Capítulo 1

4.9K 369 446
                                    

algumas semanas depois da cerimônia da Mirabel...

Todos da família Madrigal andam muito desanimados, o Bruno partiu, Mirabel se encontra muito triste por não ter ganhado um dom...

Mas a vida continua, e hoje, a Família Madrigal vão se apresentar para a mais nova família que recentemente se mudou para a Vila Encanto...

Julieta: vamos Mirabel, temos que desejar boas-vindas para os novos moradores - disse calmamente para sua filha mais nova

Mirabel: eu não estou muito afim - disse tristemente sentada em sua cama.

Julieta: oh meu amor, eu sei como se sente, mas vamos, passear um pouco para tomar um ar pode te fazer bem, e quem sabe, talvez você faça novas amizades - disse alegremente, com esperança que talvez ela se anime um pouco, sua filha se encontra assim desde a cerimônia.

Mirabel: ok, tudo bem - disse já se animando um pouco.

A Família toda se reuniu, e foram todos juntos para a Vila, Mirabel e sua Família percebeu os olhares, e não eram de orgulho era como se nem os conhecessem, os olhares não eram para eles e sim para Mirabel, ela se sentiu tão despresada, quando seus pais e suas irmãs perceberam foi de partir o coração. quando perceberam já estavam em frente a casa, aquela pequena caminhada parecia tão longa, mas assim que chegaram perceberam um casal em frente a casa e logo Abuela diz...

Alma: Olá, vocês devem ser a Família Martinéz, sejam bem vindos a Vila Encanto, Eu sou a Alma, Fundadora e lider dessa pequena e amável comunidade, e somos a família Madrigal.

s/m(sua mãe): Olá, é prazer conhecer você e sua família, ouvi falar muito bem de vocês, eu sou a s/m e este é o meu marido s/p.

s/p: prazer em conhece-los.

Alma: e quem seria essa pequena menina atrás de vocês?

s/m: ah sim, ela é a nossa filha,
s/n, se apresente filha.

A pequena s/n sempre foi um pouco tímida, especialmente para falar com muitas pessoas ao seu redor...

s/p: não precisa ficar com vergonha meu amor está tudo bem - disse baixinho para sua amada filha.

S/n finalmente havia conseguido coragem e saiu de trás de seus pais, ficando de frente para Alma e os outros...

s/n: o-olá, meu nome é s/n, é prazer conhece-los.

Alma: o prazer é todo meu pequena.

Enquanto todos se apresentavam, Mirabel havia notado que a s/n estava sozinha, e poderia ter aproximadamente a sua idade, então aos poucos se aproximou e se apresentou...

Mirabel: oi, tudo bem? me chamo Mirabel e você?

S/n: oi, me chamo s/n

Mirabel: você quer brincar comigo? podemos ser amigas se quiser - disse animada pois finalmente teria uma amiga ao seu lado.

S/n: Claro vou adorar - disse tão animada quanto sua nova amiga, feliz por ter novas amizades no mais novo lar.

Mirabel: vem, vou te apresentar minhas irmãs e primos - disse puxando mão da mesma e a levando para perto de outras e crianças...

Mirabel: gente, a minha nova amiga pra vocês conhecerem, a s/n - disse animada a lado da mesma.

s/n: oi - disse um pouco tímida

Mirabel: talvez você não saiba, mas todos da nossa família tem dons mágicos

S/n: sério!? Que demais !!! - disse admirada, afim de descobrir mais

Mirabel: Isabela é a minha irmã mais velha, ela consegue fazer flores perfeitas de qualquer cor.

Isabela: olá s/n, prazer te conhecer - diz fazendo um movimento simples com a mão, fazendo nascer uma linda flor amarela.

Mirabel: essa é a Luisa, minha irmã do meio, ela é super forte.

Luisa: oi, prazer - disse acenando

Mirabel: essa é a minha prima Dolores, ela consegue ouvir TUDO.

Dolores: oi - disse um pouco timida

Mirabel: e o o irmão da Dolores, e meu primos, Camilo, ele consegue se transformar em qualquer pessoa.

Camilo: encantado em conhece-la - disse colhendo a flor amarela de Isabela e te entregando com um olhar de charme.

Mirabel:  dá pra para de tentar flertar com ela? Não liga pra ele , ele é assim mesmo, agora vamos, quero te mostrar os meus lugares favoritos da vila.

assim que terminou de falar, Mirabel puxou a mão novamente e te levando para perto de Julieta...

Mirabel: mamãe, você estava certa, eu fiz uma nova amiga.

Julieta; que bom meu amor, fico muito feliz que tem uma nova amiga, podem ir brincar, assim você pode mostrar a ela a nossa vila.

Mirabel: ok mamãe, besos.

E assim nasceu uma linda amizade entre Mirabel e S/n...

Continua...

Encanto - Camilo MadrigalOnde histórias criam vida. Descubra agora