05

1.8K 81 3
                                    

Lorena, point of the view

Estamos no caminho da boate novamente. Hariel irá lá dentro pegar a minha bolsa e voltamos para o caminho da minha casa. Sinceramente, eu acho que se eu  não tivesse com tanta raiva eu e o Hariel já tinha ficado, mas a raiva ta me dominando cada vez mais.

°

- Chegamos.

- Valeu de verdade Hari.

- Não foi nada po, só evitei que você fizesse merda

Eu e ele rimos numa forma super discreta, me despeço dele e entro pra casa.

°

Acordo com uma puta dor de cabeça, e pra piorar meu celular não parava de vibrar, como eu já sabia o que era coloquei o meu celular no silenciador. Levantei da cama e fui tomar um banho. Sai do banho e vesti um short mole e um top, desço pra cozinha para comer algo.

- Sua noite foi maravilhosa ontem né linda? - e vamos de começar o dia com a Gabriella me tirando a paciência.

- Com toda certeza, nossa, melhor rolê da vida - digo irônica 

- Percebi, seu nome não sai dos perfis de fofoca do insta - ela diz vindo me mostrar

- Não me mostra nada blz? To com uma dor de cabeça forte pra cacete.

- Tem remédio lá no seu banheiro, eu coloquei lá quando cheguei. já sabia que vc ia acordar ruim. - agora é a vez da dona Ruth falar.

- Tá bom mãe, obrigada.

Perdi a minha fome na hora que a minha irmã falou dos sites de fofocas. pronto. Agora saio como a vilã da história.

Pego meu celular e já começo vendo um monte de gente me criticando, falando que eu fui escrota? isso foi a mais sério. Era uma coisa mais horrível que a outra, mas tentei no máximo não dar bola, mas sinceramente, não tava dando muito certo, era uma coisa pior que a outra, eu fui errada? sim, mas porra.. quem chega em alguém e pergunta se é prostituta e quanto ela ganha??? enfim, tive que me pronunciar, falei tudo que aconteceu e até o Kevin postou alguns storys falando oque avia acontecido, e pelo incrivel que pareça outras pessoas fizeram as mesmas perguntas para ele tipo "quanto você paga pra ela? Ela cobra caro? Ela é boa?" Nunca me senti tão suja por algo que nunca fiz.

Tive algumas crises de ansiedade e dormi de novo, como eu tinha acordado as 16hrs não demorou muito pra ficar de noite

°

Acordo umas 21hrs, e decidi f1, fui para a varanda do andar de baixo que fica de frente pra rua. Chamo a Gi para vim aqui em casa já que estava sem vontade nenhuma de sair.

Ela e o Chris chegaram e acenderam o narguile deles e ficamos ouvindo musica e fumando, minha irmã e minha mãe desceu também e ficamos lá, conversando e rindo demais. 

Era cerca de 2hrs da manhã quando começei a ficar cansada e com sono, a Gi já tinha ido embora e deixou o narguile. Eu e minha irmã ficamos na sala um pouco.

- To ficando com sono, vou subir já

- Vou subir também, vou dormir com vc

- Como assim vc vai dormir comigo?

- Para né Lo, eu te conheço, vc não ta nada bem então vou fazer companhia para vc - as vezes esqueço que ela me conhece MUITO bem.

°

oioii, ta pequeno mas foi o que consegui escrever hj. agr que estou de férias vou conseguir ficar mais ativa aqui

votem ou comentem para me ajudarr

bjuss

𝗤𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼... - 𝗛𝗮𝗿𝗶𝗲𝗹 𝗗𝗲𝗻𝗮𝗿𝗼 | 𝗠𝗰 𝗛𝗮𝗿𝗶𝗲𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora