Se passa 2 meses, S/N estava em Mystic Falls ainda, Edward começou a se aproximar de Edward só que ela ainda não sabe o que ele é, Klaus e Stefan estão fazendo de tudo pra poderem ficar perto de S/N, O casamento de Elijah e Elena Vai ser dentro de um mês, Freya está conhecendo S/N melhor, Alaric está com suas filhas nesse momento, estão conversando sobre como S/N e sua verdadeira família, Edward liga pra S/N naquele momento.
Ligação
S/N- Oi meu amor, Como estão as coisas aí em casa?
Edward- Estão bem,meu amor, eu só queria te dizer que eu estou mim aproximando muito da Bela, ontem ela tocou em minha mão, e percebeu que ela estava fria
S/N- E o que têm de mais nisso?
Edward- O ar-condicionado do meu carro estava ligando, e a mão dela estava quente mesnos a minha, e também tem o Jacob,os lobos já estão mim irritando.
S/N- Vamos resolver isso, Meu bem,Eu estou indo pra casa, vou conversar com o cachorrinho alfa dessa bagaça aí, E Quem é Jacob?
Edward- É um lobo também, só que ainda não virou um.
S/N- Não se preucupe eu vou impinotisar ela e Tudo Vai voltar aol normal, mais vc realmente está apaixonado por ela?
Edward- Sim, eu não consigo explicar eu sinto como se eu devesse proteger ela, mais irmã não precisa vim,eu já tentei usar Inpinosse nela só que eu não conseguir impinotisar ela. Pode ficar por aí por mais um tempo,vc precisa esquecer o que aconteceu.
S/N- Mais nem Inpinosse funciona nessa merda,mim discupa, é vc tem razão mais Qualquer coisa vc mim ligar,e se vc chegar a levar ela pra conhecer a nossa família eu quero ser primeira a saber aliás eu vou está junto aí com vc's, assim eu espero né.
Edward- Pode deixa vc vai Ser a primeira a saber se isso acontecer.
S/N- A primeira vai ser a Alicia né,ela que tem visões do que está pra acontecer, Faria de acordo com as visões né,elas podem acontecer ou mudar.
Edward- Então meu amor Como está vc,e em que cidade vc está?
S/N- Vc mim conhece muito bem pra não saber aonde eu estou,eu estou bem, estou com saudades de vc's
Edward- É verdade,vc está em Mystic Falls,nos também estamos com saudades,eu esqueci de te contar uma coisa.
S/N- O que vc apontou?
Edward- Digamos que eu salvei a Bela, só que eu estava do outro lado bem longe do carro dela,eu usei minha velocidade de vampiro pra chegar até ela entes que o carro pegasse nela,e usei a minha força pra poder parar o carro e a segurei pra ela não se machucar,e ela mim viu, e eu deixei um grande amasso no carro do cara,e saír antes das pessoas mim verem,e por culpa dela o nosso pai mim deu uma bronca, e se eu fazer isso de novo ele falou que vamos nós mudar
S/N- O que nos mudar daí, ele não vai fazer isso,eles nós ama mais do que tudo ele não pode fazer isso com nosco
Edward- O Pior é que pode ele é nosso pai,e nos o amamos muito,e não importa Aonde ele vá ou onde, esteja sempre iremos com ele, mesmo ele não querendo ser encontrando algumas vezes agente sempre achar ele no mesmo dia.
S/N- É verdade, Lembrei uma vez que o Emmet o deixou com raiva e ele saiu bravo e falou que não queira saber de maís nenhum de nós,aí eu,vc e Eles fomos atrás dele kkkk , mais tudo bem né kk ,eu te amo, mais agora eu tenho que ir,bjs.
Edward- kkkkkk,só ele mesmo pra tirar ele do sério daquele jeito kk, Tchau meu amor se cuida,bjs, Eu te amo mais.
S/N desliga o celular
Alaric- Com quem vc estava conversando filha?
S/N- Com meu irmão, maís agora eu vou sair.
Elena- Vc Está aqui só dois meses,e já tá quendo ir em bora?
S/N- Não é isso Elena, é que se eles caírem eu também caiu
Saiu de lá e vou até a rua, tem uma nossa sorveteria aqui,vou nela.
******- Olá Senhorita....?
S/N- S/N Cullen prazer
Klaus- Tão cedo e já esqueceu o sobrenome Saltzman meu amor.
******- Em tão o seu nome é S/N Saltzman Cullen?
S/N- Sim senhor,eu vou querer um sorvete de morango e chocolate.
******- Discupa perguntar mais ele é seu namorado?
Stefan- Eu e Eles somos os namorados dela pq? Tá interessado nela?
S/N- kkkkkk
******- Não senhores mim desculpem
Klaus- Podemos nos sentar aqui love?
S/N- Mais é Claro! Querem algum sorvete?
Stefan- Eu vou quero de Chocolate
Klaus- E eu vou querer o de baunilha.
S/N- Klaus e Stefan não vão fazer isso ok kkk
******- Sim senhores esperem alguns minutos e já trago pra vc's
S/N- Um quer dizer que Sou namorada de vc's dois, mais vc's não mim pediram em namoro ainda?
Klaus- Não seja por isso
Stefan- Espero que goste de passar vergonha kkkkk
Stefan e Klaus- S/N meu amor,nos no apaixonamos por vc desde o primeiro dia que te vemos,vc é nossa ração de ser alguém melhor e é com vc que nos queremos nós casar,vc é nossa vida,e nos gostaríamos de saber se vc nos aceita Como seus namorados.
Todos que estão no local- ACEITA,ACEITA,ACEITA,ACEITA.
S/N- Stefan Salvatore, Klaus Mikaelson, mais é lógico que eu aceito namorar com vc's, Mais também já estava na hora de vc's mim pedirem em namoro viu kkk
Todos que estão no local- kkkkkkkkkk, Parabéns
Klaus- Eu te amo meu amor.
Stefan- Eu te amo S/N.
S/N- Eu também amo vc's dois, beijo os dois e depois de uns minutos o nossos Sorvetes chegam
Stefan- Obrigado.
Vejo S/N ligar pra alguém
Stefan- Amor pra Quem vc está ligando
Klaus- Aposto que já sei pra quem ela está ligando.
S/N- Estou ligando para o Finn,Kol, Damon e Rebekah,nos temos um grupo só nosso e na maioria das vezes Estou conversando com eles por chamada de vídeo.
Finn- Oi amor
Kol- Fala Darling
Rebekah- Oi S/N
Damon- Oi vida
S/N- Oi amores da minha vida, então tenho uma notícia pra dar pra vc's
Damon- Preciso te contar uma coisa que eu descobri sobre o policial daqui da cidade.
S/N- Ou, mais antes de vc nos contar,eu estou namorando de novo
Finn- O QUE?
Kol- Deixa o Klaus ficar sabendo disso ele mata o cara na mesma hora
Rebekah- Quem é o sortudo?
Damon- Eu torcia pra ver vc o híbrido original e o meu irmãozinho juntos novamente.
S/N- Bom Damon,eu estou com eles, voltamos, estou com o Klaus e com o Stefan de novo,eu achei que demorou muito pra eles mim pedirem em namoro de novo.
Stefan- Muito engraçada né amor.
Klaus- Na verdade love vc que demou pra voltar pra Mystic Falls.
Finn- Hoje tem festa, pessoal Rebekah vc organizar ela?
Rebekah- É lógico, temos que comemorar isso.
Kol- Finalmente em Darling,vc voltou com Eles.
Damon- A bebida é por conta do Elijah kk
S/N- Deixa o Elijah saber disso KKK.
Damon- Tchau amorzinho tenho que pegar o cartão do Elijah
Finn- Tchau pessoal, tenho que evitar que o Elijah mate o Damon
Kol- Tchau pra vc's também vou ajudar a Rebekah a fazer essa festa.
Rebekah- Tchau pessoal tenho uma festa a fazer
Desligo o celular
Klaus- Foi uma boa ideia falar isso pra eles?
Stefan- Não sei, mais pelo menos estamos com a mulher da nossa vida.
Mais tarde
Elijah- Estou feliz que vc's voltaram
Elena- Eu também assim vc não rouba o Elijah de mim
S/N- Do mesmo jeito que vc mim roubou ele Irmãzinha? Mais não se preocupe eu não sou como vc, eu não traiu as pessoas que eu amo.
Elena-.......................
Elijah- Essa dou até em mim!.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cullen pedida
FanfictionS/N quando maís nova foi deixada por sua mãe antes de virar Vampira e não contou pro pai da S/N que, tinha andando a S/N, Mentiu pro Carlisle, Falando que sua filha avia morrido no parto, Por sorte da S/N, uma pessoa achou ela, Essa pessoa é Alaric...