A cullen perdida

79 6 0
                                    

Marquei-Senhor Morlina
Senhor Morlina-  Oi Marquei,a sim... Senhorita Swan
S/N- Kkkkk sério isso,ok né mais não se preocupem meu lindo irmão Eu estou bem do seu lado
Edward- Não sei o que seria de mim sem vc
S/N- E eu não faço ideia de como eu estaria agora sem vc aol Meu lado pra mim proteger, maís agora tira essa mão sua da boca kk, Ela vai pensar que esta fedendo kk
Edward- Kkkk engraçadinha.
Senhor Morlina- E aí vc trouxe,a tá bom obrigado,bem vinda a classe aqui estão as suas coisas, está bem? E reservei um acerto pra vc bem aqui, Vamos entrando e tentar seguir até pegar a coisa.
Ela senta perto de mim e do Edward,ela cheirou o cabelo pra ver se tava fedendo,pela reação do Edward, eu e ele vamos faltar a aula muitos e muitos dias.
No outro dia
Edward- Eu não vou a escola,eu vou passar de qualquer jeito, se vc's quiserem ir podem ir Mais eu vou ficar aqui e a S/N também
S/N- Podem ir pessoal.
Alicia- Se cuidem.
Se passaram alguns meses S/N Foi viaja por conta que um imbecil teve que lembrar os Cullen que a Esme morreu.
Edward Deve Ter voltado pra escola.

Com S/N
S/N- Quer saber vou ir visitar o meu querido pai Alaric, aliás eu ainda tenho o sobrenome Saltzman.
Vou pra Mystic Falls usando a minha felicidade de vampiro, depois de 2:30 horas e meia usando a velocidade de vampiro finalmente cheguei em Mystic Falls,fui direto pra casa dele. E toco a campanha.
Alaric- Estou indo.
Abro a porta e mim deparo com minha filha parada em minha frente, depois de séculos ela voltou, não sei se dou um abraço nela ou a deixo de castigo.
S/N- Olá pai, sentir saudades de vc, eu te falei que iria voltar pra cá não importava o tempo que demorasse eu voltaria pelo senhor,e meus amigos.
Alaric- Como Eu te amo filha,vc não imagina o quanto é muito bom te ver filha, Como eu estava com saudades de vc.       
_ Dou um abraço nela bem apertado.
Observação: Alaric continua sendo vampiro, pra não perder Jeremy ele o transformou, Elena está na casa dos Salvatore, fingindo ser a boazinha,os Salvatores estão bem,Finn e Kol continuam na cidade, Klaus e Rebekah estão em New Orleans, Elijah está com sua noiva Elena,ele a pediu em casamento. Caroline está ótima ela é a vampira do alto controle, Katherine está arrumando com fusão por aí,ou está fingindo do Klaus, Bonnie está linda como sempre e continua a mesma.

S/N- É eu também pai estava morrendo de saudades de vc. 
Alaric- Entra filha.
S/N- Como vai os pessoas dessa cidade, Bonnie se ela ainda estiver viva né, Caroline, Stefan,Damon, Elena, Jeremy,Matt, Tayler, Jenna......
Alaric- Estão bem, Filha vc sabia que o Klaus tinha mais uma irmã?
S/N- Não ele tem? Ual Falando no Klaus ele está namorando,e o Stefan está com alguém?
Alaric- Não,O Damon está namorando a Bonnie.
S/N- Mais como a Bonnie ainda está viva?
Alaric- Caroline pediu pra a irmã dos Originais, fazer um feitiço pra ela ser vampira e Bruxa aol mesmo tempo
S/N- Então ela é uma Herege, é tanto Anos que eu não volto aqui,por acaso Como está os Mikaelson?
Alaric- Bem eu acho, aquela família vive em confusão,Finn e Kol estão aqui na cidade,na casa do Klaus, E vc conheceu a sua mãe verdadeira.
S/N- Sim, Perdoei ela só depois de 3 séculos e maram ela na minha frente, só que eu mim vinguei. Eu não estava aguentando todas as pessoas da onde eu moro dando os pêsames a mim e a minha família.
Alaric- Pelo visto vc perdou eles né?
S/N- Sim, mais eu nunca deixei de te amar paí e nem de amar a Jena mesmo ela mim odiando,e falando nela cadê ela.
Alaric- Daqui a pouco ela chega,o seu quarto e o mesmo,eu não quero que minha filha fique em um hotel quando ela pode muito bem ficar aqui com o sua família.
S/N- Obrigada pai, Eu vou visitar o Kol e Finn, e depois vou ver o Elijah,e os Salvatores, com licença.
Alaric- Quer que eu vá com vc filha?
S/N- Não obrigado.
Vou pra casa do Klaus, chegando lá toco a campanha
Elijah- Estou indo _abro a porta e vejo
S/N sem pensar duas vezes dou um abraço nela,e a convido a entrar
Elijah- Como é bom te ver de novo minha Vampirinha.
Finn- Está conversando com quem Elijah?
Kol- Só pode ter ficado louco.
S/N- Eu estou bem Elijah obrigado, é bom te ver de novo, soube que vc está noivo da Elena, meus parabéns. O FINN, KOL
Elijah- Não precisa quitar  o meu amorzinho,nos temos super audição
Kol- Darling, Darling a quando tempo, Sentir sua falta _ A abraço
Finn- S/N minha melhor amiga voltou,a que saudade que eu estava de vc _ Dou um abraço apertado nela.
S/N- Estou feliz em vez vc's de novo, sou também que vc's tem uma irmã além de Rebekah qual é o nome dela?
Finn- Freya,vc vai costar dela.
S/N- Não Dúvido, como está os outros?
Kol- Estão bem, e eu mandei mensagem pra Rebekah falando que vc voltou pra Mystic Falls e ela e o restante de nós está vindo pra cá.
S/N- Só vc mesmo Kol kkkk, O Klaus está com alguém?
Elijah- Vc não Esqueceu ele e nem o Stefan ainda né.
S/N- Não e pra te falar a verdade,eu ainda não te esquece e nem o Damon,e Também vc's fazem parte da minha vida.
Finn- E vc vai ficar quanto tempo aqui.
S/N- Não sei viu, até os Cullen precisarem de mim,ou o Edward, mais agora eu vou ver os Salvatores com licença.
Finn- Vou com vc
S/N- Então vamos ué,corre kkkk
Finn- A é
Pego ela no colo e saiu usando a velocidade de vampiro,e vou direto pra casa dos Salvatore,vou entrando sem bater
Damon- Qual é Finn,vc chega aqui assim usando a velocidade de vampiro, imagina se tivesse um humano aqui.
Finn Vira e Damon vê S/N
Damon- S/N? O que vc está fazendo aqui?
S/N- Nossa grosso,Eu era sua melhor amiga e é assim que vc mim recebe.
Damon- Era não, é Minha melhor amiga.
S/N- Bom saber disso, Voltei pra cá e fui ver meu pai, depois os Meus 3 Originais preferidos,e vim ver os meus Salvatores favoritos
Finn- Todos os Originais são os seus favoritos.
S/N- Verdade mim pegou, Cadê o Stefan, achei que a Elena estava aqui.
Elena- E eu estou maninha, Sentir saudades e mim perdoa pelo o que eu fiz no passado por favor.
S/N- Eu mal cheguei em Mystic Falls e já tem pessoas Mim pedindo Discupa eu em, mais eu te Perdou minha irmã,e estou feliz que vc vai se casar com o Elijah ele e incrível, um cavaleiro ele merece tudo de bom,e vc também.
Elena- Obrigado, o Stefan está chegando já,a ele ali.
Stefan entra em casa
Stefan- Está aqui o que vc mim pediu Dam...............
Damon- Ele ia dizer Damon, viu gente kkk.
Vejo Stefan passando perto de mim usando a velocidade de vampiro e jogando as coisas que eu pedi no sofá,ele Deu um abraço na S/N, que eu achei que os dois iam cair no chão kk
Stefan- Vc voltou minha pequena.....
S/N- Sim Voltei amor, Estou aqui,e estou muito feliz em te ver novamente e poder te abraçar, I Love you Stefan
Stefan- I Love you S/N, que bom que vc voltou.
S/N- Abraço coletivo pessoal?
Todos- Sim
Eles mim abraçam e logo em seguida chega Kol e Elijah
Elijah- S/N o Klaus falou que quando ele chegar ele quer ver vc,e quer que vc fique la em casa com nosco,e a nossa outra irmã também está vindo.
Kol- E ele falou num Tom ameaçado.
S/N- Eu vou ficar na casa do meu pai, aliais eu não o vejo a séculos,eu preciso passar um tempo com ele.
Kol- Vc que sabe Darling, mais se ele colocar eu ou o Finn em um caixão a culpa vai ser sua,pelo menos fica lá em casa até ele chegar por favor.
S/N- O que eu não faço por vc
E o Finn em?
Finn- kkkkkkk
Stefan- Depois vc vem pra cá,Vou chamar o Seu pai,sua mãe e o restante dos Saltzman pra virem jantar aqui hoje.
S/N- Ok! Eu só vou ver o Klaus e depois volto pra cá.
Elena- E vc perdou a Tal da Esme?
S/N- Perdoei mais a pouco meses a trás a mataram na minha frente, mais eu Mim vinguei da pessoa,arranquei a cabeça dele,os dois braços e ataquei fogo no corpo do disfarçado, mais eu não quero tocar nesse assunto de novo.
Damon- Está bem,vem vamos ver a Bonnie e a Caroline
S/N- Vamos o Tayler Como é que está?
Damon- O cachorrinho Lockwood? Ele está bem,ele está em Londres trabalho em uma empresa lá, Maís agora vamos.
S/N- Vamos
Se passa alguns minutos e Chegamos até a casa de Caroline, Bonnie estava lá com ela.

A Cullen pedida Onde histórias criam vida. Descubra agora