Vocês conversam mais um pouco e de repente...
Abuela: venham vamos tirar uma foto - todos se reúnem e antes de tirarem a foto...
Mirabel: eles nem se quer me chamaram - disse decepcionada com a própria família, S/n não tinha palavras para consolar a sua amiga, então apenas a abraçou de lado.
Todos: FAMÍLIA MADRIGAL!!
Mirabel sentiu abandonada, até mesmo seus pais haviam se esquecido de você, mesmo não tendo um dom ela fazia parte daquela família e isso não podia ser negado, pelo visto é necessário de um dom mágico para ser realmente aceito nesta família. Mirabel olhou para sua amiga, que mesmo sem palavras para consolar, viu em seu rosto que ela realmente estava triste com isso, e mesmo que a sua família haviam se esquecido dela, ela tinha S/n ao seu lado e sempre será agradecida por isso. Assim que tiraram a foto...
Mirabel: eu vou sair para respirar um ar puro - disse para sair um pouco de lá, não queria te deixar sozinha mas realmente queria um tempo a só.
S/n: tudo bem, vai lá - disse compreensiva
Assim que Mirabel saiu Camilo chega...
Camilo: oi hermosa, aceitaria dançar comigo ? - disse estendendo a mão.
S/n: porque não? - disse estendendo a mão para o mesmo envergonhada com a situação, ele logo pegou a sua mão firmemente, e com a outra em sua cintura e dançando te guiou para o meio da multidão, para poderem dançar no meio dos outros, seus olhos se encontram e o arrepio veio a tona, não queria que esse sentimento fosse embora tão cedo.
•Camilo's POV•
Ahh, como ela é linda, não posso me imaginar ao lado de outra garota a não ser ela, claro que quando éramos pequenos eu paquerava a garota afim de provocar, mas ao longo do tempo eu acho que despertei um sentimento por ela, ela é perfeita em tudo que faz, quando vejo ela com Mirabel não posso me segurar, preciso ver ela para o meu dia ter mais cor, ela realmente tinha me conquistou, mesmo sem saber, eu acho.
S/n tem o meu coração por inteiro e é totalmente dela para fazer o que quiser com ele.Estavamos dançando e os nosso olhares se encontram percebi ela se arrepiar e corar levemente, comecei a reparar cada detalhe de seu rosto, e me perdi em sua beleza e meus pensamentos e apenas pelo seu olhar, deduzi que não precisavamos dizer mais nada apenas contemplar esta dança e o nosso tempo juntos, estava tudo maravilhoso, até que a música foi interrompida e Mirabel entrou em disparada dizendo que a Casita estava desmoronando e a vela se apagando, eu realmente me assustei com aquilo mas não larguei a mão de S/n, só assim para me acalmar...
S/n: eu tenho que ir com ela, me desculpa - disse sendo o mais gentil possível, eu sabia que ela queria estar ao lado de Mirabel neste momento.
Camilo: tudo bem, teremos outra oportunidade de dançarmos juntos novamente - disse mandando uma piscadinha para a mesma, que logo se foi, desaparecendo na multidão.
•Narradora pov•
Julieta estava guiando a sua filha mais nova para a cozinha e assim que avistou S/n vindo em sua direção, abriu om sorriso meigo, como se estivesse agradecida por ter aparecido no momento certo, S/n as alcançou e quando chegaram a cozinha...
Mirabel: S/n que bom que você está aqui, eu sei que você vai acreditar em mim, mas você sabe muito bem quando estou mentindo - disse abraçando S/n com um poço de medo e assustada com o que tinha visto, S/n logo percebeu.
S/n: o que houve? - disse confiante, o que é que ela dizer sobre o que havia acontecido ela estava disposta a defender e acreditar em cada palavra que dissesse.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encanto - Camilo Madrigal
FanfictionS/n e sua família se mudou a vila dos madrigal quando era pequena, o seu pai vive viajando e sua mãe na trabalha na floricultura, e você fica com a sua mãe, assim, ao longo do tempo você faz novas amizades e conhece um novo amor... ok já falei dem...