14

346 21 3
                                    

Lorena point of the views

Estou sentada na cama ainda pensando no que tinha acontecido na noite anterior, mas me levanto indo ao banheiro tomar um banho e me arrumar, pois agora eu irei sair também.

Até aonde eu sei, eles foram para algum tipo de lounge, antes de entrar no banho mando mensagem para a Gabi pedindo o endereço do local e ela me envia, assim que vejo a notificação com a localização entro no banho rápido, coloco um vestido colado e curto azul, um saltinho básico branco, faço uma maquiagem simples e faço um delineado, passo um perfume pouco doce, ideal para se usar de noite, pego minha bolsa e coloco meu gloss, chave do meu carro e minha carteira.

Saio do quarto correndo, vendo Hariel descer as escadas com uma calça jeans escura e uma blusa azul escuro, combinando com o seu boné, e também, está muito cheiroso, consegui sentir o aroma de seu perfume de longe.

- Espera aí! - Digo descendo as escadas cada vez mais rápido, vendo ele olhar para trás e parando na frente da escada.

- Pensei que você não ia ir - Ele perguntou com uma expressão meio confusa.

- Pois é, mudei de ideia de ultima hora - Digo chegando na frente dele - Você tem o endereço ai? - Perguntei a ele, vendo ele pegar as chaves d carro dele em cima do balcão da sala.

- Não, mandei mensagem para todo mundo perguntando mas ninguém me respondeu - Ele diz olhando seu celular - Você tem? - Ele tira os olhos do celular me olhando.

- Tenho, vem de carona comigo - Digo brincando com ele, retirando a chave do meu carro da bolsa.

- Tá de brincadeira né - Ele me olhou com um sorriso de canto com certa ironia.

- Vem logo e para de graça - Digo passando por ele indo em direção ao meu carro - Você vai vim ou vai ficar fazendo birra aí? - Falei olhando para ele abrindo o meu carro e apertando o portão da garagem para ser aberta. Ele revirou os olhos dando uma certa risada indo em direção a saída da casa.

Entro no carro com um sorriso de convencida e tiro o carro da garagem, fecho o portão da garagem com o controle e Hariel entra no carro se sentando no banco do passageiro.

-20 minutinhos daqui, não é tão longe - Digo colocando o meu celular no negócio que eu não sei o nome mas é para apoiar o celular.

Hariel já muito abusado já foi colocando música no carro, pelo celular dele.

Fomos o caminho todo falando sobre coisas aleatórias e ouvindo as musicas dele, que são ótimas por sinal.

O local do role era bem bonito por fora e claramente estava lotado, indo estacionar o meu carro consegui ouvir algumas pessoas comentando que os mc's estavam no estabelecimento. Estacionei o carro bonitinho e saí. Assim que o Hariel se retirou do meu carro já vieram algumas pessoas tirarem foto com ele, ele tirou foto com algumas pessoas e fomos indo em direção a entrada da lounge. Passamos pelo segurança da entrada e ele já nos avisou para irmos em um camarote em específico, e fomos.

- Ué Lô, mas você não falou que não ia vim? - Vejo Gio vindo em minha direção com a sobrancelha direita arqueada.

- Pois é, mudei de ideia de ultima hora - Digo despreocupada e vou em direção aonde está as bebidas.

𝗤𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼... - 𝗛𝗮𝗿𝗶𝗲𝗹 𝗗𝗲𝗻𝗮𝗿𝗼 | 𝗠𝗰 𝗛𝗮𝗿𝗶𝗲𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora