter o mesmo sentimentos pelo Klaus, Será que é proibido amar dois ou menos tempo,eu não posso estar mim apaixonado por ele, Ele gosta da Caroline, É melhor eu esquecer isso é capas eu estar louca só pode, Agora todos nós estamos na foqueira, estão bebendo e cantado, e estamos rindo a Bessa do que fizemos kkk. Nó outro dia, Entro em casa sem bater, Jenna até poderia não querer mim ver mais meu pai mora naquela casa e eu amo ele,tudo aquilo que minha mãe disse ainda está passando pela minha cabeça, Grito o meu pai, e ele desse mediatamente até mim com um enorme sorriso no rosto.
S/N- Bom dia pai.
Alaric- Bom dia filha linda do meu coração, Hoje é o seu dia, pela segunda vez kkkk, Eu te amo filha e Estou orgulho de vc
S/N- Pai, É....... Errado amar duas pessoas?
Alaric- Não filha mais mim diz o que está passando nessa sua cabecinha
S/N- É.....
Jenna- O que vc está fazendo aqui?
S/N- Oi mãe,vim ver meu Pai, Não se preucupe se não fosse o fato dele morrar nessa casa eu nem pisaria aqui, eu não vim te ver fica tranquila.
Jeremy- Oi, S/N Hoje é seu dia pela segunda vez né minha menininha, Olha eu te amo muito e estou orgulhoso de vc
S/N- Eu que Estou orgulhosa de vc, Vc saiu das drogas, Se formar pela segunda vez não é nada é só um juramento de jovens que estamos cumprir até o final.
Jeremy- Foi vc que mim tirou do mundo das drogas vc nunca desistiu de mim,e eu nunca vou esquecer isso
S/N escuto aquelas palavras dó meu irmão e o abraço, de repente recebo uma mensagem do Klaus
Mensagem
Klaus- Essa formatura é realmente importante pra vc?
S/N- A onde vc esta? É lógico que é importante pra mim vc deveria estar aqui do meu lado.
Klaus- Mais pq vc mim quer do seu lado,eu tentei te matar duas vezes.
S/N- Não mim emporto com quantas vezes vc tente mim matar,eu sempre vou querer ter vc por perto
Klaus- Mais pq?
S/N- Eu não sei,o pq Klaus, por favor eu quero vc na minha formatura hoje, Se vc não vier esqueça que eu existo.
Klaus- Isso não é motivo para vc mim querer por perto,Fale a verdade.
S/N- Eu,eu,eu não sei,eu Juro que gostaria de saber mais parece que os meus sentimentos estão confusos....... Esquece se vc não quiser vir não venha não vou mim incomodar, Eu vou estar com o Finn e o Kol mesmo.
Klaus- Kkkkkkkkkk, Queria ver como está sua cara agora, parece que minha Vampirinha está triste e brava aol mesmo tempo.
S/N- Kk, engraçadinho vc não, mais eu acho que vc acertou viu.
Klaus- Eu te conheço melhor do que ninguém Love, Mais agora eu tenho que ir.
S/N- Não mim decepcione Klaus Mikaelson.
Paro de Conversar com ele.
Alaric- Com quem vc estava conversando, Vc abriu um sorriso e depois ficou brava e triste ao mesmo tempo.
S/N- Não é nada de mais,pai eu já vou indo embora, tenho que mim arrumar pra minha formatura.
Jeremy- Parabéns irmã
Saiu da casa do meu pai e vou pra casa dos Salvatore, ligo pra Carlisle avisando que  hoje séria minha formatura, Mais por incrível que pareça estou com um mal pressentimento.

A Cullen pedida Onde histórias criam vida. Descubra agora