Bom conversei com Damon,Finn, Kol, eles falaram que vão mim da a resposta hoje de noite, e eu aproveitei e contei a novidade pra eles, eu acho que eles não ficaram Muitos felizes com migo, mais mesmo assim mim apoiaram nessa decisão minha. Depois fui na casa do meu pai Alaric, vejo ele muito Triste só que eu tinha que ir em bora era a segurança deles que estavam em jogo, eu sei que os originais lutaria ao meu lado só que eu não posso Matar o Carlisle e muito menos deixar ele fazer mal a minha família isso eu nunca vou permitir, Dei um abraço nele e no Jeremy e fui embora, minhas coisas e do Stefan e Klaus já estavam arrumadas, despedir de Caroline e Bonnie, Fui no parque de diversões de Mystic Falls,pela última vez eu acho, Maís eu não tenho escolha tenho que ir em bora dessa cidade, justo agora quê eu voltei pra ca,vou sentir falta da minha cidade dos meus amigos e da minha família. Ual o tempo passou tão rápido,já é de noite e eu estou esperando o Kol e o Finn chegarem pra podermos começar o jantar, Os restantes dos Mikaelson estavam lá
Damon- A pra serem original estão demorando muito.
Elijah- Somos originais demonstre respeito.
S/N- A já estou cansado de esperar o Kol e o Finn
Kol e Finn- Chegamos
Klaus- Falando neles a eles aí.
Kol e Finn- Nos também te amamos Niklaus
Stefan- Então podemos começar o jantar?
S/N- Sim...
Elijah- Então quer dizer que vc vai ter que ir em bora da cidade mais não chamou eu e a Rebekah?
S/N- Ae, Droga eu tinha mim esquecido de chamar vc's dois, Rebekah e Elijah gostariam de ir viajar com migo, Klaus, Stefan e Talvez Damon,Finn E Kol
Rebekah- Achei que vc não ia mim convidar nunca, é claro que eu vou, não posso ficar longe de vc.
Elijah- Será um prazer ir com vc's
S/N- Então Damon,Kol e Finn já se decidiram, Vc's vão com nosco?
Damon- Eu já tomei a minha decisão, Eu vou mais não pq vc é minha melhor amiga mais sim por causa do meu irmão, No final das contas tudo o que eu e o Stefan precisamos é um do outro,e vc conseguiu juntar nois dois de novo e nos mostrar como nos amamos um al outro.
S/N- No final de tudo o que vc's precisam é um do outro. E eu preciso de todos vc's pra continuar assim, Mais principalmente das minhas âncoras.
Finn- Eu vou com vc's, Minha família está com vc S/N e Apesar de mim não fazer parte do Always and forever deles, Vc conseguiu fazer com que eu mim aproxima-se mais deles,se tornou minha melhor amiga,fez eu parar de achar que eu sou um monstro, Eu te amo muito S/N e vou com vc e minha família a onde quer que for.
S/N- Vc até pôde não ser do Always and forever deles, mais vc é do meu, vc e todos que fazem parte da minha vida, não é preciso um juramento pra saber com quem são as pessoas que eu quero passar os restos da minha imortalidade juntos, I Love you.
Kol- Darling, digamos que graças a vc minha família é maís unida, não ficamos mais presos em um caixão por causa do Meu Irmão Klaus,vc mudou Todos nos de uma forma, eu também posso até não permanecer do Always and forever dos meus irmãos, mais vc pertence do meu,eu não vou perder minha melhor amiga, minha âncora por causa do imbecil do Carlisle e se ele Casar gracinha eu mato ele sem um piscar de olhos, É lógico que eu vou com vc's.
S/N- Eu te amo muito Kol..... Escorreu um lágrima e eu a limpei rapidamente, E voltamos a almoçar.
Alguém bateu na porta na mansão dos Salvatore, Damon vai abrir a porta e ver Alaric.
Damon- Pq vc não entrou de uma vez vc é de casa amigão
Alaric- É eu sei,eu quero conversar com minha filha ela está aí?
Damon- Tá, entra aí
Alaric- Filha podemos conversar?
S/N- Claro pai,vc está bem?
Alaric- Sim mais,eu não quero que vc vá embora, não mim importo de morrer por vc,eu quero a minha filha do meu lado, Eu mato qualquer um por meus filhos,por favor filha não vá em bora
S/N- Pai eu te amo muito muito mesmo, mais infelizmente eu tenho que ir,Eu não vou ir sozinha Eles vão ir comigo,O senhor também poderia vim com nosco.
Alaric- Não eu não vou eu não vou aguentar ouvir ele te chamando de pai sempre que ele te ver, eu não vou aguentar ver vc perdoar ele.
S/N- Pai pode demorar o tempo que for mais eu vou voltar pra essa cidade mesmo que eu tenha que matar eles, maís eu volto pra essa cidade,e Espero te encontrar aqui sendo esse vampiro que vc é,eu quero voltar e encontrar vc, A mamãe,A Bonnie, Caroline, Tayler, Jeremy, Até mesmo a Elena, eu espero voltar e encontrar vc's, pode demorar 100 Anos,200,300,400 ou a te mesmo mil anos mais eu voltarei.
Alaric- Eu vou te esperar filha demore o tempo que for, mais eu garanto que estarei aqui junto com os outros esperando vc.
Abracei meu pai, e ele Deu um beijo em minha testa,ele mim falou que não poderia ver eu indo em bora com os Cullen, por isso não ia se despedir de mim,e iria se despedir de mim hoje.
Alaric- Ei vc's Salvatores e Mikaelson cuidem bem da minha filha, não deixe ninguém fazer mal a ela, a protejam de tudo e de todos.
Mikaelson- Nós prometemos cuidar dela
Salvatore- Ela estara segura com nosco não se preucupe.
S/N- Eu vou ficar bem pai não se preocupe. Vou sentir sua falta.
Alaric- Imagina eu minha filha.
No outro dia de manhã eu e meus amigos e meus dois namorados já estávamos na casa do Carlisle vai demorar um bom tempo pra mim perdoar ele.
Carlisle- Bom dia filhos, Então vamos,e
S/N eles também vão com nosco
S/N- Sim.....
Carlisle- Está bem, estão vamos só tomar café da manhã e vamos embora.
S/N- Edward em Forks tem alguma coisa legal?
Edward- Vc vai gostar de lá maninha, e Mim desculpe pôr fazer vc ir com nosco a força.
S/N- É claro que eu te desculpo meu lindo irmão, mais eu garanto que se vc não saír comigo quando chegarmos lá eu vou ficar com raiva de vc
Edward- Não se preucupe eu vou te levar pra conhecer a cidade
Carlisle- É bom ver que meus filhos estão se dando bem.
S/N- É então pai, Como vai ser lá, não vamos poder fica naquela cidade pôr muito tempo as pessoas desconfiaria da nossa família
Damon- Já perdou ele rápido né S/N
S/N- Ainda não Damon.
Carlisle- Vamos nós mudar como de costume,e espero que vc possa mim perdoar algum dia.
S/N- Eu também espero que sim.
Jesper- Já ia nos esquecendo, maninha lá agente Vai ficar no nosso território, fizemos um acordo com os lobos, eles não entram no nosso terreno e nos não entramos no deles mais agente também não pode Matar Nenhum humano.
S/N- AAA Sério isso? Eu vou roubar sangue do hospital que vc trabalha querido pai.
Carlisle- A e filha nos não nós alimentamos de bolsas de sangue ou de humanos mais sim de animais.
Damon- Olha só Stefan outros otários que gostam de se alimentar Assim
Klaus- A fala sério essa cidade já ficou totalmente chata
S/N- Vc vai poder entrar nesses dois territórios, Klaus e não é pq minha família se alimenta de animais que vc's também têm que se alimentar.
Kol- Ainda bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cullen pedida
FanfictionS/N quando maís nova foi deixada por sua mãe antes de virar Vampira e não contou pro pai da S/N que, tinha andando a S/N, Mentiu pro Carlisle, Falando que sua filha avia morrido no parto, Por sorte da S/N, uma pessoa achou ela, Essa pessoa é Alaric...