S/N- O Pai, tô indo na casa dos Salvatore,se cuida
Alaric- Está bem filha, chegou essa carta aqui pra vc.
S/N- A obrigada, espera tem um ceder aqui e quem mim enviou foi minha irmã
Vou pra casa dos Salvatore, entro no quarto do Damon e coloco o ceder na televisão dele, e quando eu coloco prá passar eu tenho uma grande surpresa.Esme- Oi, Filha se vc está vendo isso é pq eu não estou mais junto com vc's, Eu fiquei de sabendo que tinha pessoas atrás de vc,e para eles não te machucarem estou indo atrás deles, Filha eu te amo muito,e mim arrependo amargamente de não ter ficado com vc,eu queria ver vc crescendo,tendo seu primeiro namorado,e seu pai querendo matar ele por causa da princesinha dele,kkk ,Mim perdoe Filha por Ter jogado vc no lixo seu pai Carlisle estava ansioso pra ver vc nascer, maís ele teve que viajar a negócios, pra ser sincera eu não queira ter vc, por isso fiz o que eu fiz,eu tentei te matar enquanto vc estava na minha barriga,só que vc foi mais forte do que eu pensei,eu conheci o Carlisle quando eu tinha 23 anos mim apaixonei por ele,e ele por mim, até que um dia eu estava andando na rua de noite sozinha quando pessoas apareceram e tentaram mim Matar ele apareceu e mim mandou entrar no carro,eu fiquei pasma quando vi o carro dele era um daqueles carros de gente milionário,e seu pai é bilionário só que ele não tinha mim contando,ele infrentou eles e logo em seguida entrou no carro e mim deixou em casa,eu mim apaixonei mais por ele,eu vim de uma família pobre e humilde,eu queira ser advogada,mais minha família não tinha condições, filha eu quero que vc corra atrás dos seus sonhos e que vc faça a profissão que vc quer seguir, cuide dos seus irmãos por mim não esqueça disso filha, Minha família é minha responsabilidade, vai chegar uma hora que isso também Vai acontecer com vc eles vão ver vc correndo perigo e vão falar, Minha filha minha responsabilidade, Minha irmã nossa responsabilidade,não os deixes sozinhos o Edward e o Jasper precisam muito de vc,eu quando o Carlisle levou o Edward lá pra casa falando que ele é filho dele eu estranhei, não sabia que ele tinha transformado outra pessoa em Vampiro,eu gostei do Edward eu sempre quis ter um filho homem, mais nada do que eu fiz tem perdão,recusei minha própria filha, desejei que vc tivesse morrido, eu realmente sou um monstro, mais estou feliz pq vc mim perdou, demorou séculos mais mim Perdou,Eu te amo muito filha.
Sempre vou mim culpar por não ter ficado com vc minha pequena Vampirinha,Se cuida minha pequena garota.A gravação acaba,e Acabo chorando, escuto a porta abrir e rapidamente limpo minhas lágrimas e tiro o ceder da televisão e coloco ele Dentro da caixinha de novo,e fixo estar dormindo.
Damon- Oi meu bem, mim desculpa mais eu ouvir a gravação atrás da porta,e quando ela acabou eu Desi usando minha velocidade de vampiro e fui lá pra fora e fechei a porta quando vc achou que estava chegando alguém,e eu sei que vc também não estar dormindo,além de ser seu ex namorado eu sou seu melhor amigo, então meu amor não tenha medo de chorar ou desligar a humanidade,eu vou estar aqui pra te trazer de volta, mais não quero que faça isso,ok, vai anda para de fingir que tá dormindo S/N.
S/N- Eu não entendo Damon,ela tentou mim Matar na barriga dela, isso é coisa que algum ser humano Faria? Ela Mim tirou o direito de ser daquela família, mais agora eu sou e ninguém vai mim empedir de proteger eles, Como eu mesmo Promete Minha família é minha responsabilidade.
Damon- E vc S/N é Minha responsabilidade, vc faz parte dessa família.
S/N- Obrigado meu bem, Vc também faz parte da minha promessa Meus amigos minha responsabilidade,Vc faz parte da minha famílias também.
Damon- Vem quero te levar a um lugar,e não aceito não como resposta.
S/N- Ok vamos.
Stefan- Aonde vc's dois estão indo?
S/N- Oi meu amor, Nos vamos sair
Damon- Tchau irmãozinho
Stefan- Posso ir com vc's?
Damon- Foi mal irmãozinho mais eu preciso de um tempinho com a minha melhor amiga, agente se ver depois.
S/N- Tchau amor até daqui a pouco, eu te amo.
Damon- Chega de melação vamos logo
Eu e S/N saímos vou levar ela no nosso lugar preferido, onde da pra ver a cidade toda, Quando chegamos lá.
S/N- Essa Cidade não mudou nada, é bom saber que vc ainda alembrar onde é o nosso lugar preferido,Damon obrigado por mim trazer aqui.
Damon- Dinada mais não se acostuma, lembra que víamos aqui também pra ficar um pouco longe do seu pai, ou quando agente vinha aqui pra beber e desabafar bons tempos daqueles né.
S/N- E como,o que vc quer mim contar?
Damon- Ei não permitir vc Entrar na minha mente, Mais sim eu quero te contar uma coisa, só que isso pode ficar pra depois vc precisa mais de mim nesse momento.
S/N- Eu não vou entrar mais na sua mente,Damon não tem nada mais importante para mim do que a minha família e amigos então pode mim contar alembrar eu sou umas das suas âncoras e vc é uma das minhas âncoras, então mim contar por favor.
Damon- Não, não vamos aproveitar esse lugar,vc sabe brincar de pega pega sem usar a velocidade de vampiro? Vamos nos divertir como crianças kkkk
S/N- Sim, mais já vou avisando vc vai perder.
Damon- É o que vamos ver, está com vc S/N KKK.
S/N- Ou isso não vale kkkk
Damon- Vale Sim, venha mim pegar se conseguir kkk
S/N- Isso foi um desafio Damon Salvatore?
Damon- Encare se quiser como um desafio kkkk
Começamos a nós divertir, não via ela tão viva assim a muito tempo, Os olhos delas estão com maís cor dá pra ver o brilho longe, estou feliz de tar ajudado ela a Esquecer aquela gravação, Eu não vou deixar ela sozinha nem um minuto mais da minha vida, ela mim faz sentir vivo assim como o Stefan, Elena, Alaric,Finn,Kol, Bonnie, Caroline, Jeremy, Elijah, Klaus e Rebekah mim fazem Sentir vivo,algo nela está acordando novamente e é o brilho que ela tem, Vou ajuda ela a continuar assim,se ela cair todos nós caímos.
S/N- Ei Damon,Vamos no Parque de Diversão hoje? Vamos nos divertir mais um pouco por favor kkk
Damon- Mais é Claro, Hoje eu estou por sua conta kkk.
Brincamos por horas,e depois fomos até a entrada de Mystic Falls com o meu carro,e levarmos Duas garrafa de Bourbon, sentamos no capuz dó carro ficamos falando mal de algumas pessoas kk, como de costume, bebemos até o Bourbon acabar e depois fomos pra casa.
S/N- Tchau Damon, daqui a pouco a gente se ver lá.
Klaus- Se ver na onde Love?
S/N- Oi amor,No Grill eu ele marcamos de ficar bêbados hoje, coisa que é impossível pra Vampiros kk, depois vamos pegar algumas bolsas de sangue no Hospital daqui e é isso,mim acompanhe até em casa?
Klaus- Mais é Claro, com quem vc passou a tarde toda hoje, com o Stefan não foi, pq hoje eu vi ele bebendo no grill,Finn, Kol e Rebekah falaram que nem notícias de vc tiveram hoje.
S/N- Vc não perguntou o Elijah e o Marcel se eu estava com ele não?
Klaus- O Marcel está com a Rebekah, Mais esperar aí ,eu vou colocar ele dentro de um caixão.
S/N- Ou ou vai com calma aí o Namorado ciumento,eu estava com o Damon aliás ele é meu melhor amigo né. E não atreva a Encontrar um dedo no Elijah.
Klaus- tá né, Falo revirando os olhos.
Deixo minha namorada em casa,e depois vou pra minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cullen pedida
FanfictionS/N quando maís nova foi deixada por sua mãe antes de virar Vampira e não contou pro pai da S/N que, tinha andando a S/N, Mentiu pro Carlisle, Falando que sua filha avia morrido no parto, Por sorte da S/N, uma pessoa achou ela, Essa pessoa é Alaric...