Capítulo 3

3.3K 338 298
                                    

10 anos depois...

Mirabel levanta animadíssima, pois hoje ele completa 5 anos receberá o seu dom...

Mirabel: bom dia casita - diz se levantando e já se arrumando para mais um novo dia

A mesma se veste, pega a sua bolsa favorita, e já sai de casa correndo em direção a vila, e logo chega em uma floricultura linda ela entra e diz...

Mirabel: bom dia senhora s/m

S/m: Bom dia, a s/n está nos fundos , pode ir lá.

S/m tem uma linda floricultura, e quando não está lendo, eu com a Mirabel, está sempre disposta a dar uma mão para regar, podar e etc...:                                                   

Assim que Mirabel entra encontra a mesma rodeara de flores, e com uma flor amarela no cabelo, regando as plantas...

Mirabel: bom dia s/n !!

S/n: Bom dia, está animada, pra hoje?

Mirabel: e porque não estaria? hoje será a cerimônia do Antônio, esperei por esse dia o ano todo.

S/n: e porque você está aqui em casa a essa hora da manhã? Normalmente você vem juntos com a Isabela quando ela vem ajudar com as flores.

Mirabel: bom... eu queria te chamar para tomar café da manhã comigo, então, o que você acha?

S/n: adorei a ideia, mas...

Mirabel: antes que você termine essa frase, sim, temos arepas de sobra.

S/n: adorei esse convite mais ainda.

Mirabel: vamos?

S/n: vamos. - disse pegando o livro que estava na mesa, indo para a floricultura, dando um beijo na bochecha de sua mãe despedindo da mesma.

S/m: não volte tarde mi amor.

S/n: pode deixar mãe. - Disse saindo do local com Mirabel

Mirabel: eu terminei o presente do Antônio - Disse caminhando lentamente

S/n: sério?! eu quero ver mais tarde - Disse acompanhando o passo da Amiga.

Mirabel: nada disso, você vai me ajudar com a decoração e os novos enfeites que eu mesma fiz.

S/n: ok ok, eu vou ajudar no que for preciso, nossa já chegamos, hola casita - disse em frente a casa Madrigal

Camilo: já estava indo atrás de você Mirabel, o café está na mesa... hola mi hermosa - disse assim que notou sua presença deixando escapar um belo sorriso

Mirabel: dá pra você ficar pelo menos um dia sem flertar com ela??

Camilo: como??

Mirabel: argh, minha nossa, vamos s/n - disse puxando a mesma - deixa pra lá vamos comer

Julieta: bom dia meu amor, bom dia S/n.

s/n: bom dia tia Julieta.

Julieta: vão se sentar, vão se servir.

Vocês duas se serviram e Mirabel te puxou para se sentar ao seu lado, estava tudo bem até que percebeu que o lugar vago do outro lado da s/n foi ocupado por alguém, si vocês adivinharam o Camilo...

Camilo: Estoy con mi hermosa otra vez - disse com um sorriso sincero, e logo jogou um olhar de deboche para a sua prima por não ter deixado ele conversar com ela mais cedo.

Mirabel: ok eu desisto, desde pequenas e até hoje, já chega pra mim - disse afim de terminar o seu café em paz

S/n apenas assistiu sem acreditar no que acabou de acontecer, a sua melhor amiga realmente parou de impedir as paqueras do Camilo? Só ela sabia o quanto você fica envergonhada com isso, porque no fundo você está um pouco afim dele, por isso nunca disse nada todas as vezes que ele flertava contigo, pois sabia que ela estava lá para interromper.                                     

S/n apenas deixou esses pensamentos de lado e continuou o seu café da manhã, até que você teve a sensação de que estava sendo observada, a curiosidade gritou mais alto e você se virou para saber quem era, então, seus olhos se encontraram com os de Camilo, nunca havia olhado para ele assim antes, estava com medo de desviar e para quebrar o gelo, Camilo diz...

Camilo: seus olhos são lindos - disse abrindo um sorriso

S/n: a-a... obrigada - disse extremamente envergonhada

Os outros da família Madrigal, nem haviam reparado, pois estavam conversando de assuntos mais importantes, o Casamento de Isabela e Mariano, s/n não estava nem um pouco feliz com essa situação, Isabela é uma ótima atriz na frente dos outros, mas ela não engana s/n, mesmo sabendo que as duas nunca ao menos conversaram, ela sabia, e queria ajuda-la, afinal, Dolores realmente ama o Mariano e se percebe pelo olhar dela, isso é só um dos vários problemas dessa família.

Continua...

Encanto - Camilo MadrigalOnde histórias criam vida. Descubra agora