A cullen perdida

103 7 2
                                    

Eles fazem compras e voltam pra casa, Rebekah e Alicia já tinha comprado tudo pra festa e estão começando a arrumar o lugar onde vai ser a festa. Nó outro dia, eu desso as escadas e dou bom dia para todos, meus dois namorados estão parecendo mais bonitos do que Eles já são,Dou um beijo nos dois,e abraço a minha família e meus amigos, abracei até o Carlisle. Tomamos café da manhã, e sai um pouco com Carlisle.

Carlisle- Filha é eu tentei impedir de sua mãe ir a esse baile mais uma hora ou outra vc's duas terão que se conhecer
S/N- Qual é o nome dessa cobra pra mim passar bem longe dela ?
Carlisle- O nome dela é Esme, eu entrei com o pedido de divórcio, maís uma hora ou outra vc vai ter que ficar cara a cara com ela e as duas resolverem isso.
S/N- Ótimo! Só vou avisando que se ela caçar gracinha pro meu lado na festa eu faço o Klaus morder ela, Ele é um híbrido com vc sabe e a mordida de um lobo é estrema mente perigosa e pôde matar qualquer um vampiro.
Carlisle- Vc está falando isso por experiência própria não é mesmo?
S/N- Digamos que Sim!
Carlisle- Eu acho que isso não Vai ser preciso.
S/N- Também acho, mais tudo Vai depender dela.
                            Esme

Sai um pouco pra tentar esquecer o Carlisle, e vê ele com uma mulher, será que ele já mim trocou?
Vou aproximando aos poucos e grito ele.
Carlisle, Carlisle.

Carlisle- olho pra ver quem tava mim chamando e acabou vendo a Esme, Minha filha ia olhar quem é quê estava mim chamado tanto,e eu falo prá irmos embora e que não é ninguém de importante, Eu quero que a S/N encare a mãe dela só que, minha filha está com tanto ódio dela, Antes mesmo de conhecer a mãe maís eu não a jugo, eu queira matar a Esme quendo eu soube a verdade, Se eu puder evitar esse encontro por enquanto eu vou evitar.

Esme- Carlisle simplesmente Mim ignorou, e saiu em velocidade de vampiro, com aquela mulher, mais eu não vou deixar barato isso, hoje nesse baile eu vou mostrar pra ela quem é a Esposa de Carlisle Cullen.

_____________________/   /___________________

S/N- Quem era que estava te chamando,vc ficou pasmo com ódio no olhar e saiu comigo de lá na mesma hora.
Carlisle- Não era ninguém importante como eu te disse.
Edward- Oi S/N, Pai temos um pequeno problema
S/N- Se é pequeno o problema, vc's dois dão conta,tchau pra vc's dois.
Edward- Esme Viu vc e S/N hoje, e ela está perguntando quem era a vadia, Cachorra, Filha de um put*, Interesseira que estava com o senhor
Carlisle- Eu acho melhor a Esme lavar a boca dela com sabão, espero que ela não tente se aproximar da S/N hoje, ou machucar a minha filha se ela tentar qualquer coisa eu a mato , A sorte é quê a S/N não viu Ela se não ela pergunta o que ela queria comigo e Qual era o nome dela, E iria matar a Esme no mesmo instante.
Jesper- Pai já não tô aquentando mais a minha mãe, Ela está mim ligando toda hora, não só pra mim Mais pro restante também todos desligaram o celular, Ela está ofendendo a S/N e eu não sei se vou conseguir mim segurar, Ela está querendo até matar a S/N.
Carlisle- Se ela chegar a encontrar um dedo na minha filha eu a mato,a S/N já sofreu de mais e agora eu preciso fazer com que ela mim perdoe.
Alicia- Maís pai,ela também é mãe da S/N e nossa mãe também, Ela vai ter que encarar a Esme uma hora ou outra.
Carlisle- Não mim emporto Alicia, Ela não tinha o direito de deixar a minha filha em uma lata de lixo, e desejando prá ela morrer.
Alicia- Mim perdoe pai.
Klaus ouviu a conversa toda, ele ia contar pra S/N só que ele desistiu da ideia.
De noite na hora dó baile, vestidos e ternos deles

De noite na hora dó baile, vestidos e ternos deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Cullen pedida Onde histórias criam vida. Descubra agora