13

339 19 1
                                    

Lorena point of the views

Acordo cedo com o barulho que vinha do andar de baixo e me levanto.

Não encontro nenhuma das meninas no quarto, mas quando me levanto da minha cama e olho para o pé da cama encontro um boné da Lacoste azul escuro. Assim que avisto o boné eu arregalo os meus olhos e pego o boné rapidamente e escondo de baixo do meu travesseiro, me sento na minha cama ainda com os olhos arregalados, mas antes de poder pensar sobre o que aconteceu alguém entrou no quarto.

- Ai desculpa, entrei no quarto errado - Pedro diz quase fechando a porta, mas assim que me vê ainda sentada na cama, ele abre a porta novamente e fala - Ué Lô você não vai descer para a praia hoje não?

- Vou sim, por quê? - Pergunto meio confusa.

- É que já foi metade do pessoal, e agora acho que só tá eu e você aqui ainda; Alias eu tenho que passar no meu quarto para poder pegar meu óculos, mas se quiser, eu te espero lá em baixo para podermos ir para a praia. - Ele diz e eu concordo.

 Ele sai do quarto e eu vou em direção ao banheiro. Tomo um banho rápido e escolho um biquíni e uma saída de praia e me visto, depois pego apenas o meu celular e minha carteira e desço para a sala.

-Pronto, podemos ir - Digo vendo ele sentado no sofá, ao me ver ele levanta e fomos em direção a porta da casa.

Fomos o caminho todo conversando e rindo sobre coisas aleatórias; Eu e ele estamos nos conhecendo de uma forma diferente, mas ainda estamos mais para "amigos" do que para o começo de "quase algo".

Chegamos na praia e Kamily e Gio se entreolham depois me olham e dão um sorriso de canto.
Curtimos a praia normalmente, depois fomos todos andar de lancha.

O pessoal já embriagado (novamente) começou a bagunça agora na lancha, me sento junto com as meninas e começou as perguntas "com quem você dormiu ontem a noite?" "você e o Pedro estavam se pegando quando todos saíram?" e cada vez as perguntas iam piorando, mas ainda bem que não deu tempo de eu responder, graças ao incrível Kevin que decidiu pular da lancha para nadar; depois que ele pulou, pularam junto o Hariel e o Matheus.

Ficamos numa resenha ali na lancha, depois fomos todos para casa.

Chegando lá vou direto tomar um banho e me deitar, ate por que to exausta e com a minha cabeça explodindo de dor (ressaca). Me deito e pego o meu celular mas acabo pegando no sono 

Estou agora sentada na beira da piscina quando o Hariel pula de uma das pontas da piscina e vem nadando em minha direção, logo depois tira a cabeça e a metade do corpo da água e apoia seus braços em minha coxa e abraça o meu quadril, mas na mesma hora que ele faz isso, escuto Pedro me chamar.

-LÔO - Ele grita de dentro da casa e trava na porta quando ver eu abraçada com o Hariel - É sério que você está com esse cara Lorena? Porra, você esqueceu de alguns anos atrás? -Ele diz meio desapontado 

Anos atrás? Do que esse cara tá falando?

Hariel continua da mesma forma que antes, como se o Pedro não estivesse ali e falando aquelas coisas.

- O que foi Lô? Por quê essa cara de assustada? - Agora quem diz é o Hariel.

- Você não está ouvindo o que o Pedro está dizendo? - Digo com uma cara de tipo "cara, como você não esta ouvindo?!"

- Ele está ouvindo sim Lô, agora está tudo nas suas mãos, você vai ter que fazer uma decisão. - Pedro diz fazendo eu olhar para ele.

- É Lô, toma uma decisão ai; Eu, como a sua paixão desde a adolescência ou - Hariel é interrompido por Pedro que diz

𝗤𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼... - 𝗛𝗮𝗿𝗶𝗲𝗹 𝗗𝗲𝗻𝗮𝗿𝗼 | 𝗠𝗰 𝗛𝗮𝗿𝗶𝗲𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora