Lorena point of the views
Como eu havia dito, aquela resenha que estava tendo na praia não ia acabar na praia. Todos vieram juntos para a casa e continuaram a beber, ligaram o som e até churrasco decidiram fazer, e eu deixo vocês adivinharem de quem foi a ideia do churrasco, sim, Kevin; Mas como sempre, não foi ele que ficou na churrasqueira quem ficou foi o Matheus.
Eu só dou risada das situações que está acontecendo e vejo a Gio meio inquieta e vou falar com ela.
- Oi, o que você tem que está toda estranha ai? - digo me aproximando de onde ela estava e me sentando ao lado dela.
- Ah, não é nada demais é só que o Thiago e eu tivemos uma discussão antes de eu sair de casa e até agora não nos resolvemos. Ele não mandou nenhuma mensagem, nem perguntando se eu cheguei bem. - Ela diz cabisbaixa.
- Ai sinto muito Gio, mas esquece um pouco isso pode ser? Vamos curtindo um sorriso para ela, estamos com nossos amigos que não vimos o ano inteiro - Digo dando um sorriso para ela e me levantando. Assim que me levanto puxo ela para se levantar também.
Vou no lugar mais próximo onde tem bebida e faço uma dose para mim e para a Gio, só que dessa vez não fiz fraquinha igual eu estava fazendo na praia.
47 min depois;
Já estou meio zonza mas ainda estou mais sã que os outros, vou até a cozinha fazer sei lá o que, mas eu vou.
Chego lá e fico sentada na cadeira mexendo no celular enquanto como algum tipo de bolacha que tinha fácil ali no local.- Já ta chapadona ai Lô? - Alguém diz meio que rindo mas eu tava com bastante álcool no corpo que não reconheci a voz e virei para olhar, e era ele, Hari.
- Eu não, é que minha energia social tava quase se esgotando ai to carregando ela de novo - Digo com uma expressão séria mas com o tom mais irônico do mundo.
- A sim, compreendo - Ele diz e nós rimos - Mas eai, faz tempo que não conversamos né - Ele diz se sentando ao meu lado e me olhando.
- Claro, alguém decidiu sumir sem fazer eu entender nada - Esse é o meu problema quando bebo, não consigo ficar calada por nada.
Ele fica calado por um tempo, e ele sabe muito bem o que eu quis dizer.
- Eu sumi sem dizer nada porque eu estava com a Kaynna, mas não é nada sério entre eu e ela sabe? - Ele diz rápido explicando tudo.
- Eu não quero saber se você tem algo sério com ela ou não, isso não me importa, eu só não gostei da falta de consideração que você teve comigo - Digo me levantando e me direcionando a escada, ta tudo completamente calculado, só confiem.
Vejo pelo canto dos meus olhos que alguém está vindo atras de mim, ms continuo o meus passos.
Ele me puxa pelo braço, mas de uma força "delicada?" eu acho. Chega bem perto de mim e diz
- Isso te importa sim, isso eu tenho certeza, aquilo não foi só um beijo não Lorena, eu e você já queria aquilo a muitos anos; E você sabia que eu estava com a Kaynna quando sumi, e tava se remoendo aos poucos - Ele diz baixo, bem perto dos meus lábios e apenas para eu ouvir, só que como eu não gosto de sair por baixo eu não vou ficar calada.
- Eu me remoendo porque você estava com ela? - Digo dando risada e me aproximando mais dele - Se ela fosse tão foda assim, você não ia estar aqui me explicando milhões de coisas que aconteceu, você sabe que eu mexo mais com você do que ela - Vou até o ouvido dele e digo bem baixo - Você sempre foi louco por mim, e nunca disfarçou - depois de falar isso, olho nos olhos dele e dou uma piscada com o olho esquerdo e subo as escadas. Espero que essa noite acabe de acordo com o meu plano.
.
.
.
.
.
.
BOA TARDEEEEE, esse ta minusculo porque eu quero fazer apenas um suspense p voces, enfim, espero que gostem
beijocass
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗤𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼... - 𝗛𝗮𝗿𝗶𝗲𝗹 𝗗𝗲𝗻𝗮𝗿𝗼 | 𝗠𝗰 𝗛𝗮𝗿𝗶𝗲𝗹
Hayran Kurgu"conheço o Hariel ha um bom tempo ,mas nunca tinha pensado em algo que poderia rolar entre nós. talvez tenha pensado sim mas nunca contei a ninguém,agora estou voltando do Rio , e não vejo a hora de rever meus amigos,minha família e ele!."