07

1.2K 47 0
                                    

Lorena point of the view.

Acordei exatamente 8h00 da manhã, pois meu dia será bem longo hoje.
vou ao meu banheiro tomo banho e faço minhas higienes pessoais.

- bom dia, bom dia - digo animada chegando a cozinha de casa.

- que animação é essa fia, é 8h00 da manhã, Jesus. - o amado "bom dia" da Gabi de todos os dias.

Como eu já sabia que minha mãe já teria ido trabalhar hoje, nem perguntei sobre ela.
certeza que mais tarde no horário de almoço ela irá me mandar mensagem.

tomo meu café da manhã e já vou para a academia.

quebra de tempo

11h40 e estou saindo agora da academia e já recebo mensagem dos meus "amados e queridos" amigos falando sobre a tal festa de hoje. não dou muita importância e volto para casa.

Chego em casa e minha irmã está arrumando ela, então já vou para a cozinha fazer o almoço.

almoço junto com minha irmã, respondo as mensagens do todo dia da minha mãe e já digo a minha irmã para lavar a louça pois tenho "compromisso".

subo ao meu quarto, e já vou tomar outro banho e separo uma roupa para tirar minhas fotos.
coloco exatamente um body preto simples e um short jeans.

Gabi é que tira todas as minhas fotos.
sempre vamos para a frente de casa bebendo ou fumando um roshzinho e acabamos tirando algumas fotos uma da outra, e hoje não será diferente.
eu até chamaria a gi, porém ela está cuidando dos preparativos da festa dela.
.
.
.
.
.
.
.
aproveitar que estou inspirada hoje e vou postar muitos eps ✌🏽

𝗤𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼... - 𝗛𝗮𝗿𝗶𝗲𝗹 𝗗𝗲𝗻𝗮𝗿𝗼 | 𝗠𝗰 𝗛𝗮𝗿𝗶𝗲𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora